2.1

2.8K 205 106
                                    

𝕰𝖑𝖎𝖟𝖆𝖇𝖊𝖙𝖍 𝖂𝖔𝖔𝖑𝖗𝖎𝖉𝖌𝖊 𝕲𝖗𝖆𝖓𝖙

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝕰𝖑𝖎𝖟𝖆𝖇𝖊𝖙𝖍 𝖂𝖔𝖔𝖑𝖗𝖎𝖉𝖌𝖊 𝕲𝖗𝖆𝖓𝖙

Estávamos todos reunidos no café novamente. Acho que ali havia virado nosso ponto de encontro. E ver todos rindo juntos novamente aquecia meu coração.

-Já que ninguém vai tocar no assunto... Eu vou... - Topper diz.

-Lá vem... - Cléo.

-Que boatos são esses de traição? - pergunta apontando para JJ.

Todos ficamos em silêncio esperando por um resposta. Eu claro já sabia de toda situação.

-Meio que são verdades... - coçou a nuca envergonhado de admitir. -Elaine não era quem vocês imaginavam... 

-Mas a gente não imaginava ela boazinha... - Cléo disse fazendo todos rirem inclusive Jay.

-Isso merece uma festa de comemoração! - Topper diz e eu cutuco ele levemente com meu cotovelo.

-Shiu! - digo. Sabia que JJ não estava tão feliz quanto aparentava. Até ontem ele chorava.

-Tudo bem Liz... Eu topo até! - sorri confortando todos ali.

-Ótimo! Sexta-feira lá na fraternidade - John B.

De longe posso ver Jesse adentrando na cafeteria. Seu olhar passando por todo lugar até parar em mim. Fazia tempos que não nos falávamos.

-Hey! - aceno vendo-o vir em minha direção.

Levanto passando meus braços pelos ombros dele inspirando seu perfume. Era suave e diferente do de Rafe. 

Apresentei Jesse para todos que receberam-no bem, exceto Rafe. Mas isso já era de se imaginar.

Rafe não gostava de ninguém e me surpreenderia se gostasse.

-Vai ter uma festa sexta na fraternidade, está afim? - Cléo diz para Jesse.

-Você vai? - pergunta agora para mim.

-Sim... Podemos ir juntos... - sorrio para ele sentindo um olhar queimar sobre mim.

-Perfeito! 

-Me busca as oito- sussurro vendo que outra conversa começa na roda. Jesse apenas assente. 

Olho para Rafe que me encarava com sangue nos olhos. Começo a encara-lo também perguntando-o mentalmente o que ele queira.

Ele me ignorou a semana toda desde domingo e agora não para com os olhares. 

Volto a conversar com Jesse mas logo sinto meu celular vibrando em um número desconhecido.

"Achei q vcs não tinham nada".

Ignoro minha vontade de rir e observo sua foto pelo ícone pequeno do iMessage me contentando para não ampliar sua foto para poder observar melhor.

Rafe sorria enquanto usava óculos escuros e seu cabelo que hoje é grandinho, está raspado na foto. 

𝔻𝕚𝕘𝕒 𝕢𝕦𝕖 𝕞𝕖 𝕒𝕞𝕒 ┃𝕽𝖆𝖋𝖊 𝕮𝖆𝖒𝖊𝖗𝖔𝖓Onde histórias criam vida. Descubra agora