0.1

8.9K 332 22
                                    

𝕰𝖑𝖎𝖟𝖆𝖇𝖊𝖙𝖍 𝖂𝖔𝖔𝖑𝖗𝖎𝖉𝖌𝖊 𝕲𝖗𝖆𝖓𝖙

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝕰𝖑𝖎𝖟𝖆𝖇𝖊𝖙𝖍 𝖂𝖔𝖔𝖑𝖗𝖎𝖉𝖌𝖊 𝕲𝖗𝖆𝖓𝖙

Saio do meu dormitório quando pela última vez me olho no espelho para conferir se estava tudo sobre controle.

O corredor vazio anunciando que todos já estavam no auditório.

Tranco a porta rapidamente e olho em meu relógio assim que começo a andar em direção ao auditório.

Mas antes que pudesse dar mais de quatro passos meu corpo se choca com um outro maior que o meu.

Desequilíbrio em meus saltos e antes que pudesse beijar o chão, dois braços rodeiam minha cintura me puxando para cima com certa brutalidade. Os meus por sua vez estavam sobre o peitoral forte dele que ainda me segurava.

Seus olhos mais azuis que o mar seriam capazes de hipnotizar até aqueles em que não enxergam.

-Olhe para frente ao andar! - sua voz grave ecoa pelo corredor enquanto, visto que eu já estava estabilizada sobre o chão, seus braços me soltam.

Arqueio minha sobrancelha em sua direção. Que canalha!

-Desvie o caminho ao andar! Olha a largura desse corredor, era apenas desviar de mim! - digo também rude. Não sou obrigada a aguentar grosseria de homem.

Ainda encarava aqueles olhos frios em minha direção. Sem soltar mais uma palavra ele segue seu caminho esbarrando em meu ombro. Grosso!

Começo a andar também em direção ao meu destino.

Me pergunto se estávamos indo para a mesma direção visto que a cada passa dado por ele, eu seguia. Mas apenas confirmo quando antes que pudesse entrar também no auditório o cretino fecha a porta em minha cara.

Bufo estressada abrindo novamente a porta.

Boa porcentagem dos lugares já estavam ocupados enquanto no palco haviam vários docentes esperando sua vez de falar.

Com a pequena movimentação em uma das portas de entrada, alguns olharem foram direcionados para nós dois. E por mais que eu não seja uma pessoa envergonha, sinto minhas bochechas corarem com devida atenção sobre mim. Ou melhor sobre o loiro a minha frente.

Podia ver os olhares famintos de todas meninas ali. Enquanto alguns olhares masculinos eram distribuídos com ódio. Ou talvez inveja. Não sei ao certo.

-Cameron! - uma garota também loira o chama com a mão. Não demora muito para ele andar em direção a ela se sentando ao lugar vago em seu lado.

Me pergunto se era sua namorada. Devo dizer que ele havia acabado de sair de um dormitório feminino? Pois tenho certeza que para estudar ele não estava lá.

Ignoro todos esses pensamentos indo procurar um lugar para me sentar também e apesar da lotação, não foi difícil achar.

Logo começo a prestar atenção ao discurso do início do ano letivo e de como a faculdade é um lugar onde se deva assumir responsabilidade.

Deveria me sentir feliz pela nova fase que se iniciava em minha vida. Mas o sentimento de medo por estar sozinha dominava todos meus pensamentos.

•───────────────────•

amorexxxx, estou tão ansiosa com essa história :))) s.o.s espero que vocês gostemmmm !!!

𝔻𝕚𝕘𝕒 𝕢𝕦𝕖 𝕞𝕖 𝕒𝕞𝕒 ┃𝕽𝖆𝖋𝖊 𝕮𝖆𝖒𝖊𝖗𝖔𝖓Onde histórias criam vida. Descubra agora