Um suave "Pop!" foi ouvido e uma granada de fumaça saiu voando de entre os arbustos. Disparados, os oito homens atiraram descontroladamente na granada - sua pontaria foi excelente; quase todos os disparos acertaram a granada. No entanto, as granadas de fumaça eram diferentes das outras que explodiam ou se tornavam ineficazes quando atingidas. Ele continuou a liberar fumaça e, quanto mais era atingido, mais rápido liberava a fumaça, e logo toda a área ao redor dos arbustos estava envolta em uma espessa nuvem de fumaça. Embora os capacetes de proteção dos homens fossem capazes de isolar contra a fumaça até certo ponto, sua visão ainda estava afetada.
Mesmo assim, os oito homens eram assassinos profissionais, afinal. Eles não entraram em pânico, disparando sem hesitação suas submetralhadoras de feixe de partículas. Incontáveis feixes de partículas dispararam, transformando os arbustos curtos em um monte de cinzas.
Ling Lan não estava nem um pouco preocupado, pois vira mordomo Ling Qin correr para os arbustos à sua direita ao mesmo tempo em que atirava a granada de fumaça.
Mas as próximas ações de Ling Qin atordoaram Ling Lan - ele desamarrou uma corda fina que estava enrolada em seu pulso e, com um aperto rápido em uma das pontas, a corda inicialmente sólida se dividiu em incontáveis fios finos como cabelo.
Segurando uma das pontas, Ling Qin rapidamente o amarrou no gatilho da arma de feixe de partículas tipo II e, em seguida, posicionou a arma dentro dos arbustos. Sob o som de tiros, ele escapou mais uma vez para um novo esconderijo. Ling Lan podia ver claramente que ele ainda segurava os fios finos quase invisíveis da corda decomposta em suas mãos.
Depois de uma rodada de fogo, os oito homens viram que os arbustos curtos haviam sido reduzidos a cinzas. Com uma rápida troca de olhares e alguns sinais com as mãos, dois dos homens deram um passo à frente. Parecia que eles queriam examinar as cinzas dos arbustos para ver se havia algum sinal de seu alvo ali - é claro, qualquer resto serviria também.
Os dois homens avançaram sorrateiramente e usaram a ponta de seus canhões de feixe de partículas para vasculhar as cinzas. E então, tiros soaram da direita e uma onda de feixes de partículas caiu em cascata. O escondido Ling Qin puxou os fios em suas mãos, disparando a arma do tipo II dentro dos arbustos.
O canhão do tipo II expulsou impiedosamente os feixes de partículas com uma intensidade muito mais forte do que os próprios canhões de feixe de partículas do oponente - como era de se esperar da versão mais recente da submetralhadora de feixe de partículas.
Este ataque visava os seis homens que davam cobertura - um dos homens não conseguiu reagir a tempo e foi impiedosamente abatido. Os outros, incluindo os dois que verificaram os arbustos queimados, reagiram rapidamente, direcionando todos os seus disparos contra os arbustos de onde os tiros se originaram. Eles atiraram sem restrições e um deles finalmente conseguiu acertar o canhão tipo II alojado nos arbustos, detonando-o e transformando os arbustos em um mar de fogo.
Vendo isso, os sete homens pararam de atacar e seus nervos tensos relaxaram. Eles estavam certos de que, como o canhão tipo II havia explodido, o atirador que a segurava certamente teria sido pego na explosão. Além disso, com esse grande incêndio, mesmo que o atirador não morresse na explosão, ele ainda seria torrado vivo e transformado em cinzas.
Mas bem neste momento, algo inesperado aconteceu. Ling Qin voou em direção a eles de um lado enquanto lançava um sinal luminoso da família Ling para o céu.
Tudo bem se ele morresse, mas Ling Lan deve sobreviver. O objetivo de Ling Qin ao atacar era principalmente chamar a atenção deles, incluindo a atenção do vagão flutuante ao fundo - ele esperava que Ling Lan tivesse a chance de escapar enquanto eles estavam preocupados com ele. Além disso, ele acreditava que os seguidores da família Ling já estavam a caminho para se encontrar com eles - com a força da família Ling, lidar com esses assassinos não seria grande coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não é fácil ser homem depois de viajar para o futuro
Ciencia FicciónTitulo em inglês: It's Not Easy to Be a Man After Travelling to the Future, Crossing to the Future, it's Not Easy to Be a Man. Autor: Madam Ru Depois de morrer de uma estranha doença terminal, Ling Lan renasceu em um mundo de 10.000 anos no futuro...