𝕽𝖆𝖋𝖊 𝕮𝖆𝖒𝖊𝖗𝖔𝖓
Observei Elizabeth conversando com Sarah e senti meu sangue ferver. Minha irmã consegue ser chata quando ela quer.
-Deixa elas... - Cleo segurou meu braço me impedindo de ir até elas. -Acho que Sarah foi se desculpar... - completou.
Assenti contrariado ainda sem tirar os olhos delas.
-Vocês deveriam ter dito antes...
-Está me repreendendo? - levantei uma de minhas sobrancelhas em sua direção.
-Sim!
Mordi a língua para não começar uma discussão mas não consegui. A próxima fala saiu sem eu mesmo pensar. Já estava cansado de toda a situação e de como ela estava deixando o fim de ano mais estressante.
-As pessoas não podem aceitar quando duas se amam e ficam juntas? É tão difícil assim?
Não consegui pensar em mais nada. Eu nem ao menos pensei para falar e as palavras ainda ecoavam em minha mente.
Eu nem ao menos tive tempo para raciocinar sobre o quanto Elizabeth me afetava. Era apenas eu olhar para ela que sentia todos meus sentidos se esvaziando e a razão indo embora de meu corpo.
Eu queria ela desde a noite da festa da casa dos meninos. E desejar ela era um novo vício que aumentava a cada dia.
Não vi o momento em que Cleo saiu do meu lado mas senti meu coração disparar quando vi os olhos mais bonitos que já havia visto me encarando como uma presa.
Elizabeth andou em minha direção com o sorriso que me fez apaixonar.
-Conversei com Sarah... Ela queria se desculpar... - sorriu animada e não me importei com nada.
Não precisava de aprovação de Sarah de qualquer forma.
Puxei Elizabeth pelas mãos recebendo seu olhar confuso enquanto caminhávamos em direção a mansão enquanto alguns parentes encaravam a gente como loucos.
Levei ela até longe dos olhares curiosos vindo do jardim e quando chegamos na cozinha prendi seu corpo junto do meu eufórico por uma resposta.
-Namora comigo? - sussurrei sentindo minha voz tremer.
-O que?
-Namora comigo! - repeti dessa vez afirmando.
Vi ela soltar um riso não esperando por tal atitude minha.
-Tipo namorados? - perguntou e fui obrigado a rir. Por que apenas ela conseguia me fazer rir facilmente?
-Sim.
-Exclusivos?
-Sim... Creio que é assim que funciona um relacionamento... - ela não queria um namoro, então?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔻𝕚𝕘𝕒 𝕢𝕦𝕖 𝕞𝕖 𝕒𝕞𝕒 ┃𝕽𝖆𝖋𝖊 𝕮𝖆𝖒𝖊𝖗𝖔𝖓
RomanceEu sabia que ele me queria. Eu podia ver nos seus olhares. Eu sentia o desejo quando seus dedos percorriam pela minha pele queimando cada célula de meu corpo. . Onde Liz se muda para Los Angeles e se apaixona por Rafe Cameron. Ou onde Rafe Cameron...