𝕰𝖑𝖎𝖟𝖆𝖇𝖊𝖙𝖍 𝖂𝖔𝖔𝖑𝖗𝖎𝖉𝖌𝖊 𝕲𝖗𝖆𝖓𝖙
Iriamos partir essa noite para Santa Barbara. Os feriados de final de ano estavam chegando e tínhamos uma semana livre de aulas. Fui convidada para passar com os Cameron. Todos nós fomos. Eu de início havia recusado, queria poder encontrar vovó e passar com ela mas quando liguei para ela dizendo que voltaria para Nova Iorque, ela me disse que não era necessário pois iria para o Canadá passar com o restante da família. Eu estranhei essa sua ideia de início mas logo deixei passar.
Kie e Mariah não iriam pois passariam com a família delas. Restando apenas JJ, John B, Pope, Cleo e Topper.
Topper iria junto de Pope em um carro. Eu, JJ e Cleo no carro do loiro. Sarah iria com seus pais e John B. E Rafe iria apenas depois sozinho.
-Tem certeza que vai sozinho? - Sarah perguntou novamente para o irmão. Estávamos todos nós numa hamburgueria comemorando a vitória.
-Sim, preciso fazer algumas coisas antes... - disse deixando não apenas eu mas todos nós curiosos. Pude ver um pequeno sorriso no rosto de Ward como se ele soubesse de algo.
-O que? - Wheezie.
-Deixa de ser curiosa, pirralha...
-Eu não sou pirralha... - tacou uma batata nele que se tornou uma guerra de batatinhas.
Quantos anos ele tinha mesmo?
-Ok, parem crianças! - Rose.
Ficamos mais algum tempo ali até que expulsaram a gente dizendo que precisavam fechar o estabelecimento.
Estávamos indo em direção aos carros quando voltei um pouco para trás para poder falar com Rafe que digitava algo no celular e assim que me viu bloqueou o aparelho e guardou no bolso.
-Não me venha dar algum sermão pedindo para me desculpar com o outro lá... - disse todo rude.
-Não iria... Mas caso queira saber já esclareci para ele que estava com você... - saí sem dar tempo que ele respondesse algo. Sabia que não tínhamos nada formal mas conversamos antes e caso a situação fosse comigo também teria ficado desconfortável.
Segui para o lado de JJ que me abraçou pelo ombro e eu contornei meu braço em sua cintura.
-Seu amigo não colabora também, uh? - falei baixinho para que ninguém escutasse.
-Colaboração não existe no vocabulário de Rafe Cameron - ele disse e rimos.
-Vocês duas tem certeza que querem ir com o Maybank? - Ward se aproximou apontando para mim e Cleo.
-Eu sou um motorista confiável, ok! - se defendeu.
-Veremos! - eu digo.
-Se algo acontecer comigo saiba que eu tenho um bom advogado, loirinho! - Cleo.
-Isso se você ainda estiver aqui para contar história - Topper.
-Ok, eu vou dirigindo... - tomei a chave da mão de JJ e entrei no banco do motorista já ligando o carro.
-Banco da frente é meu! - Cleo.
-Vocês estão brincando né? - JJ entrou reclamando no banco de trás.
Fui seguindo o carro de Ward pois não sabia o caminho corretamente. Topper também seguia a gente, as vezes ultrapassando na frente afinal ele já sabia o caminho. Eu não via o carro de Rafe desde que entramos na Ventura Freeway e quando chegamos na mansão dos Cameron na madrugava o carro dele ainda não estava lá.
JJ foi fazendo piadas a viagem toda enquanto tinha os pés esticados no banco. Cleo havia pedido para ele ficar quieto diversas vezes mas sabia que era apenas brincadeira pois toda vez que o loiro falava, ela era a primeira a gargalhar.
-Não pense que ganhou essa Liz, eu só fui bonzinho... - Ward disse assim que todos nós descemos dos carros. Quando passamos pela placa de "bem vindos a Santa Barbara" apostamos corrida até a mansão e eu havia chegado antes do Jaguar de Ward e Rose.
-Haha! Você não aceita perder nunca né Ward... - digo lembrando da primeira vez que estive aqui e também apostamos corrida.
Logo já estávamos cada um em seus quartos. E apesar da casa ter bastante quartos disponíveis dividimos em duplas pois alguns parentes da família viriam para o natal. Cleo dividia um comigo, John B e Sarah obviamente, JJ e Pope dividiram outro enquanto o folgado do Topper pegou um apenas para ele.
Depois que tomamos banho, Cleo foi a primeira a cair no sono. Estava deitada ao seu lado também ouvindo-a respirar baixinho. Era fofo o jeito que ela dormia.
E cansada de esperar pelo sono vir, me levantei e sentei na poltrona longe da cama, acendendo o abajur com um livro em mãos. Sylvia Plath.
Já havia lido algumas páginas quando ouvi o ronco do Mustang que tanto conhecia. Me aproximo da janela e por sorte esse quarto era na fachada frontal da casa que dava visão para a garagem que havia ali.
Vejo Rafe descer e por um instante pensei em ir até ele mas parei quando o vi abrindo a porta do passageiro. Deveria ser alguém de sua família. Ou pelo menos foi o que me limitei a pensar, não queria imaginar que fosse alguma acompanhante. Não depois de tudo que conversamos.
Volto para a cama e permito o sono me invadir finalmente. Não consegui pensar em mais nada assim que meus olhos pesaram e enfim faltando algumas horas para o sol nascer, eles se fecharam embriagados pelo sono.
•───────────────────•
001. Oi oi oi! Estou na reta final da história :( Eu espero MUITO que vcs estejam curtindo. Em comparação com minhas outras histórias, essa foi a que mais flopou (não em relação a números, mas sim em questão de ter leitoras que gostam e acompanham a história!) Mas ainda sim tenho leitoras que estão aqui desde o começo (uma em especial) e só digo que vcs foram a inspiração para eu continuar a escrever aqui. E leitoras novas bem vindas!!! <3
002. se gostou deixe uma ☆☆☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔻𝕚𝕘𝕒 𝕢𝕦𝕖 𝕞𝕖 𝕒𝕞𝕒 ┃𝕽𝖆𝖋𝖊 𝕮𝖆𝖒𝖊𝖗𝖔𝖓
RomanceEu sabia que ele me queria. Eu podia ver nos seus olhares. Eu sentia o desejo quando seus dedos percorriam pela minha pele queimando cada célula de meu corpo. . Onde Liz se muda para Los Angeles e se apaixona por Rafe Cameron. Ou onde Rafe Cameron...