A semana passou rápido para os estudantes da UCLA.
O ano letivo tinha começado com tudo e os professores não poupavam em dar trabalhos e pesquisas aos seus alunos, independentemente do curso.
Universidade era algo que não poderia brincar afinal ter que cursar a matéria novamente não era uma opção. Por isso todos do grupo se dedicavam bastante.
E quando enfim chegou sexta suspiravam animados e cansados.
Mariah e Kie iriam para a casa da mãe de Kie passar o fim de semana junto com Pope que era seu vizinho.
JJ passaria junto com sua namorada Elaine para conhecer os pais da garota. Ele estava feliz com ela mas Liz não pode deixar de perceber o distanciamento dele com ela. O loiro havia ficado mais frio e não dirigia uma palavra a morena quando estava presente da namorada.
E não foi apenas ela que havia percebido. Todos do grupo já haviam notado o quanto JJ agia diferente com a namorada. Mas por fim preferiram não falar nada e apenas deixar as coisas acontecerem naturalmente.
Os irmãos Cameron junto de John B, Topper e Liz iriam juntos para Santa Barbara passar o fim de semana e o feriado na casa dos pais Cameron.
Topper e Johb B já estavam familiarizados com o ambiente mas para Liz era novidade.
Ficou agitada a manhã toda pensando se eles gostariam dela. E quando soube que iria dividir o mesmo carro com Rafe seu coração disparou lembrando de como suspirava de prazer em seu quarto no outro dia.
-Tem certeza que vai ficar bem aqui? - Liz perguntava a Cleo que ficaria nos dormitórios devido a uma pesquisa que ela faria no fim de semana.
Cleo havia marcado um encontro com um docente no ramo de gestões de economia e empresa e não queria perder a oportunidade desmarcando então preferiu ficar nos alojamentos da universidade.
-Sim, não se preocupe! E você vai ficar bem no mesmo carro que o Country Club? - a morena assentiu tentando disfarçar sua cara de descontento.
Ela não poderia demonstrar para Cleo que não estava gostando nem um pouco da situação pois sabia que se a amiga soubesse do que houve no quarto dela, não iria perdoar e sabia que provocações pelo lado de Cleo iriam acontecer.
Mas também não poderia negar o quanto gostou do momento que teve com o Cameron mais velho.
-Sim... - não teve tempo de responder mais nada pois viu a aproximação do assunto da conversa estacionando seu carro.
-Sarah? - perguntou ele quando se aproximou de ambas garotas pegando na grande mala de rodinhas de Liz se questionando se precisava de tudo aquilo para apenas dois dias.
-Esqueceu o celular no dormitório... - Liz foi a primeira a falar negando contato com os olhos azuis do mesmo.
Tinha os olhos presos nas mãos de Cameron que agarrou sua mala pesada com facilidade colocando no porta malas do carro.
-Você é bem tagarela né, Country Club - Cleo zombou fazendo com que Liz deixasse uma risada escapar recebendo uma risada do mesmo.
-Tem gente que já fala por dois... - disse com os olhos presos em Liz que olhou para ele na mesma hora com os olhos cerrados.
Por um segundo viu um resquício de sorriso no rosto do mesmo pela reação da garota.
Cleo no mesmo instante percebe toda a situação. E com um sorriso no rosto deixa os dois sozinhos indo atrás de Sarah.
-Desculpa se você é estressado com a vida e não sabe dar um sorriso - revirou os olhos.
-Apenas aprecio o silêncio... Olha a diferença do ambiente sem os estudantes irritantes - abre os braços indicando ao redor. E realmente, aquilo estava totalmente diferente da falação que é em dias de aula.
Liz novamente revira os olhos não querendo admitir que ele estava certo. Ela não pode negar que também gostava do silêncio mas havia hora para tudo. Silêncio em demasia era irritante e se sentia solitária fazendo-a relembrar que não tinha ninguém além de sua avó.
-Vamos? - Rafe se amaldiçou mentalmente pelo que viveria nos próximos dias.
Sua irmã chegou animada e Rafe sabia que Sarah junto de Liz falariam o dia todo, ainda mais com Topper e John B juntos.
-Aproveitem a praia por mim! - Cleo diz abraçando as duas amigas.
-Tenho certeza que na próxima você vai estar com a gente! - Liz.
-E vê se não marca compromissos em dias de feriado - Sarah aponta ameaçando a amiga que ri dando de ombros.
-Tchau mp3! - Cleo acena para Rafe que manda seu dedo médio em direção a garota enquanto as amigas apenas riem também entrando no carro.
Logo Rafe faz o caminho para a fraternidade indo buscar os outros dois amigos.
Sarah e Liz entram em uma conversa sobre como o litoral de Santa Barbara fica lindo sobre o luar. Seria a primeira vez de Liz naquela praia e estava animada para ver com os próprios olhos tudo que Sarah falava.
O restante das horas de viagem foram uma tortura para Rafe. Seus amigos junto de sua irmã e Liz não paravam de falar animados um segundo enquanto o loiro foi em silêncio até chegar em Santa Barbara.
E novamente mais um amigo pegou os olhares trocados entre Liz e Rafe. Topper, assim como Cleo no outro dia, fez uma nota mental para perguntar para seu amigo o que estava rolando.
Em menos de duas horas eles já haviam chegado na grande mansão dos Cameron.
Wheezie já estava em frente a casa esperando pelos irmãos e assim que o loiro estacionou o carro em frente a grande casa, correu em direção o mais alto abraçando-o.
Rafe não poupou esforços em retribuir, apertando a pequena em seus braços. Se tinha uma coisa que ele sentia falta era sua irmã e em como ela se preocupava com ele quando se metia em confusões. Houve uma época em que ele não dava a atenção merecida para ela mas depois que se mudou para Los Angeles viu a falta que a pequena fazia em sua vida.
Liz observava Rafe abraçando sua irmã de longe sem conseguir esboçar uma reação. Mas não pode deixar de se sentir surpresa ao ver o dono dos olhos azuis que sempre estava neutro para tudo, abraçar tão forte a pequena Wheezie.
Era tudo muito novo para ela e desvendar Rafe Cameron era o novo desafio que ela queria para si.
•───────────────────•
001. oiiee, quero tentar passar mais um pouquinho de Rafe nessa viagem
002. não esqueçam de votar :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔻𝕚𝕘𝕒 𝕢𝕦𝕖 𝕞𝕖 𝕒𝕞𝕒 ┃𝕽𝖆𝖋𝖊 𝕮𝖆𝖒𝖊𝖗𝖔𝖓
RomanceEu sabia que ele me queria. Eu podia ver nos seus olhares. Eu sentia o desejo quando seus dedos percorriam pela minha pele queimando cada célula de meu corpo. . Onde Liz se muda para Los Angeles e se apaixona por Rafe Cameron. Ou onde Rafe Cameron...