O superintendente suprimiu suas emoções emergentes, colocando todo o seu foco no desempenho das dez crianças na tela. Finalmente, ele sorriu com satisfação e disse: "Termine o teste e deixe-os sair."
O oficial encarregado de monitorar o grupo de Ling Lan hesitou e perguntou: "Então, como vamos marcá-los?"
O superintendente olhou furioso. "Você precisa que eu lhe ensine algo tão simples? Quanto tempo eles demoraram para concluir o curso? E como está o estado deles agora?"
Os olhos do oficial brilharam. "Entendido, senhor."
...................
Enquanto isso, no final de Ling Lan, o grupo de dez estava se segurando por mais algumas rodadas. A essa altura, até os indomáveis Qi Long e Luo Lang estavam começando a se cansar. Correr com outra pessoa nas costas era muito diferente de correr sozinho - depois de apenas algumas rodadas, eles começaram a sentir a tensão dobrada em seus corpos. Inicialmente, eles pensaram que seriam capazes de persistir por mais dez a vinte rodadas, mas agora não tinham tanta certeza disso.
Entre as dez crianças, Ling Lan era definitivamente a que estava em melhor condição. Ou talvez fosse mais correto dizer que ela nunca ficava cansada - porque, desde o momento em que começaram a correr, Ling Lan estava circulando seu Qi.
Desde que provou seus frutos no teste de força, Ling Lan nutria suspeitas de que os exercícios de Qi ainda tinham segredos para ela descobrir. Então, ela decidiu aplicá-lo novamente durante o teste de corrida. Claramente, sua decisão foi sábia - depois de correr por tanto tempo, ela ainda estava cheia de energia e suas estatísticas vitais permaneceram nos mesmos níveis de quando ela estava em repouso.
Esses números foram todos fornecidos pelo pequeno quatro. Enquanto Ling Lan estava maravilhado com a descoberta dela, o Pequeno Quatro havia mudado. Para colocar as coisas bem, ele queria ajudar Ling Lan a pesquisar os exercícios de Qi e cumprir seu papel como assistente contratado, mas na verdade, o Pequeno Quatro foi só entediado porque não tinha acesso à internet aqui.
Ainda assim, com a ajuda do Pequeno Quatro, Ling Lan compreendeu muito rapidamente os segredos dos exercícios de Qi. Aparentemente, a circulação do Qi poderia repor a energia do corpo à medida que era gasta, bem como reparar qualquer dano que afetasse as funções do corpo, permitindo que o corpo mantivesse sua condição de pico por longos períodos de tempo.
Claro, o Pequeno também notou que a situação atual, onde seu corpo estava mantendo uma estase entre o gasto e a recuperação, só foi possível porque Ling Lan não estava usando muita energia no momento. Se Ling Lan carregasse alguém e corresse, como Qi Long ou Luo Lang, o equilíbrio completo provavelmente seria impossível - alguma energia ainda seria gasta. Dito isso, o Pequeno Quatro encorajou Ling Lan acrescentando que a quantidade de energia recuperada pelos exercícios de Qi aumentaria quanto mais ela treinasse e circulasse seu Qi, a ponto de, eventualmente, ela possivelmente nunca mais ter que se preocupar com seus níveis de energia novamente . (Claro, essa era apenas uma possibilidade depois de várias décadas de treinamento ... mas o Pequeno Quatro decidiu que Ling Lan realmente não precisava saber disso.)
Ling Lan, que ainda estava tão animado como sempre, olhou para o suor escorrendo da testa de Qi Long e Luo Lang quando seus passos começaram a diminuir. Ela percebeu que a resistência deles estava começando a falhar e que em breve eles não conseguiriam continuar. Ling Lan não tinha certeza se deveria se oferecer para assumir e ajudá-los - ela queria, mas também tinha medo de se destacar demais com isso. Se ao menos houvesse uma maneira de ela ajudar sem ser notada.
Atualmente, sob o regulamento do Pequeno Quatro, a condição externa de Ling Lan parecia ser semelhante à de Han Jijyun. Ambos estavam ofegantes e as costas de suas camisas estavam encharcadas de suor. Afinal, ela ajudara o garoto mais fraco do grupo todo esse tempo - embora não estivesse pegando carona no garoto como Qi Long, carregar parte do peso de outro ainda era naturalmente mais cansativo do que correr sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não é fácil ser homem depois de viajar para o futuro
Khoa học viễn tưởngTitulo em inglês: It's Not Easy to Be a Man After Travelling to the Future, Crossing to the Future, it's Not Easy to Be a Man. Autor: Madam Ru Depois de morrer de uma estranha doença terminal, Ling Lan renasceu em um mundo de 10.000 anos no futuro...