𝕰𝖑𝖎𝖟𝖆𝖇𝖊𝖙𝖍 𝖂𝖔𝖔𝖑𝖗𝖎𝖉𝖌𝖊 𝕲𝖗𝖆𝖓𝖙
Dois meses. Foi preciso dois meses para eu ter certeza de que estaria mais feliz do que antes.
Estava estudando na universidade dos sonhos. E feito os amigos que todos sonham em fazer na vida adulta.
Ligava para vovó todos os dias. Sentia muita saudade da mulher que cuidou de mim desde meus treze anos.
Vovó foi presente desde minha infância mas depois da morte de meus pais, ela assumiu a responsabilidade de criar uma criança perdida e triste pela ida de seus pais.
Sempre tive uma relação boa com minha família. Meus pais sempre foram presentes e me deram o que precisei.
Não posso negar que sou privilegiada em vários aspectos. Tinha uma família que possuía dinheiro.
Dinheiro que não acabava. Dinheiro que poderia acabar com um terço da fome do mundo.
Papai era empresário musical. Estava envolvido no mundo da música desde pequeno. Influenciado pelo meu avô.
Já mamãe era herdeira de uma marca de joias que atuam até hoje.
Depois que ela se foi, tia Joana assumiu seu lugar.
Fico feliz com isso. Não queria que acabasse assim do nada. E ter alguém para continuar com os negócios de mamãe, era inspirador. Me deu muita força para poder continuar mesmo sendo uma criança que não entendia muito das coisas.
Mas com o passar dos anos, fui crescendo e criando mais responsabilidade. E a decisão de assumir os negócios de papai, não foi diferente.
Antes de ir morar com vovó, precisamos fechar minha casa, na qual não tive coragem de visitar até hoje, e ter que trancar o escritório de papai foi muito doloroso. Ver todos os discos das bandas em que ele trabalhou, guitarras autografadas, os álbuns de fotos de turnês que ele participou e ver a alegria estampada em seu rosto apenas desencadeou um saudade que eu não sabia que era possível sentir.
E apesar dessa imensa saudade, sinto que posso finalmente seguir em frente nessa nova fase, conhecendo novas pessoas, me divertindo e seguindo com o sonho de meu pai.
Sarah tem sido incrível para mim. Ela tem aquela energia que alegra todos. Era impossível não estar feliz quando se estava com ela.
Com JJ era a mesma coisa. Ele poderia estar tendo um péssimo dia mas estaria ali te fazendo rir de qualquer coisa que fosse.
Cleo por mais que fosse um pouco mais fechada que os dois ainda sim, era uma ótima amiga e que não dava ponto sem nó. Sempre decisiva de suas atitudes. Uma mulher inspiradora. Assim como Sarah.
Jesse também tem sido uma pessoa importante em minha vida. Estávamos nos conhecendo melhor. Apesar de não estar procurando nada sério no momento.
-Está pronta para seu date? - Sarah estava mais animada do que eu.
-Sim... - respondo tentando soar mais animada.
-Sua animação me contagia...
Vejo ela revirar os olhos e rio.
-Ele é um gatinho, aproveita!
Assinto deixando um beijo em sua testa.
Havia combinado de encontrar Jesse em frente ao prédio dos dormitórios.
E quando cheguei ele já estava lá. No horário certo assim como o combinado.
Será que ele tem algum defeito? Penso comigo mesmo e acabo rindo por isso, atraindo sua atenção.
Ele usava seu jeans habitual e uma jaqueta de couro. Enquanto eu tinha uma saia de couro com um salto alto.
-Você está linda! - passou seu olhar pelo meu corpo. É eu também acho que estou linda.
-Você também! - sorrimos.
Jesse me da passagem para logo começarmos a caminhar lado a lado enquanto ele dita o caminho.
-Onde vamos? - estava curiosa.
-The broad, você já foi?
Assinto e vejo um pouco de decepção no seu rosto.
-Não esperava por isso. Achei que fosse de Nova Iorque...
-E sou... Mas meus pais gostavam de viajar... - tento não trazer esse assunto. Não estava afim de desabafar sobre a morte de meus pais em um encontro.
Dou uma pausa mas logo continuo.
-Mas tenho certeza que vai ser tão divertido como na primeira vez que fui... Eles sempre mudam algumas exposições... E tem um quadro que eu gosto muito e posso te mostrar...
Ele sorri.
-Também tem algo lá que quero te mostrar.
Fomos caminhando até chegar no museu que não era tão longe da universidade.
•───────────────────•
01. gnt o The Broad e a UCLA é absurdamente longe para ir a pé mas vms fingir que é perto, inclusive the broad <3 amor eterno
02. FELIZ ANO NOVO!!! Que 2022 seja um ano cheio de amor e coisas boas na vidas de vcs! Que todos nós conseguimos realizar nossas metas e sonhos! amo vocês <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔻𝕚𝕘𝕒 𝕢𝕦𝕖 𝕞𝕖 𝕒𝕞𝕒 ┃𝕽𝖆𝖋𝖊 𝕮𝖆𝖒𝖊𝖗𝖔𝖓
RomanceEu sabia que ele me queria. Eu podia ver nos seus olhares. Eu sentia o desejo quando seus dedos percorriam pela minha pele queimando cada célula de meu corpo. . Onde Liz se muda para Los Angeles e se apaixona por Rafe Cameron. Ou onde Rafe Cameron...