2.5

2.7K 179 13
                                    

𝕰𝖑𝖎𝖟𝖆𝖇𝖊𝖙𝖍 𝖂𝖔𝖔𝖑𝖗𝖎𝖉𝖌𝖊 𝕲𝖗𝖆𝖓𝖙

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝕰𝖑𝖎𝖟𝖆𝖇𝖊𝖙𝖍 𝖂𝖔𝖔𝖑𝖗𝖎𝖉𝖌𝖊 𝕲𝖗𝖆𝖓𝖙

Mal entro no quarto e já sou bombeada de perguntas de Sarah que estava deitada sobre a cama junto com Cleo.

-Meu senhor, você está horrível... - encaro ela que tinha orelhas e os olhos inchados.

Se ela estava assim, nem quero me olhar no espelho.

-Obrigada minha amiga, você é uma ótima amiga... - posso ver ela revirando os olhos e Cleo rindo enquanto procuro uma roupa melhor que não seja a calça moletom de Rafe.

Se mamãe estivesse viva, ela provavelmente infantaria ao me ver usando essas roupas.

-Essas roupas são do Jesse? Ou do JJ?

Sarah pergunta e troco um olhar com Cleo que se mantinha calada.

-Por que não me contou que já tinha beijado JJ antes? E o que foi aquilo na festa? Você deveria ver como todos nós ficamos espantados com você beijando os dois... Kie até brincou... E quem beija melhor? - Sarah disparou pergunta atrás de pergunta.

Não sei se agradeço por ela ter feito outras perguntas para não ter que respondê-la sobre as roupas ou se fico preocupada por estar mentindo para ela.

-Como soube que já tinha beijado JJ?

Pergunto enquanto começo a fazer uma pequena maquiagem.

-Ele deixou escapar ontem... Estava bêbado demais... Por que não nos contou Liz? Somos suas amigas...

Vi que ela se referia a Cleo também deixando claro que não sabia que Cleo já sabia sobre o beijo me deixando mais chateada ainda por estar escondendo algo muito maior para ela.

-Desculpe... Havíamos acabado de nos conhecer, e o beijo foi apenas momentâneo... Depois eu e Jay fomos formando uma amizade maior que esquecemos isso... - contei não mentindo essa parte.

-Tudo bem... Tem mais alguma coisa que precisamos saber?

Sinto meu coração acelerar e assim que abro a boca para falar a verdade posso ver Cleo negando discretamente.

-Apenas que Jesse e JJ beijam muito bem...

Ficamos fofocando e fiz uma maquiagem em Sarah também que tinha um encontro com John B que logo saiu deixando apenas eu e Cleo.

-O que aconteceu no Rafe? - ela perguntou assim que a loira saiu.

-Não sei muito bem... Acordei hoje, tomei um banho, ele me deu um remédio e me fez comer... Depois pedi para que ele me trouxesse - dei de ombros.

-Sarah ficou chateada que você escondeu do beijo com JJ... Precisei fingir que não sabia de nada...

-Eu percebi... Por quê não me deixou contar de Rafe? 

-Quando JJ contou ontem, Topper estava perto e disse que achava que você e Rafe se pegavam escondidos e que não imaginava você e Maybank juntos... Ai a Sarah disse que ficaria brava caso vocês estivessem escondendo algo... Disse que ele era o irmão dela e você a melhor amiga e precisava saber sobre... E Liz... Eu concordo com ela... Vocês criaram uma amizade tão linda que não faz sentido você esconder algo assim... 

-Eu sei... Mas esse é o problema... Não temos nada a esconder. Não mais... Foi algo que apenas aconteceu - suspiro cansada.

-Acho melhor você conversar com ela, apenas vocês duas, num momento mais calmo... Se até Topper já percebeu, a galera provavelmente também... Ainda mais depois da cena que vocês deram no café. Depois que você saiu com Topper, Jesse foi te procurar.

Havia me esquecido de Jesse. Depois que vi Rafe indo para a quadra, um ódio subiu pelo meu sangue que precisei ir atrás dele. Como ele poderia agir daquele jeito com as pessoas?

-Eu deveria estar brava com você, sabia? Como que você me deixa com ele? 

-Ele era um dos únicos sóbrios Liz... Você já estava querendo subir para o quarto com Jesse e JJ... Não que isso seja um problema mas você estava bêbada... 

Eu me recordava disso. Caramba, que vergonha!

-Obrigada Cleo... De verdade!

-Tudo pelos amigos! - ela me abraça. -Agora, não me fala que você está apaixonada por ele...

Fico em silêncio buscando por uma resposta que não seja "sim". E antes que ela pudesse dizer mais alguma coisa, batidas são ecoadas pelo quarto e me levanto imediatamente para abrir a porta. Salva pelo gongo. 

Era JJ.

-Vou deixar vocês sozinhos... - ela se levantou também vindo em nossa direção. -Não pense que escapou dessa conversa! - me olhou ameaçando e lançou um beijo para Jay.

Assim que fechei a porta com JJ já dentro do quarto, nos olhamos e começamos a rir.

-Amigos ainda? - ele pergunta abrindo os braços.

-Claro que sim, você não vai se livrar de mim tão cedo! - rio dizendo exatamente o que ele me disse alguns dias atrás.

Me encaixo em seu abraço feliz por nada ficar estranho entre nós.

-Agora me responde uma coisa, Bee! - JJ havia me apelidado de Bee quando estávamos comendo juntos no pátio da universidade e uma abelhinha pousou em meu ombro e ficou ali até irmos embora, enquanto JJ morria de medo de eu ser picada.

-Lá vem... - suspiro me jogando na cama sendo acompanhada por ele.

-O que você e o Rafe tem?

Já poderia imaginar uma pergunta dessas. Mas o que se passava pela minha cabeça era como JJ descobriu. 

-Sinceramente?... Não sei...

Suspirei. Eu realmente não sabia. Havia sido apenas um momento, não?

-Vocês já?... - ele não concluiu mas sabia do que falava. Apenas assenti.

-Como você descobriu? 

-Vocês não sabem disfarçar... Já havia percebido vocês antes mas depois de ontem apenas ficou mais claro...

-Depois de ontem? 

-Eu vi quando Cleo foi pedir ajuda a ele... Seria estranho ela pedir algo para ele sendo que vocês nem se falam quando estamos juntos.

-Você tem um ponto!

-É claro que tenho! - reviro os olhos. JJ era tão convencido quando queria.

-Você não vai comentar nada sobre?

-Liz é uma escolha sua e dele. Não posso e não vou te julgar... Apenas quero que saiba o que esteja fazendo e se você estiver feliz, eu estou feliz! 

Apenas sorrio concordando feliz. Não poderia estar mais grata pelas amizades que havia feito.

•───────────────────•

001. im back bitches! não desistiram da história ne? que eu estou de ferias e voltarei com as postagens normais! Se conseguir até duas vezes na semana ok! <3

002. todo mundo descobrindo menos a coitada da Sarah

003. se gostou deixe uma estrelinha

𝔻𝕚𝕘𝕒 𝕢𝕦𝕖 𝕞𝕖 𝕒𝕞𝕒 ┃𝕽𝖆𝖋𝖊 𝕮𝖆𝖒𝖊𝖗𝖔𝖓Onde histórias criam vida. Descubra agora