37. A recomendação do examinador

47 13 0
                                    

Neste momento, Luo Lang se aproximou com a cabeça erguida com sua irmã gêmea mais nova, Luo Chao, a reboque. Ele parecia um pavão, pensou Ling Lan para si mesma, divertida.

Luo Lang encarou Ling Lan por vários segundos e então disse: "Já que Qi Long se submeteu a você, então também reconhecerei sua força ... com relutância. Por favor, cuide de mim e da minha irmã de agora em diante."

Luo Lang encarou Ling Lan por vários segundos e então disse: "Já que Qi Long se submeteu a você, então também reconhecerei sua força... com relutância. Por favor, cuide de mim e da minha irmã de agora em diante."

Em sua mente, o Pequeno Quatro não conseguia mais se conter. Estrondosamente, ele cuspiu: "O que mais poderia ser ?! Ele também quer que você seja o chefe dele! Você- você me injustiçou."

A mente de Ling Lan começou a correr, pensando no que ela poderia ter feito para ferir a alma delicada do Pequeno Quatro. Mas depois de muito pensar, ela ainda não conseguia entender e então só podia presumir que a fase rebelde do pequeno malandro havia chegado.

O Pequeno Quatro estava muito zangado e cheio de animosidade. Ele odiava aquelas pessoas desavergonhadas que tinham vindo para se envolver em torno das coxas robustas de Ling Lan. Ele também estava bravo com as ações de Ling Lan - ela deve ter se mostrado demais para chamar tanta atenção, fazendo com que ele tivesse tantos concorrentes para se tornar seu subalterno número um.

Tudo bem, então o Pequrno Quatro não estava mais obcecado pelo épico 'Três Reinos'; ele agora estava viciado em alguns romances de terceira categoria destinados à leitura de lazer. (A queda repentina no gosto foi muito chocante.) Consequentemente, a maneira como ele se dirigiu a Ling Lan também mudou.

Foi assim que aconteceu: um dia, o Pequeno Quatro estava extremamente entediado, então ele decidiu navegar na Internet ao acaso. Por acaso, ele encontrou um site muito obscuro, que se chamava 'World of Slash'. Você até precisava de uma senha para fazer o login! Isso despertou a curiosidade de Pequeno Quatro. Naturalmente, senhas e coisas do gênero eram inúteis contra ele - ele as contornou facilmente e visitou o site. Ele descobriu inúmeras oportunidades de negócios lá. Tantas pessoas clamavam por romances slash, fanworks de slash, vídeos slash... e eles estavam dispostos a pagar por eles!

O maior objetivo do Pequeno Quatro agora era ganhar dinheiro - como ele poderia deixar uma oportunidade de ouro passar despercebida? Embora ele não tivesse certeza de que seu banco de dados tinha trabalhos de fãs ou vídeos de slash, o Pequeno Quatro estava confiante de que seu banco de dados teria pelo menos alguns romances de slash. Deixando de lado as outras coisas em seu banco de dados, a quantidade de romances que ele tinha ali era impressionante.

Quando o Pequeno Quatro pesquisou seu banco de dados, com certeza, os romances marcados como barra eram quase mais do que ele podia contar. (Tudo isso foi culpa da seleção indiscriminada de material de leitura de Ling Lan em sua vida passada.) O Quatro estava em êxtase! Ele já podia imaginar os Square-Holed Brothers 2 chegando.

Pequeno Quatro também descobriu que quanto mais palavras um romance tinha, mais dinheiro ele valia, então, depois de escolher e escolher, ele decidiu publicar o bastante longo 'Reencarnação em um Tempo de Armagedom: a Ascensão da Forragem de Canhão'. Claro, ele também estava muito curioso para ver do que tratavam esses romances slash, para deixar as pessoas aqui tão loucas.

O Pequeno Quatro lia enquanto publicava e, muito em breve, ficou paralisado pelo profundo vínculo fraterno entre o chefe do romance e seu subordinado. Ele então se lembrou do que Ling Lan tinha dito a ele, sobre querer que ele fosse seu irmão mais novo... O Pequeno Quatro foi imediatamente levado às lágrimas. (O doce, Pequeno Quatro ainda não tinha ideia do que slash realmente significava neste ponto. Ele só tinha lido até por volta do capítulo 150, onde os tons sexuais ainda eram muito sutis, e então permaneceu tão inocente quanto antes.)

Não é fácil ser homem depois de viajar para o futuroOnde histórias criam vida. Descubra agora