53. Os salvadores da família Ling!

85 15 1
                                    

Na tela, aquela tropa de quatro mechas carmesim imediatamente entrou em posições de batalha, mas eles não deram o primeiro movimento. Em vez disso, um dos mechas tentou iniciar as comunicações por meio de gritos. Infelizmente, Ling Lan não conseguia ouvir nada a esta distância - isso a fez ter o desejo repentino de correr para o espaço de aprendizagem e resgatar algumas habilidades de cultivo de poder espiritual para que ela pudesse aumentar seu poder espiritual o suficiente para os Pequeno Quatro invadisse sua comunicação sistemas.

Exatamente naquele momento, o quadro congelado dos três grupos de repente girou como um só para enfrentar uma determinada direção. Descobriu-se que os dois mechas que estavam evitando os projéteis do Pequeno Quatro, inadvertidamente, entraram no alcance de detecção dos três grupos.

O mecha B evadido abruptamente recebeu um aviso de emergência dos sistemas de seu mecha. "Aviso, inimigo detectado. Aviso, inimigo detectado."

Só então o mecha B percebeu que vários pontos vermelhos apareceram em seu radar, e quando ele se aproximou, quinze mechas de três forças diferentes foram exibidos em sua tela. Até agora, suas armas já tinham sido apontadas contra ele, mas não estavam travadas ainda.

"F * ck isso, por que há tantos mechas aqui? Não foi combinado que não haveria mais ninguém aqui?" Todo o peito de Meca B estava frio, e suas costas estavam encharcadas de suor frio, será... que essa suposta missão era na verdade uma armadilha?

Mecha A também notou esses mechas, e seu rosto empalideceu dramaticamente. Ele parecia ter as mesmas suspeitas. "Cabeça, vamos apenas correr."

Mecha B rangeu os dentes; ele olhou para os muitos mechas diante dele em sua tela, e então olhou para os dois projéteis teleguiados logo atrás deles. Confiando em sua experiência de batalha, ele fez um julgamento precipitado. "Siga-me de perto. Vamos apenas avançar." Nessa situação desesperadora em que enfrentavam um ataque de pinça, não havia espaço para recuar - apenas avançando poderiam ter alguma esperança de sobreviver.

Os dois mechas não pararam, acelerando em vez disso enquanto corriam em direção aos mechas. É claro que, à medida que se moviam, o mecha B não se esqueceu de abrir as comunicações gerais para dizer: "Esquadrão 37 de Mecha da Sétima Divisão do Terceiro Exército, por favor, ajude-nos a eliminar os projéteis teleguiados atrás de nós."

Mecha B sabia que essa mentira seria facilmente percebida, mas seu objetivo não era realmente enganá-los - ele só precisava que eles hesitassem e não abrissem fogo, para que ele e seu parceiro tivessem o minuto de que precisavam para escapar de seu raio de ataque e partir para a segurança. Se tivessem um pouco mais de sorte, talvez até conseguissem emprestar a força do oponente para se livrar dos dois projéteis que grudavam neles como chiclete.

Com certeza, quando o oponente ouviu as palavras vindas do canal de comunicação geral, um dos esquadrões abaixou suas armas de feixe de partículas, enquanto outro esquadrão ergueu suas armas para treiná-los no ar atrás dele e de seu parceiro. Apenas os quatro mechas carmesins ainda estavam desconfiados deles, enfrentando-os sem vacilar.

Enquanto isso, no final de Ling Lan, como ela não podia hackear as comunicações dos grupos, ela só podia assistir em confusão enquanto os dois mechas inimigos voavam como mariposas em chamas em direção aos quinze mechas de resgate. Ela então viu os seis mechas representando os militares abrirem fogo primeiro, no entanto, eles não fizeram isso para matar os dois mecas, mas os ajudaram a destruir os dois projéteis teleguiados que os rastreavam.

A testa de Ling Lan franziu-se e sua expressão ficou sombria. Será que essa tentativa de assassinato contra ela foi sancionada pelos militares? Seria porque ela provou ser excelente demais ao absorver muito agente estimulador de genes, atraindo a preocupação das altas patentes dos militares?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 09, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Não é fácil ser homem depois de viajar para o futuroOnde histórias criam vida. Descubra agora