2.4

2.7K 193 23
                                    

𝕰𝖑𝖎𝖟𝖆𝖇𝖊𝖙𝖍 𝖂𝖔𝖔𝖑𝖗𝖎𝖉𝖌𝖊 𝕲𝖗𝖆𝖓𝖙

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝕰𝖑𝖎𝖟𝖆𝖇𝖊𝖙𝖍 𝖂𝖔𝖔𝖑𝖗𝖎𝖉𝖌𝖊 𝕲𝖗𝖆𝖓𝖙

Assim que abro meus olhos me arrependo mentalmente. A dor de cabeça insuportável atinge meu cérebro enquanto meu estômago se revira.

Gemo de dor assim que meus pés tocam o chão gelado em busca do banheiro mais próximo, logo colocando toda a bebida do dia anterior para fora.

Passo algum tempo vomitando até que sinto os fios de cabelo que estavam em meu rosto sendo erguidos. E assim que o cheiro amadeirado de Rafe invade minhas narinas vomito mais ainda.

Adoraria sentir seu perfume em outras ocasiões mas no momento só fez meu estômago revirar mais ainda. E estou com tanta dor que ignoro o fato de Rafe estar me vendo nessa situação.

-Onde a gente tá? - pergunto quando paro de vomitar e já estou em pé em frente a pia lavando minha boca.

-Minha casa... 

Paro o que estou fazendo virando meu rosto para Rafe que encarava cada movimento meu e então me recordo de tudo da noite passada. Desde o momento que cuidei de JJ até quando Rafe me colocou no carro.

Ceús, JJ! 

Eu havia beijado meu melhor amigo. 

E o pior. Jesse... Eu também beijei Jesse.

-Como eu faço pra sumir da Califórnia nesse momento? - pergunto com as mãos no rosto.

Consigo arrancar uma risada nasalada de Rafe e ergo minha cabeça no exato momento. 

-Você riu? - pergunto fazendo ele rir mais.

Sorrio também enquanto observo os dentes brancos em seu rosto. Seu sorriso era lindo e o som de sua risada era algo que gostaria de ouvir sempre.

-Eu fiz Rafe Cameron rir... Duas vezes! - sorrio convencida. 

Vejo ele abrir a boca querendo dizer algo mas se cala e seus lábios se voltam para uma linha reta enquanto seus olhos estão sobre os meus.

Os segundos em silêncio apenas encarando aquele azul como o mar me fez perceber algo que estava tentando negar desde o fim de semana em Santa Barbara.

-Tome um banho... Você vai melhorar... Deixei um remédio em cima da mesa... - assinto vendo ele sair fechando a porta e logo me obrigo a tomar o banho mais gelado.

Passo mais tempo que o necessário ali refletindo coisas que não gostaria de pensar.

Precisava esquecer sobre o assunto ou acabaria me machucando.

Saio do banheiro com os cabelos molhados vendo uma calça moletom e uma blusa sobre a cama. E antes de vesti-los pego o comprimido tomando junto com o copo d'água. A dor de cabeça melhorou consideravelmente com o banho e agora apenas meu estômago estava sensível.

Procuro por Rafe enquanto observo o apartamento de dois andares todo decorado de tons cinzas e móveis de madeira. A decoração era completamente a personalidade dele. 

Por fim, encontro-o na cozinha com algumas comidas que ele me obrigou a comer, o que causou numa pequena discussão afinal meu estômago estava sensível e eu não queria comer.

-Apenas uma fruta então... - assenti para cessar a discussão e peguei um potinho com morangos e mirtilos.

Comia enquanto tinha o olhar de Rafe sobre cada movimento meu.

-O que aconteceu depois da festa? - perguntei tentando acabar com aquele clima estranho que pairou no ar.

-Você não se lembra?

Nego enquanto levo um morango a boca tendo toda a atenção de Rafe voltada para meus lábios, e se não estivesse prestando atenção nele, não conseguiria notar o pequeno suspiro que ele deixou escapar.

-Eu te trouxe para cá, você ainda estava inconsciente, eu tirei os seus sapatos e te coloquei na cama... E então você acordou... - contou lentamente mas podia jurar que havia algo a mais.

-Apenas isso? - perguntei ainda incerta dos acontecimentos.

Rafe não respondeu mais nada, apenas assentiu enquanto mordia o lábio inferior.

Também não quis insistir então me calei pensativa.

-Você pode me levar pro dormitório?

Eu não poderia continuar ali. Ver Rafe apoiado sobre a bancada da cozinha, com uma regata branca e seus cabelos caindo sobre seu rosto enquanto havia apenas nós dois ali era muito para que eu conseguisse digerir.

E ainda tinha toda essa situação diferente pairada sobre o ambiente.

Me recordo de como ele se referiu a mim e Jesse na noite passada. Como se eu fosse apenas um objeto que Jesse usaria e logo descartaria.

Ele assente mas não move nenhum músculo de onde estava. Então apenas me levanto indicando que queria ir embora.

Vou atrás da minha bolsa e de meu sapato e assim que volto para o andar de baixo, Rafe já está em minha espera.

Fomos até o elevador em silêncio, assim como em todo o percurso até o dormitório.

Eu observava as ruas de Los Angeles passando sobre minha visão enquanto andava com Rafe em seu mustang azul.

Podia sentir seu olhar sobre mim algumas vezes mas diferente de antes eu não retribuía. Previsava pensar.

Eu já não tinha mais dúvidas de que estava apaixonada por ele mas também sabia que nada que tivéssemos era real. Não poderia ser.

E se algum dia foi. Hoje não é mais.

Tenho certeza de que Rafe não é o cara para namorar. Não quando eu vejo ele saindo sempre do dormitório 102.

Talvez pudesse ser da loira que estava com ele ontem a noite.

E odiava pensar que pudesse ser de qualquer outra garota e não o meu.

-Elizabeth... - como meu nome pode soar tão lindo saindo da boca dele?

-Hm...? - murmuro tentando não pensar em sua voz rouca ao pé de meu ouvido.

-Já chegamos.

Olho ao redor podendo observar a fachada do dormitório feminino, logo voltando minha atenção para ele.

Meus olhos sobre a íris azulada que me lembrava as ondas do mar em frente a mansão de seu pai.

-Obrigada... - sussurro tentando sair da hipnose que era seus olhos.

Ele apenas assente e antes que pudesse beija-lo minha mão alcança a maçaneta me impedindo de fazer alguma besteira.

E enquanto caminho até a entrada podia sentir minhas costas queimando sobre seu olhar.

E antes que pudesse entrar dou uma última olhada para trás onde ele ainda continuava. Com os braços no volante e seu olhar sobre meus movimentos.

•───────────────────•

001. oii, ainda estou no tempo de uma semana ne? haha Apenas quero avisar vcs que é o último mês da facul antes das ferias e está muito corrido. Caso eu suma por umas duas semanas é por causa das provas finais. Desculpem por isso! Prometo voltar o quanto antes e nas férias postarei com muito mais frequência que apenas um dia por semana!  (Eu não vou prometer, mas vou tentar, entregar capitulos nas proximas semanas mas caso nao consiga vcs ja sabem o motivo). Por favor, não desistem na história! Amo vcs <3

002. se gostou deixe uma ☆☆☆☆

𝔻𝕚𝕘𝕒 𝕢𝕦𝕖 𝕞𝕖 𝕒𝕞𝕒 ┃𝕽𝖆𝖋𝖊 𝕮𝖆𝖒𝖊𝖗𝖔𝖓Onde histórias criam vida. Descubra agora