O apetite consistentemente voraz de Ling Lan mais uma vez empurrou Lan Luofeng para um dilema - era uma bênção que sua filha pudesse comer, mas... era realmente certo Ling Lan comer tanto?
Ling Qin e Ling Nanyi também estavam se perguntando a mesma coisa. O apetite de Ling Lan certamente poderia ser classificado como monstruoso - mesmo que alguém tentasse explicá-lo como um sinal de que seu corpo precisava de energia, a quantidade de comida que ela consumia ainda era difícil de aceitar.
Olhando para a pequena figura de Ling Lan, no entanto, eles só conseguiram balançar a cabeça e suspirar. Simplesmente não fazia sentido. Será que o estômago de seu jovem mestre era de uma dimensão alternativa?
Com o tempo, as preocupações de Lan Luofeng se mostraram desnecessárias. Embora Ling Lan comesse muito, seu corpo não mudou muito além de crescer um pouco mais alto; sua cintura permaneceu a mesma. Além disso, ao contrário das outras crianças que receberam injeções do agente estimulador de genes, ela não ficou corpulenta, mas parecia um tanto fraca e magra.
Consequentemente, Lan Luofeng baniu todos os pensamentos de fazer Ling Lan fazer dieta. A filha dela já estava tão fraca e magra mesmo depois de comer tanto, se ela fizesse a dieta, a filha não seria um broto de feijão frágil? Melhor deixá-la comer o que quiser - não é como se a família Ling tivesse qualquer problema em fornecer tanta comida.
A partir de então, ninguém contestou o apetite de Ling Lan novamente. No final, sempre que Ling Lan comia um pouco menos do que o normal, como pular uma tigela de arroz frito ou um bife, toda a família Ling entrava em pânico. O apetite do jovem mestre havia enfraquecido! Será que ele estava doente ...Eh-hm, o hábito era certamente uma coisa poderosa.
A própria Ling Lan ficou muito intrigada com sua própria condição e, em silêncio, pediu ao Pequeno Quatro para investigar.
Mais confiável do que nunca, o Pequeno Quatro logo deu uma resposta.
A razão pela qual Ling Lan era tão elegante e magro em comparação com as outras crianças que receberam injeções de agente era que o "volume" colocado por essas crianças era na verdade um sintoma físico do acúmulo de impurezas dentro de seus corpos. É claro que esse resultado não foi totalmente ruim. No lado positivo, indiretamente reforçou a dureza física do corpo de uma criança, tornando-o capaz de suportar um certo nível de impacto. Por outro lado, diminuiria a flexibilidade da criança e diminuiria a resiliência do corpo.
Enquanto isso, o agente que Ling Lan estava absorvendo não continha impurezas devido à interferência do Pequeno Quatro, então não houve acúmulo de impurezas em seu corpo e, consequentemente, nenhum volume físico.
Quanto ao grande apetite de Ling Lan, era devido ao treinamento de Ling Lan em habilidades físicas avançadas em seu espaço mental. O treinamento minou muita energia, então Ling Lan não teve escolha a não ser aumentar sua ingestão de comida para repor a energia usada. Parte disso também pode ser explicado pela fórmula medicinal secreta da família Ling, ela aumentou a capacidade de armazenamento do corpo de Ling Lan para que pudesse armazenar a energia de duas tigelas de arroz no mesmo espaço que outras precisavam para armazenar o valor de uma tigela de energia.
Naturalmente, quanto mais energia armazenada pelo corpo, maior o potencial de energia, por mais que isso seja vantajoso para Ling Lan.
Quanto ao motivo de Ling Lan parecer fraco e frágil... O Pequeno Quatro não tinha certeza. Ele procurou por um longo tempo antes de sugerir cautelosamente que os exercícios de Qi que Ling Lan aprendera em sua vida passada eram os culpados.
Depois de obter essas respostas do Pequeno Quatro, Ling Lan ficou mais tranquilo. Contanto que não houvesse nenhum mal, Ling Lan não se importava em se tornar um glutão, especialmente porque ela podia saciar suas papilas gustativas ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não é fácil ser homem depois de viajar para o futuro
Ciencia FicciónTitulo em inglês: It's Not Easy to Be a Man After Travelling to the Future, Crossing to the Future, it's Not Easy to Be a Man. Autor: Madam Ru Depois de morrer de uma estranha doença terminal, Ling Lan renasceu em um mundo de 10.000 anos no futuro...