2.3

2.7K 206 78
                                    

Sexta-feira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sexta-feira. 23:21

Nada impedia a garota de se divertir com as amigas no meio da sala de uma casa de fraternidade.

O álcool já rondava o corpo de todas, em especial de Liz que não era acostumada a beber fora dos limites.

A garota sempre acostumada a manter a classe, não poderia fazer nenhuma cena fora do normal.

Vinda de uma família com grande nome no mercado da indústria musical, Liz nunca pode fazer o que sempre desejou e sempre foi ensinada a manter a classe.

Mas não somos feitos de perfeição o tempo todo. Todos tem momentos de insanidade.

Era o que Liz pensava quando sentiu seu corpo desejando os dois amigos.

Precisava sentir o beijo deles e precisava sentir todo o desejo que eles emanavam sobre ela.

Mas quando se viu beijando eles percebeu que não era o que ela realmente queria. E que aquele ato foi apenas um desejo passageiro do álcool em seu corpo.

E depois de beijar Jesse, se viu sendo interrompida por uma mão que puxava ela do colo do garoto.

-Liz... - era Cléo.

A voz de sua amiga se fazia distante do seu corpo enquanto era carregada para longe dos dois garotos que também estavam bêbados.

Liz sentia seu corpo leve e apenas seguia sem saber para onde com as luzes embaçadas em sua visão.

Sua mente era uma explosão de pensamentos que levavam ao nada e alheia de toda a situação sentia que poderia desmaiar a qualquer momento.

-Eu sei que você está bravo mas por favor, tira ela daqui... - Cleo sabia que poderia se arrepender de sua decisão mas ela sendo a mais sóbria junto de Rafe se sentia na obrigação de cuidar de seus amigos.

Cleo estava certa. Rafe estava bravo, ou melhor: furioso. Ele sentia vontade de socar uma parede até ela se arrebentar.

Ele não queria ter presenciado a cena do beijo. Não queria ter visto ela chegando com outro. Não queria ter visto ela cuidando de JJ. Não queria ter visto ela beijando outros.

Mas não podia fazer nada afinal eles não possuíam nada.

Foi apenas algumas transas e um fim de semana que ficariam esquecidos na memória de ambos.

-Eu cuido de Sarah, prometo... - disse passando sua amiga para Rafe que segurou com firmeza o corpo pendente de Liz.

-Elizabeth te contou? - perguntou percebendo as pupilas dilatadas da garota.

-Sim... Mas vocês também não conseguem esconder... Eu vejo os olhares.

Rafe apenas assentiu pensativo pegando Liz no colo e se despedindo da loira que estava com ele.

𝔻𝕚𝕘𝕒 𝕢𝕦𝕖 𝕞𝕖 𝕒𝕞𝕒 ┃𝕽𝖆𝖋𝖊 𝕮𝖆𝖒𝖊𝖗𝖔𝖓Onde histórias criam vida. Descubra agora