2.0

2.9K 213 45
                                    

𝕰𝖑𝖎𝖟𝖆𝖇𝖊𝖙𝖍 𝖂𝖔𝖔𝖑𝖗𝖎𝖉𝖌𝖊 𝕲𝖗𝖆𝖓𝖙

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝕰𝖑𝖎𝖟𝖆𝖇𝖊𝖙𝖍 𝖂𝖔𝖔𝖑𝖗𝖎𝖉𝖌𝖊 𝕲𝖗𝖆𝖓𝖙

Não queria me despedir do calor do litoral e muito menos dos Cameron. 

Não poderia imaginar que apenas um feriado fosse se tornar numa memória que gostaria de sentir para sempre.

Minha proximidade com Sarah tornando nossa amizade maior. Assim como de Topper também.

Sentir novamente o companheirismo e o amor de uma família era algo que não imaginei sentir novamente.

Me deu vontade de voltar para vovó e nunca mais sair de perto da mesma, mas sabia que deveria seguir em frente independente da saudade.

Mal chegamos nos dormitórios e já vejo Cleo e JJ nos esperando na entrada.

-Sentiram minha falta? - John B perguntou enquanto tirava a mala de Sarah.

-Você foi também? Nem tinha percebido cara... - JJ.

-Haha, que engraçado! - revirou os olhos.

Corri alguns metros para chegar até o loiro e abraçar meu amigo.

-Ficou com tanta saudade assim? - sussurrou em meu ouvido.

Apenas ri apertando-o mais contra mim.

-Eu não ganho abraço? - Cleo.

-Claro que sim, boba... - fui até ela que se separava de Sarah.

JJ e Cleo não paravam de perguntar como havia sido a viagem enquanto Sarah e John B se despediam um do outro.

Rafe nem ao menos desceu do carro.

Ele estava estranho desde o dia na sacada. No almoço de ação de graças ele ficou calado o tempo todo assim como na volta para Los Angeles.

Fiquei pensando se falei alguma besteira afinal havia invadido seu espaço sem ele ao menos querer compartilhar algo comigo.

Não deveria ter falado nada sobre sua mãe ou como ele deveria agir.

-Hey, posso conversar com você mais tarde? - JJ pergunta me tirando dos pensamentos.

-Sim... - já estranhei quando ele disse sussurrando. O que ele poderia querer que os outros não pudessem saber? 

Marquei de encontrar JJ na cafeteria pela noite mas já estava ansiosa e com mil pensamentos sobre o que ele queria.

Fomos todos juntos para meu dormitório e de Sarah enquanto os meninos voltaram com Rafe.

● 

-Então... - me sento de frente para JJ assim que adentro a cafeteria. 

-Não quer pedir alguma coisa pra comer antes? - ele pergunta visivelmente incomodado.

-Hm... Pode ser... Vou querer um cappucino de avelã apenas...

-Tudo bem, já volto! - ele se levanta indo fazer nossos pedidos.

Observo-o melhor e vejo que JJ não estava em seu estado de espirito natural. Seus músculos estavam tensos e o sorriso que ele sempre carrega no rosto dava lugar para uma feição triste.

-Jay, é alguma coisa com seu pai? - pergunto quando ele retorna na mesa.

-Antes fosse... 

Beberico um pouco do cappucino ouvindo-o falar atentamente de Elaine. E de como ele estava exausto do relacionamento dos dois por isso deu um fim.

Eu sabia que havia alguma coisa ali, desde o começo. Poderia não conhecer JJ há anos mas nos meses que conheci sabia que ele não era aquela pessoa que era quando estava com ela.

Ou muito menos de se afastar de amigos por causa de uma mulher.

-Sinto muito! - abraço-o depositando um beijo em sua cabeça. 

-Desculpa ter me afastado de vocês... Principalmente de você... - olhou em meus olhos enquanto as lagrimas escorriam dos dele.

-Hey, não foi sua culpa... 

-Foi sim... Você não faz ideia do que ela comentava de você... E das meninas mas...

-Mas?

-Principalmente de você... Ela sabe que nos beijamos...

-Oww... 

-É... 

Sinto um silêncio desconfortável pairar no ar. Era a primeira vez que ficava um clima estranho entre JJ e eu.

-Ela tinha ciúmes de você... Por isso não chegava perto de você quando ela estava... Se eu falasse um 'a' para você, eu ouviria a noite toda...

Começo a rir imaginando JJ querendo fugir de uma briga de casal, ou melhor, dele aguentando uma briga de casal de cabeça baixa enquanto ouvia poucas e boas.

-Você está rindo? Sério mesmo? Eu com peso na consciência de não ter defendido você e você rindo... 

-Desculpa... - digo cessando o riso.

-Só quero meus amigos de volta... Minha amiga de volta! - ele suspira.

-Você nunca nos perdeu, seu besta! - deixo um beijo em sua bochecha direita recebendo um sorriso.

Não poderia estar mais feliz de ter JJ novamente. Sentia falta das piadas idiotas que ele soltava do nada. Ou da sua risada escandalosa.

•───────────────────•

001. amizade do JJ e da Liz é tudo pra mim mas digo uma coisa pra vcs, se preparem. Apenas

002. não esqueçam de votar :) 

003. esqueci de deixar o aviso no capitulo passado mas o dia de ação de graças é sempre de quinta feira mas coloquei no domingo para ele ficarem o fim de semana e não apenas um dia na casa dos Cameron, ok! 

𝔻𝕚𝕘𝕒 𝕢𝕦𝕖 𝕞𝕖 𝕒𝕞𝕒 ┃𝕽𝖆𝖋𝖊 𝕮𝖆𝖒𝖊𝖗𝖔𝖓Onde histórias criam vida. Descubra agora