𝕰𝖑𝖎𝖟𝖆𝖇𝖊𝖙𝖍 𝖂𝖔𝖔𝖑𝖗𝖎𝖉𝖌𝖊 𝕲𝖗𝖆𝖓𝖙
-Tem certeza que não vou atrapalhar? - pergunto novamente a Sarah que insistia que eu aceitasse seu convite para passar o dia de ação de graças na sua casa.
-Óbvio que não! Papai vai te adorar, prometo! Wheezie também... - ela contava eufórica algumas histórias de sua família e não pude deixar de sorrir com isso. Eles pareciam ser unidos.
-Ok, eu vou! - não queria passar o feriado sozinha no dormitório afinal voltar para New York não compensaria. Não para o feriados de apenas um dia.
-Uhuuul! - exclama animada fazendo vários planos enquanto eu apenas rio de sua euforia.
Ficamos conversando mais um pouco mas logo Sarah precisou ir para a aula enquanto eu fiquei sozinha terminando uma pesquisa sobre como a indústria musical ajuda a gerar a moeda na economia.
Em menos de cinco minutos posso escutar a porta do quarto abrindo novamente.
-Esqueceu o quê? - giro minha cadeira não encontrando Sarah na porta e sim uma muralha de quase dois metros. -Sarah não está...
Giro novamente ignorando seu corpo todo malhado voltando a prestar atenção ao que estava fazendo antes. Ou pelo menos tentando afinal o seu perfume invadiu todo o quarto me fazendo ter lembranças daquela noite.
-Encontrei ela no corredor... - sinto seu corpo em pé atrás do meu e paraliso ali com o lápis em mãos.
-Então... O que faz aqui, Rafe? - não tinha coragem de me virar. Tinha certeza que se encarasse aqueles olhos novamente não conseguiria me controlar.
-Está gostando daquele garoto? - pergunta.
-O Jesse?
Sinto seus braços sobre a cadeira girando ela e logo já estou de frente para ele que se abaixa ficando da minha altura com os dois braços apoiados prendendo meu corpo. Sinto minha respiração falhar.
-Está ou não? - seus olhos não saíram sobre os meus.
-O que? Não!
-Ótimo! - não tenho tempo de perguntar ou dizer algo pois seus lábios atacam os meus enquanto suas mãos vão até minha nuca me puxando para cima junto de seu corpo.
Suas mãos descem para minha cintura me apertando contra seu corpo e um suspiro sai de meus lábios interrompendo o beijo.
-Eu sei que você quer tanto quanto eu... - ele sussurra com os lábios colados no meu. Nossas testas também em conjunto.
Não digo mais nada. Ele sabia a verdade. Eu não precisava afirmar novamente.
Empurro seu corpo prendendo-o no armário atrás dele enquanto junto nossas bocas novamente dando início a um beijo desesperado.
Rafe com suas duas mãos em minha cintura, me gira batendo meu corpo no armário e pressionando mais seu corpo contra o meu.
Ele prende minhas mãos para cima de minha cabeça não deixando eu tocar em seu corpo.
Seus lábios descem pelo meu pescoço enquanto meu peito subia e descia buscando por ar.
Em segundos já vejo nossas roupas ao chão enquanto seu corpo musculoso fica sobre o meu em minha cama.
-Temos quarenta minutos... - digo ofegante enquanto encarava o relógio no alto da parede.
Não precisou de muito esforço para ele entrar dentro de mim. Já estava molhada desde o momento que ele me tocou.
Cruzo minhas pernas ao redor de seu quadril enquanto ele entrava e saia dentro de mim lentamente. Só podia ser tortura!
-Mais r-rápido... - conseguia ouvir o barulho de seu quadril contra o meu e meus gemidos em seu ouvido.
-Assim? - ele aumenta a velocidade de seus movimentos e preciso arranhar suas costas nuas para que não desse um grito que poderia ser ouvido por todo o prédio. -Responde! - por um momento ele para os movimentos segurando firme em meu rosto.
Pego em seu quadril suplicando para que ele continuasse.
-Me fode logo! - olho em seus olhos que possuíam um azul escuro repleto de luxúria.
Rafe não espera nem mais um segundo para continuar com seus movimentos dessa vez mais fundo me fazendo não conseguir conter o grito que ecoou pelo quarto.
Precisei juntar nossos lábios para não continuar gritando pedindo para que ele não parasse.
Rafe sabia o que estava fazendo e melhor ainda, ele sabia como foder.
-Goza pra mim, Elizabeth - sussurra com sua voz rouca pelos gemidos baixinhos que deixava sobre o ar.
Mordo seu ombro involuntariamente quando sinto meu corpo vibrar e minha respiração acelerar mais ainda.
Tenho certeza que ficaria a marca da mordida em seu ombro mas não estava ligando para isso. Não quando vi sua cara de satisfação quando meus dentes atingiram sua pele.
Logo meu corpo relaxa sobre a cama e com mais três estocadas Rafe para os movimentos continuando sobre mim.
E por mais que os beijos deixados sobre meu pescoço estivessem arrepiando meu corpo novamente, precisei joga-lo para o lado pois seu corpo começou a pesar em cima de mim.
Os fios de cabelo próximo a minha testa já estavam úmidos.
Minha respiração tentava voltar ao normal junto com a dele enquanto nossos corpos estavam próximos demais.
Uma cama de solteiro para dois corpos era como colocar Júpiter dentro de Mercúrio.
Vejo Rafe se desfazer da camisinha jogando ela no lixo ao lado de minha escrivaninha.
Minhas bochechas coram ao encontrar seus olhos azuis sobre os meus.
E sem dizer mais nada vejo ele vestir suas roupas também em silêncio.
Eu estava ferrada! Se não conseguia esquecer seu beijo antes, como poderia esquecer o modo que ele me fez gozar enquanto pedia por mais igual uma cadelinha no cio?
•───────────────────•
001. gnt kkkkkkkkk sou da igreja viuuu002. espero que esse hot tenha ficado bom, s.o.s
003. vou postar 1 vez por semana ok amo vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔻𝕚𝕘𝕒 𝕢𝕦𝕖 𝕞𝕖 𝕒𝕞𝕒 ┃𝕽𝖆𝖋𝖊 𝕮𝖆𝖒𝖊𝖗𝖔𝖓
RomanceEu sabia que ele me queria. Eu podia ver nos seus olhares. Eu sentia o desejo quando seus dedos percorriam pela minha pele queimando cada célula de meu corpo. . Onde Liz se muda para Los Angeles e se apaixona por Rafe Cameron. Ou onde Rafe Cameron...