0.5

4.1K 253 8
                                    

𝕰𝖑𝖎𝖟𝖆𝖇𝖊𝖙𝖍 𝖂𝖔𝖔𝖑𝖗𝖎𝖉𝖌𝖊 𝕲𝖗𝖆𝖓𝖙

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝕰𝖑𝖎𝖟𝖆𝖇𝖊𝖙𝖍 𝖂𝖔𝖔𝖑𝖗𝖎𝖉𝖌𝖊 𝕲𝖗𝖆𝖓𝖙

Sinto beijos distribuídos pela minha clavícula antes de descer pela minha barriga chegando a barra de minha calcinha.

Seus olhos subiram daquela região até encontrar os meus ansiando de desejo por mais.

Suspiro elevando meu quadril para que ele possa retirar a única peça que havia em meu corpo.

E apenas o contato de seus dedos deslizando pelas minhas pernas me levavam a loucura.

-Liz... Elizabeth - meu corpo é chacoalhado várias vezes enquanto tento ficar por mais tempo naquele sonho irreal.

-Eu vou te matar! - bufo frustrada, não consigo decidir se foi pelo sonho atrapalhado ou se foi por sonhar e desejar alguém que eu ao menos sabia o nome.

-Você vai se atrasar!

Me levanto observando o quarto ao redor. Sarah arrumava sua bolsa já vestida. O relógio ao lado de minha cama marcava 07:20 da manhã.

-Que horas você chegou? - pergunto começando a pegar minha coisas para um banho.

-Já faz um tempinho... Prometo te contar tudo sobre eu e John B mais tarde. Tenho aula agora!... Comprei um café para você.

Ela aponta para o copo sobre minha escrivaninha.

-Obrigada! - sorrio em agradecimento e logo nos duas saímos do quarto. Ela indo para sua aula e eu para o banheiro.

Levo cerca de trinta minutos para me arrumar. Não demoro muito no banho para não me atrasar. Mas a escolha da roupa e conseguir deixar meu cabelo em um bom estado foram difíceis. Mas por fim opto por uma saia e saltos.

Tentei trazer meus melhores sapatos e que pudessem combinar com diversos looks. Tenho certeza que sentirei falta de alguns que deixei em casa.

Enquanto faço o caminho para minha primeira aula, deixo uma mensagem para vovó dizendo que estava tudo bem e que morria de saudades dela.

Fico um pouco perdida devido o tamanho do prédio onde teria as aulas mas logo me encontro e agradeço quando avistei apenas alunos dentro da sala.

Nem havia tido uma semana de aulas mas no final do dia já estava cheia de trabalhos e pesquisas para fazer. Não que eu ache algo ruim. Se estava ali, era para aprender.

Minhas aulas foram até as dezesseis horas. Havia feito amizade com duas pessoas. Cleo e Jesse.

Cleo era linda. Veio de Bahamas e apesar de ser séria, tinha seus momentos de soltar algumas piadinhas.

Já Jesse é daqui da Califórnia mesmo. Todo cheio de tatuagens e que ri até do vento se deixar. 

Cleo me acompanhava até o dormitório feminino. Ela também morava lá porém em andar diferente.

-Tem um pub que o The Shelters vão tocar no sábado, vamos? - ela pergunta enquanto segurava seus livros sobre o peito.

-Com certeza! - sorrio. Pergunto se poderia chamar alguma galera e ela dá de ombros dizendo que quanto mais, melhor. 

Antes que pudéssemos entrar no prédio dos dormitórios avisto de longe aquele que eu tento esquecer de como seria beijar seus lábios.

Encostado em um mustang azul escuro assim como seus olhos ficavam sobre o a luz do luar.

Entre suas pernas havia uma loira que beijava seu pescoço diversas vezes e, céus, nunca desejei ser alguém antes como desejo nesse momento. 

E mesmo com aqueles beijos sendo depositados sobre ele, seu olhar estava sobre mim me seguindo a cada passo e sem esboçar nenhuma reação. 

Imediatamente me lembro do sonho de hoje mais cedo e tenho que me conter para não suspirar imaginando como seria ter seu corpo sobre o meu. 

-Você concorda? - Cleo pergunta e faço uma careta indicando que não ouvi uma palavra do que ela dizia antes. 

Logo ela continua a falar mais e mais, e eu apenas pensava em como faria para esquecer uma pessoa que invadia até meus sonhos mais ardentes. 

•───────────────────•

01. tô com uma dor de garganta do cacete, espero q melhore até o ano novo

02. prometo que as interações vão andar mais rápido daqui pra frente

𝔻𝕚𝕘𝕒 𝕢𝕦𝕖 𝕞𝕖 𝕒𝕞𝕒 ┃𝕽𝖆𝖋𝖊 𝕮𝖆𝖒𝖊𝖗𝖔𝖓Onde histórias criam vida. Descubra agora