preparem o coração ;)
A garota era bombardeada de sentimentos. Era algo que ela nunca sentiu antes. Não naquela intensidade. Claro que Liz já havia se envolvido com outros garotos no passado mas nenhum se comparava ao que ela sentia com o irmão de sua amiga.
Batia o pé no chão de mármore desenfreada formulando o que iria dizer quando se encontrasse com ele.
-Tem certeza que está tudo bem mocinha? - o porteiro insistiu em perguntar enquanto observava ela preocupado com seu modo de agir.
-Sim... - sussurrou novamente.
Mais oito minutos se passaram e eles puderam ver Rafe saindo do estacionamento e passando pelo hall notando Liz sentada em umas das poltronas que haviam ali.
Surpreso pela visita inesperada e mais ainda pelos cabelos desgovernados de Liz, que mesmo preocupado com o que ela fazia ali, ele não pode deixar de sorrir para a visão a sua frente.
Elizabeth com os cabelos soltos era algo que ele poderia observar todos os dias e não se cansar.
-Oi...
Ela sentiu todas as palavras travarem em sua garganta não conseguindo formular uma frase inteira e toda sua coragem se esvaziou quando seus olhos encontraram os azuis de Rafe.
Os dois se encarando com diversos pensamentos se passando pela mente de ambos.
-Você não pode dizer que sente minha falta e tudo bem...
-A flor do Jason era bonita não? - Rafe andou até o elevador apertando o botão para abri-lo enquanto Liz apenas revirou os olhos. Ela sabia que ele errava o nome de Jesse de proposito.
-Eu e Jesse não temos nada... Não como eu e você...
Eles entraram juntos no elevador chamando o andar de Rafe enquanto as portas se fechavam com os dois ali.
-Então porque está mentindo para minha irmã?
-Não estou... Você por um acaso disse algo para ela? - a garota perguntou e apenas recebeu o silêncio como resposta que se seguiu até o andar do loiro.
-O que você quer Elizabeth? - perguntou enquanto abria a porta seguindo para a sala com Liz entrando logo atrás.
-Que você assuma!
-Assumir o que? - Rafe se virou para a garota que encarava as costas malhada dele.
Ela não conseguiu dizer mais nada. Não com ele seguindo em sua direção com os lábios avermelhados e o perfume que ela amava tanto sentir.
𝕽𝖆𝖋𝖊 𝕮𝖆𝖒𝖊𝖗𝖔𝖓
-Assumir que eu gosto de você? - levei minha mão até o fio de cabelo que estava em seu rosto colocando-o atrás de sua orelha.
-Que eu não consigo para de pensar em você em todo momento? Que você não me deixa em paz nem nos treinos e tudo que eu penso era estar suando com você e não correndo por um campo idiota? Que eu sinto falta da sua boca na minha e do som da sua risada? De como você morde o lábio para não falar alguma coisa que você está pensando ou de como eu consigo ouvir sua voz até nos meus sonhos?
Eu conseguia sentir o coração de Elizabeth acelerado em baixo de mim e sua boca semi aberta apenas me deixava com uma vontade incontrolável de juntar nossos lábios.
-Você quer que eu assuma mais alguma coisa? Porque eu posso ficar a noite toda dizendo como você me faz perder a cabeça - levei meu lábio até seu ouvido sussurrando ali e sentindo suas mãos apertarem a jaqueta que estava usando.
-Me diz Elizabeth! Você quer que eu... - não consigo dizer mais nada pois sinto o baque de sua boca contra a minha me forçando a parar de sorrir e sentir sua língua se juntando com a minha.
Minhas mãos desceram até suas pernas passando pela sua cintura dando impulso para que ela subisse em meu colo logo levando-a até o sofá deixando meu corpo por cima do seu.
Suas mãos passavam pelos músculos de meu braço ora acariciando ali e mandando vibrações para meu corpo que eu não sabia que era capaz de sentir. Mas eu não queria apenas sentir. Eu queria que ela sentisse também. Sentisse como meu corpo precisa do dela. Ou de como eu me sinto quando apenas olho para ela.
Levanto meu tronco retirando minha jaqueta e logo minha blusa sentindo a ansiedade de Liz e tenho certeza de que não estava muito diferente.
Eu já estava duro desde o momento que nos beijamos e por um momento pensei não poder sentir mais meu pau latejando porque era capaz apenas de sentir seus dedos passando pela minha costa deixando rastros de fogo pela minha pele.
-Para! - disse me levantando enquanto estendia minha mão sobre seu olhar duvidoso.
Liz juntou nossas mãos e ajudei ela a levantar logo trocando de posição, me sentando no sofá e deixando ela em pé em minha frente.
-Tira! - apontei para a roupa que ela usava e sem desgrudar os olhos dos meus ela tirou primeiro a blusa, logo seus saltos e por fim descendo lentamente enquanto a sua calça se arrastava pela sua pele.
-Tira pra mim... - pediu se virando de costas. Sua mão puxando seu cabelo para frente me dando a visão de seu sutiã de renda num verde escuro que combinava perfeitamente com o tom de sua pele.
Arrastei meus dedos por ali a vendo arquear para frente arrepiada com meu toque.
E uma vez desfeito o fecho daquele tecido desci as alças pelos seus braços lentamente imaginando que fosse meus lábios por ali.
Agarrei sua cintura virando-a de frente para mim com sua barriga de frente para meu rosto, deixei um beijo ali e uma lambida em seu seio esquerdo ouvindo um grunhido de sua parte.
Mirei em seus olhos que observavam cada movimento meu e arrastei minha boca até o tecido de sua calcinha prendendo em meus dentes e descendo por entre suas pernas.
O pequeno tecido molhado em minha boca que joguei em qualquer canto, me levantando e pegando-a no colo indo até meu quarto que logo tinha a cama bagunçada por nossos movimentos.
•───────────────────•
001. ASDHEUHA eu espero que vcs tenham gostado desse capitulo hehe. Só penso naquele trecho de apocalypse .. your lips my lips apocalypse não me matem por nao ter continuado o hot hehe mas quis passar uma coisa mais intima e nao só secsu
002. Eu quase coloquei "e se amaram a noite toda" kkkkkk mas seria maldade e eu amo vcs :) talvez eu compense com um hotzinho logo logo
003. se gostou deixe uma ☆☆☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔻𝕚𝕘𝕒 𝕢𝕦𝕖 𝕞𝕖 𝕒𝕞𝕒 ┃𝕽𝖆𝖋𝖊 𝕮𝖆𝖒𝖊𝖗𝖔𝖓
RomanceEu sabia que ele me queria. Eu podia ver nos seus olhares. Eu sentia o desejo quando seus dedos percorriam pela minha pele queimando cada célula de meu corpo. . Onde Liz se muda para Los Angeles e se apaixona por Rafe Cameron. Ou onde Rafe Cameron...