8. Comparação de Avaliações

70 14 0
                                    

Quanto mais Ling Suren pensava nisso, mais seguro ele era de suas suspeitas. Ganhando confiança, ele zombou, dizendo: "Desde que a Sra. Ling Xiao decidiu tanto, nós, a família Ling, não devemos forçá-los a ficar. O paradeiro e ações futuras de Ling Lan não será da nossa conta.

"Se Ling Lan herdar, a família Ling terá que se mudar de Doha dentro de um mês - tio Ren, espero que não me culpe pela minha crueldade quando isso acontecer?" Lan Luofeng levantou a testa enquanto seus olhos se voltavam para os dois representantes, lembrando Ling Suren que tanto o governo quanto os militares seriam testemunhas deste acordo - não haveria como a família Ling renegar sua palavra.

Enfrentando um Lan Luofeng tão agressivo, Ling Suren explodiu de raiva: "E se Ling Lan não herdar, posso também pedir que ambos deixem Doha dentro de um mês?"

Lan Luofeng sorriu. "Eu não pediria isso se eu não estivesse disposto a fazê-lo sozinho. Será que a família Ling tem medo de correr esse risco? Você é ainda mais covarde do que uma mulher como eu? Claro, se você está disposto a desistir da herança, eu posso ser misericordioso e deixar todos vocês continuarem a permanecer em Doha."

A oferta de Lan Luofeng serviu a dois propósitos. Uma, dando um passo atrás, ela poderia forçar Ling Suren a declarar sua decisão claramente, então a família Ling não teria como fingir ignorância mais tarde. Segundo, ela também queria dar à família Ling uma última chance - se eles pudessem controlar sua ganância, eles ainda seriam capazes de permanecer em Doha por mais vinte anos, o que Lan Luofeng acreditava que seria tempo mais do que suficiente para eles cultivarem um excelente operador próprio e garantirem sua posição em Doha.

No entanto, as palavras de Lan Luofeng só serviram para cimentar as suspeitas de Ling Suren de que este era apenas um gambito desesperado de sua parte. Assim, sem reservas, ele zombou friamente em resposta: "Uma vez que você é tão teimoso, tudo bem, a família Ling concorda com seus termos. Como você disse, se Ling Lan herdar, a família Ling deixará Doha. Se a criança que escolhemos herdar, então Ling Lan terá que deixar Doha. Ele nunca poderá entrar em Doha durante sua vida, e não poderá entrar em nenhum sistema militar da nação." Essas estipulações destruiriam totalmente qualquer chance de Ling Lan ganhar o posto, e impediriam um adulto Ling Lan de retornar em nome da vingança.

Ouvindo isso, Lan Luofeng sentiu o ódio crescer dentro de seu coração. Tinha sido tolice dela sentir pena deles, para tentar dar-lhes uma saída. O que a família Ling sugeriu foi totalmente implacável - se Ling Lan tivesse sido realmente um menino, os pedidos da família Ling teriam arruinado seu futuro, forçando-o a trabalhar fora de sua vida na classe trabalhadora. A pouca misericórdia que ela sentia por eles estava agora completamente apagada, e seus olhos estavam frios como ela disse: "Muito bem! Como você deseja.

Lan Luofeng pediu um servo para preparar um dispositivo de avaliação, mas foi parado por Ling Suren. Ele recorreu ao representante militar: "Os militares devem ter trazido um dispositivo de avaliação para esta visita. Se você por favor?

Lan Luofeng o deixou fazer o que quisesse. Ela não tinha intenção de adulterar o dispositivo para começar, e mesmo que tivesse, ela não seria tão tola a ser fazê-lo na frente do representante militar.

O representante militar não recusou o pedido de Ling Suren. Isso se encaixa muito bem com seus objetivos, afinal. Em termos de obtenção de dados precisos, os dispositivos de avaliação dos militares eram naturalmente muito mais confiáveis do que os disponíveis para uso público.

Em suma, um dispositivo de avaliação topo de linha tinha sido trazido por tropas militares.

Enquanto isso, nos braços de sua mãe, Ling Lan estava freneticamente passando por cima da situação com Pequeno Quatro.

Não é fácil ser homem depois de viajar para o futuroOnde histórias criam vida. Descubra agora