3.3

2.3K 185 104
                                    

𝕰𝖑𝖎𝖟𝖆𝖇𝖊𝖙𝖍 𝖂𝖔𝖔𝖑𝖗𝖎𝖉𝖌𝖊 𝕲𝖗𝖆𝖓𝖙

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝕰𝖑𝖎𝖟𝖆𝖇𝖊𝖙𝖍 𝖂𝖔𝖔𝖑𝖗𝖎𝖉𝖌𝖊 𝕲𝖗𝖆𝖓𝖙

Assim que saí do banho, olhei para o relógio que marcava 08:20 da manhã. Quando comecei a descer a escada já podia ouvir algumas conversas vindo da cozinha indicando que não era a única que dormiu pouco. Parei de andar assim que ouvi uma voz nova no ambiente. Poderia reconhecer o tom fino das palavras de longe. Mesmo que se passassem meses sem vê-la. Mas assim que a voz cessou, balancei a cabeça e continuei meu caminho a cozinha. Não poderia ser vovó de qualquer forma. Acho que depois do café precisarei voltar para a cama e descansar mais um pouco.

-Bom di... - paro assim que vejo a figura bem vestida a minha frente. Não era alucinação de minha mente, ela realmente estava ali. Ou eu estava vendo coisas também?

-Vai ficar ai espantada ou vai abraçar sua avó? - ela estendeu os braços em minha direção com aquele sorriso que conhecia tanto.

Corri para ela quase a derrubando fazendo todos ali rirem. Apertei-a em meus braços sentindo melhor seu cheiro doce. O mesmo dior de sempre.

-O que? Como? - perguntei após o mini surto passar.

-Rafe entrou em contato comigo me convidando para o natal... Inclusive, ele é um gatinho - sussurrou a última parte em meu ouvido.

-Rafe? - perguntei confusa. Como Rafe conhecia vovó?

-Sim, o loirinho de olhos azuis. Filho do Ward. Ele mesmo me buscou no aeroporto.

-Então quando você disse que iria para o Canadá era tudo mentira? - perguntei.

-Mentira não, parte do plano para fazer uma surpresa para você! - ela disse.

Os negócios que ele tinha que resolver ontem era isso? Buscar vovó? 

Minha mente estava um turbilhão de pensamentos e tudo que eu queria era ir atrás de Rafe mas estava feliz com a companhia de vovó ali então apenas me juntei a ela, Rose e Cleo ao café.

-Sarah acha que a ideia da surpresa foi minha então disfarça, ok! - Cleo sussurrou ao meu lado.

Assenti.

-Quem mais sabe? 

-Acho que todos nós... E por favor conta logo para Sarah sobre esse lance doido seu e do Cameron mais velho - ela colocou uma rosquinha na boca impossibilitando-a de falar mais alguma coisa. Eu apenas assenti voltando minha atenção para a mulher que me criou. Estava tão feliz mas não consegui controlar minha vontade e me levantei indo atrás de Rafe.

Fui em direção ao quarto de Rafe e antes que pudesse bater na porta ela foi aberta pelo mesmo. 

Encarei seus olhos azuis um pouco avermelhados provavelmente porque ele acabou de acordar, seus cabelos bagunçados e um biquinho que me deu vontade de morder ali mesmo. Ele usava um samba canção e uma camisa toda amarrotada que me fez sorrir com a cena dele todo largado. Era possível ver o quanto confortável ele ficava quando voltava para a casa.

-Posso falar com você? - ele assentiu lentamente me dando espaço para passar. Entrei em seu quarto e ficamos ali alguns segundos apenas nos encarando quando criei coragem e rodeei meus braços em sua cintura abraçando-o.

-Obrigada... - inspirei um pouco mais fundo para poder sentir o cheiro amadeirado que eu tanto amava.

-Você gostou? - ele perguntou deixando um beijo em minha cabeça e me puxando contra seu corpo retribuindo meu abraço.

-Eu amei! - estava tão feliz de ter vovó comigo novamente por alguns dias e mais feliz ainda por estar em seus braços.

Apertei mais ele contra mim e Rafe pegou em meu rosto me fazendo olha-lo. Fiquei na pontinha dos pés para beijar seus lábios. Um selinho que não durou muito. Queria poder ter aprofundado. Poder sentir sua língua contra a minha. E lembrado de ter fechado a porta.

-Que porra é essa? - ouvimos a loira e imediatamente meu corpo desgrudou do de Rafe que não fez questão de mover um músculo.

-Sarah... - digo em um sussurro vendo seus olhos pegarem fogo.

-Vocês?... - ela tentou falar mais alguma coisa mas nada saia.

-Eu posso explicar... - tentei avançar em sua direção mas ela apenas se afastou chegando até o corredor.

-Explicar o que? Que está fodendo com meu irmão? - o sarcasmo em sua voz era nítido e sua voz alta chamou a atenção de JJ, Cleo, Topper e Ward que olhavam a cena.

-Eu... - tento dizer alguma mas não consegui e apenas senti meus olhos se encherem de água.

O silêncio de todo mundo ali apenas tornava as coisas piores.

-Espera... Porque vocês estão calmos?... Vocês... Vocês sabiam disso? - ela apontou para mim e depois para Rafe enquanto revezava o olhar entre todos nós.

Sarah estava tão nervosa que seu rosto começou a ficar vermelho. Podia ver suas mãos tremendo e sentia que ela poderia avançar em mim a qualquer momento.

-Sério isso? Até você Ward? - apontou para o pai sorrindo sarcástica.

-Desculpa filha mas até um cego podia ver a tensão sexual entre eles... - Ward disse apenas piorando a situação.

-Você é patética Elizabeth... Esse tempo todo agindo como minha amiga mas escondendo isso, essa... - ela não conseguiu concluir e saiu esbarrando em meu ombro mas logo voltou e se ela tivesse dado um soco em meu rosto teria doido menos.

-Eu pensei que você fosse minha amiga de verdade mas hoje apenas revelou que não... Eu poderia apoiar vocês mas saber que você não confia em mim para poder compartilhar alguma coisa de sua vida, a ponto de todos saberem menos eu, diz mais sobre você do que nossa amizade em si... - disse com os olhos lacrimejados.

-E você é um merdinha covarde... As vezes me pergunto se saímos da mesma mãe... - saiu deixando não apenas eu mas Rafe magoado também. 

Tentei ir atrás dela mas senti JJ me segurando.

-Deixa um tempo para ela pensar... - ele disse e assenti agora olhando para Rafe que bateu a porta bravo em nossas caras.

•───────────────────•

001. Outro capítulo surpresa pra vccssss :) porque eu não me aguentei esperar até quarta hehe eeee a casa caiu cleitinho, correeeeee!

002. finalmente a sarinha descobriu hehe... Precisei trazer a coisa boa para dps jogar a merda no ventilador... Ou vcs acharam q ia ser vó de Liz e natal ocorrendo tudo bem? e já sabem da ☆☆☆ né

𝔻𝕚𝕘𝕒 𝕢𝕦𝕖 𝕞𝕖 𝕒𝕞𝕒 ┃𝕽𝖆𝖋𝖊 𝕮𝖆𝖒𝖊𝖗𝖔𝖓Onde histórias criam vida. Descubra agora