𝕰𝖑𝖎𝖟𝖆𝖇𝖊𝖙𝖍 𝖂𝖔𝖔𝖑𝖗𝖎𝖉𝖌𝖊 𝕲𝖗𝖆𝖓𝖙
Começo a distribuir beijos pelo tronco de Rafe que estava em um sono profundo visto que ficamos a noite toda acordados ontem.
O relógio ao lado de sua cama marcava 09:29 da manhã e eu já havia perdido duas aulas.
Ouvi um grunhido de sua parte e sorri percebendo o volume em baixo do lençol. Sabia que ele não usava nada porque depois da nossa rapidinha no banho deitamos pelados e dormimos quase no mesmo segundo.
Quando vi seu olho aberto me encarando e sabendo que ele já havia acordado, retirei o pano branco que nos separava e desci os beijos pela sua linha v.
-Elizab... - ele parou no momento que levei minha boca até toda sua extensão colocando tudo que cabia e massageando com a mão o restante que não coube.
Fazia movimentos e levava até o fundo da minha garganta ouvindo os gemidos de Rafe altos como sempre quis ouvir. Eu podia vê-lo tentando se controlar mas sabia que não aguentaria tanto. As veias de seu pescoço saltadas como se fossem arrebentar em segundos. Sua respiração desregulada e seu pau saltando em minha boca. Eu sentia-o vindo e foi por isso que parei.
-Estamos atrasados...- me levantei limpando o canto da boca seguindo até o banheiro.
Ouvi a risada de Rafe enquanto abria o chuveiro e me enfiava ali de baixo da água quente. Céus, eu já disse o quanto amo ouvir sua risada?
-Você não fez isso! - ele surgiu atrás de mim me pegando de surpresa quando envolveu os braços em meu pescoço encostando seu corpo excitado sobre o meu.
Apenas consegui gargalhar antes de sentir seus dedos se arrastando por meu pescoço e seu pau excitado sobre minhas costas. Eu não era uma pessoa baixa mas Rafe passava dos limites e eu amava cada pedaço das suas características.
Suspirei quando senti sobre minha bunda empinada em sua direção.
-Relaxa, já coloquei a camisinha - sussurrou em meu ouvido.
-Que horas você colocou? - perguntei olhando para o lado podendo observa-lo melhor.
-Shiuu! Você não quer falar de camisinhas quando estou preste a foder você, uh?...
Eu não sei se foi sua voz rouca em meu ouvido ou ele entrando lentamente dentro de mim mas me permiti ficar quieta sentindo minhas pernas começarem a bambear.
Me apoiei na parede e as mãos de Rafe em minha cintura enquanto me torturava entrando e saindo devagar fazendo espasmos se espalharem pelo meu corpo indo e vindo toda vez que ele entrava fundo.
Seus grunhidos em meu ouvido e minha cintura sendo pressionada contra a dele.
O calor que emanava de nossos corpos e o vapor que a água criou no banheiro deixava tudo mais quente desde o primeiro sussurro em meu ouvido até o momento que Rafe agarrou meu seio esquerdo e gozamos juntos gemendo um pelo outro.
Não deixei Rafe me beijar novamente pois senão ficaríamos mais a tarde toda ali então afastei meu corpo do seu e tomamos um banho rápido antes dele me levar para os dormitórios afinal tinha mais quatro aulas no período da tarde.
O caminho até lá foi um silêncio confortável. Acho que ainda estávamos digerindo tudo que acabou de acontecer.
Eu não esperava por tudo aquilo que ele disse. Ainda tinha tantas perguntas mas que não era a hora de serem ditas.
-Obrigada... - digo baixo mas que ainda sim ele ouviu. Deixei um beijo rápido em sua bochecha sem saber o que fazer.
Abri a porta para sair mas logo sua mão se posicionou em meu braço impedindo que eu saísse.
-Eu sempre disse que fumar era meu único vício... Mas agora não é mais verdade...
Assenti me recordando da noite em que nos esbarramos na festa de JJ, ele havia me oferecido seu cigarro e eu recusei.
[...]
-Está dizendo que vou sofrer de impotência sexual?
-Sim! - digo apenas. Dou mais um grande gole no vinho enquanto o silêncio paira sobre nós.
-Fumar é meu único vício... Todo mundo tem um!
Ele estava certo. Todos tinham um vício seja em apostas que vão fazer você perder todo seu dinheiro ou em coisas boas que irão agregar em sua vida.
-Deveria achar um vício mais inofensivo... - quis continuar a falar mas me calei deixando minha mente viajar em pensamentos sobre ele.
[...]
Desci do seu mustang seguindo para o quarto me trocando rapidamente depois seguindo para as aulas restantes do dia.
Meu celular estava cheio de mensagens de JJ, Cleo, Topper perguntando onde eu estava.
Tinha uma de Sarah dizendo que dormiu no John B e que voltaria hoje de tarde. Essa mensagem me fez suspirar aliviada por não ter que explicar onde eu dormi essa noite.
E uma de Jesse dizendo que estava afastada esses últimos tempo dizendo que queria me encontrar e eu apenas enviei um "ok" falando para ele marcar um dia.
Tentei afastar os pensamentos do loiro de olhos azuis de minha mente durante a aula mas o que apenas fiz foi repassar suas palavras sobre mim na noite anterior.
Eu não sabia o que sentir diante de sua confissão. Eu não poderia ser o novo vício dele, poderia?
•───────────────────•
001. eu já falei que AMO os comentários de vcs? PORQUE EU AMO! <3 leitoras fantasminhas apareçam :)
002. o próximo capítulo está tãoo fofo hehe. Vejo vcs na sexta ;)
003. se gostou deixe uma estrelinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔻𝕚𝕘𝕒 𝕢𝕦𝕖 𝕞𝕖 𝕒𝕞𝕒 ┃𝕽𝖆𝖋𝖊 𝕮𝖆𝖒𝖊𝖗𝖔𝖓
RomanceEu sabia que ele me queria. Eu podia ver nos seus olhares. Eu sentia o desejo quando seus dedos percorriam pela minha pele queimando cada célula de meu corpo. . Onde Liz se muda para Los Angeles e se apaixona por Rafe Cameron. Ou onde Rafe Cameron...