Sabendo que Ling Lan não culpava isso, a máquina de aprendizagem mecha estava silenciosamente feliz. No entanto, ao ouvir a pergunta de Ling Lan, toda a alegria desapareceu e ele respondeu ansiosamente: "Você já esteve inconsciente por dois dias e duas noites sem acordar. Sua mãe chorou tanto que nem conseguiu comer. Não importa quantas vezes eles verificassem, eles não conseguiam encontrar nenhum problema. Eles decidiram, se você não acordar depois de outro dia, eles terão que levá-lo ao hospital. Ao ouvir o significado de suas palavras, parece que entrar no hospital só causará problemas. Não parecia bom, então acordei você o mais rápido que pude. "
Ling Lan ficou surpreso. Ela não poderia ir para um hospital. Quem sabe se a tecnologia aqui poderia descobrir o carinha em sua mente. Se fosse descoberto, o resultado que a esperava certamente seria se tornar um rato de laboratório. Ela tinha que evitar essa possibilidade.
Por causa de sua segurança e liberdade, ela não pôde resistir. Assim, ela abriu a boca e uivou alto, alertando a pessoa próxima que cuidava dela que ela havia acordado.
Ling Lan originalmente só queria fazer um barulho aleatório, mas ela não esperava que no momento em que abrisse a boca... esse som seria chamado de estilhaçamento de terra...
A criança se assustou e perguntou ansiosamente: "Por que você está gritando tão alto?"
Ling Lan, que também ficou chocada e assustada com os próprios uivos, disse envergonhada: "Com muita fome..."
Perdendo-se completamente à demanda de seus instintos, Ling Lan teve vontade de cair no choro. Só para você saber, originalmente ela queria ser um bebezinho adequado e fofo para ganhar o favor dos pais desta vida. Parecia que esse plano seria perdido.
Um bebê - ser capaz de fazer esse tipo de som de quebrar a terra - não importa sua aparência, não parece ter nada a ver com ser adequado...
O som uivante assustador de Ling Lan acordou a pessoa que descansava ao lado dela. Lan Luofeng deu um pulo e rapidamente abraçou a filha, com os olhos cheios de surpresa, felicidade e preocupação.
Ela estava feliz porque sua filha finalmente se mudou, surpresa com o choro estridente da filha e com medo de que pudesse haver algo errado.
O médico sishi, sempre à espera, veio correndo da porta ao lado. Após um exame cuidadoso, eles descobriram que era porque Ling Lan estava com muita fome.
Lan Luofeng observou com alegria a amamentação desesperada de Ling Lan, seu coração pesado finalmente se iluminando.
Finalmente, depois de ficar cheia de comida Ling Lan finalmente teve forças para abrir os olhos e observar o mundo em que ela estava.
Era um quarto que era extremamente grande. A pequena cabeça de Ling Lan se virou, mas com sua linha de visão, não havia como ver completamente o quarto inteiro.
O quarto foi projetado de uma forma muito refrescante, sem grandes saltos de cor. A primeira sensação de Ling Lan com a mãe deste mundo foi que a cama em que deitaram era extremamente grande. Sem incluir o espaço que ocupavam, ainda havia muito espaço. Havia espaço suficiente para ela rolar para frente e para trás algumas vezes - é claro, sob a premissa de ser capaz de rolar.
A cabeceira da cama não tinha as gavetas e prateleiras que as de seu mundo anterior tinham, apenas alguns objetos parecidos com metálicos que batem contra a parede. As formas eram estranhas e levaram Ling Lan a pensar em robôs.
Na linha de visão de Ling Lan, ela não viu nada parecido com armários ou outros móveis de quarto. Em vez disso, deve-se dizer que, além da cama, ela não conseguiu encontrar nenhum outro móvel semelhante ao de um quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não é fácil ser homem depois de viajar para o futuro
Science FictionTitulo em inglês: It's Not Easy to Be a Man After Travelling to the Future, Crossing to the Future, it's Not Easy to Be a Man. Autor: Madam Ru Depois de morrer de uma estranha doença terminal, Ling Lan renasceu em um mundo de 10.000 anos no futuro...