Outros cinco meses se passaram e, como qualquer outra criança, a Ling Lan de seis meses pôde finalmente virar e começar sua evolução para uma criatura rastejante. Ling Lan sentiu que sua língua ainda não cooperava, apenas permitindo que ela pronunciasse sílabas solitárias - mesmo assim, sua mãe, Lan Luofeng, ficou radiante. Em comparação com outras crianças, Ling Lan já era muito articulada e Lan Luofeng sentia que quase conseguia entender o que Ling Lan queria dizer.
Ling Lan quase foi às lágrimas - ela finalmente poderia contar para sua mãe quando ela precisasse ir ao banheiro. Durante este período, apesar de seus melhores esforços, ela teve problemas para se comunicar com sua mãe, que estava em um comprimento de onda diferente, resultando em vários acidentes infelizes ... causando-lhe um constrangimento sem fim por ter feito xixi na cama novamente após vinte e sete anos de vida.
Tudo bem, vamos deixar de lado todas essas questões vergonhosas que aconteceram nos últimos seis meses. Havia muitos para mencionar e Ling Lan não queria mais pensar neles. Ela havia decidido que apagaria esse período da vida de suas memórias.
Naquele dia, no momento em que ela acordou, Ling Lan sentiu algo diferente no ar. A expressão do mordomo Ling Qin estava tensa, e sua mãe a vestiu com cuidado especial, ajudando-a a colocar uma calcinha especial que esconderia seu segredo de qualquer ângulo.
Ling Lan sentiu que a calcinha era realmente muito confortável... bem, se ela pudesse ignorar os dois pseudo-testículos esféricos macios dentro dela.
Não muito tempo depois, vários estranhos em uniformes militares britânicos de repente invadiram a casa de Ling.
Ling Lan observou os homens em choque. Ela não sabia se todos os soldados que voltaram da guerra tinham a mesma presença imponente, mas Ling Lan podia sentir agudamente as pontas afiadas escondidas sob aqueles uniformes. Era certamente uma tropa de soldados veteranos, experientes em combate e encharcados de sangue.
Ling Lan fez uma careta e fingiu jogar sozinha, mas manteve os ouvidos bem abertos. Ela estava extremamente grata pelo fato de que a família na qual nasceu dez mil anos depois ainda era chinesa e que a língua falada ainda era o mandarim. Isso permitiu que ela não precisasse aprender um novo idioma e significou que ela poderia coletar informações da conversa de outras pessoas, mesmo quando era um bebê.
Quando as tropas se apresentaram a sua mãe, Ling Lan finalmente entendeu. Eles estavam aqui para entregar os benefícios militares premium que Ling Lan herdara e continuariam a fazê-lo a cada seis meses a partir de agora.
Este também foi o dia em que Ling Lan descobriu quais eram realmente os benefícios militares premium. Uma grande parte desses benefícios eram agentes estimuladores de genes usados para aumentar o potencial e as estatísticas corporais.
Havia quatro graus de agentes estimuladores de genes disponíveis no mercado, do grau 1 ao 4. Os agentes de grau 4 foram os piores, enquanto os agentes de grau 1 foram os melhores. Esta classificação foi baseada na pureza do agente estimulador de genes. Os agentes estimulantes de grau 4 tinham uma pureza de 30%, grau 3 tinha 45%, grau 2 60% e grau 1 75%. Quanto maior a pureza do agente estimulante, menos danos ele causaria ao corpo - permitiria ao usuário absorver a maior parte do agente e, portanto, receber um aumento maior em seu potencial e estatísticas corporais.
Portanto, quanto mais agente o corpo de uma criança pudesse absorver, melhor seria seu desenvolvimento, construindo as bases sólidas necessárias para potenciais operadores de mecha IN.
No entanto, esses agentes estimuladores de genes eram terrivelmente caros. Vamos colocar desta forma - a economia de uma vida suada de um plebeu pode ser suficiente apenas para comprar uma garrafa do agente estimulador de genes de menor qualidade. Para obter um agente apenas um grau mais alto, o preço teria de ser multiplicado por dez. Como você pode imaginar, os agentes estimuladores de genes de grau 1 só podiam ser obtidos por aqueles com grande poder ou grande riqueza, enquanto o resto das pessoas comuns só podiam olhar com inveja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não é fácil ser homem depois de viajar para o futuro
Ciencia FicciónTitulo em inglês: It's Not Easy to Be a Man After Travelling to the Future, Crossing to the Future, it's Not Easy to Be a Man. Autor: Madam Ru Depois de morrer de uma estranha doença terminal, Ling Lan renasceu em um mundo de 10.000 anos no futuro...