𝕰𝖑𝖎𝖟𝖆𝖇𝖊𝖙𝖍 𝖂𝖔𝖔𝖑𝖗𝖎𝖉𝖌𝖊 𝕲𝖗𝖆𝖓𝖙
Já podia ouvir os gritos da multidão presente nas arquibancadas enquanto eu e as meninas íamos em direção ao campo.
-Vou passar no banheiro primeiro... Guardem um lugar para mim, por favor... - pedi já saindo porém ao invés de seguir ao banheiro, segui até o vestiário masculino onde ainda havia alguns do time se trocando.
Passei e ninguém ousou em olhar e sabia que tinha relação ao Rafe e JJ ameaçando o time pelas fotos que rolaram.
-Cadê o Rafe Cameron? - perguntei para um moreno que estava ali.
-Em campo, gatinha... - sorriu se aproximando e me limitei a revirar os olhos e dar as costas antes que precisasse partir para violência. Não tinha paciência com homens que acham que podem fazer o que bem entenderem. Não havia dado intimidade para ele me chamar daquela forma.
Quando cheguei perto da área do campo, passei meus olhos pelo mesmo vendo-o se aquecer junto de outros meninos, JJ, Pope e John B.
Queria conversar com ele antes pois depois do café não deu tempo e logo passamos no dormitório para trocar de roupa e vir para cá.
Sabendo que não conseguiria falar com ele, subi pelas arquibancadas procurando as meninas.
Não foi difícil de achar e logo me juntei a elas me surpreendendo ao ver toda a família Cameron ali.
-Wheez - abracei a menor que retribuiu me apertando em seu braços.
-Elizabeth, querida! - Rose foi a próxima a me abraçar e logo Sr. Cameron que insistiu que eu o chamasse apenas de Ward.
Quis perguntar o porque eles vieram a esse jogo afinal havia quase todo mês um jogo contra outras universidades mas logo me lembrei que Rafe tinha dito que esse jogo era como uma final de encerramento do ano. Também me disse que eles sempre perdiam quando jogavam contra a universidade do Arizona e que precisavam ganhar dessa vez.
-Vocês perceberam que Rafe está estranho hoje? - Sarah soltou enquanto encarava seu irmão em campo que andava de um lado para outro. Podia ver o semblante sério de sempre em seu rosto. Não parecia mais o Rafe das últimas semanas mas sim o Rafe de quando o conheci.
-Talvez deve ser apenas pressão pelo jogo... Ward está aqui... - Kie brincou apontando para o rosto sério de Ward que logo foi substituído por um sorriso brincalhão.
Senti o olhar de Rafe sobre mim e tentei sorrir passando conforto mas apenas recebi um desviar de olhos.
Sabia que ele estava bravo por hoje cedo mas eu não havia feito nada de errado.
Logo o jogo já havia começado e durante os primeiros vinte minutos havia uma tensão entre os jogadores onde eles avançavam um lado do campo marcando pontos adversários e o mesmo com o nosso lado do campo. Mas ainda sim a universidade rival estava na frente.
O primeiro tempo de jogo passou rápido enquanto havia uma torcida da universidade do Arizona. Os jogadores eram bem maiores em comparação com os nossos mas ainda sim tínhamos esperanças.
Podíamos ver o treinador gritando com todos do time e Rafe andando de um lado para o outro aparentemente estressado. Ele mexia nos cabelos e seu peito subia e descia enquanto o suar ocupava seu corpo.
O timer apitou indicando que faltava um minuto para o próximo e último tempo. E mais um vez o treinador gritou e os meninos seguiram em direção as suas posições.
O outro time já estavam em suas devidas marcações e tinham sorrisos zombeteiros em seus rostos.
Oito. Sete. Seis. O time adversário já estava com a bola posicionada em mãos. Esperando para ser jogada para o alto. Cinco. Quatro. Três. Percebi Rafe acenar para Pope que era atacante e outro sinal para um jogador desconhecido. Dois. Um. O apito soou e a movimentação se fez presente em campo.
Enquanto o time adversário avançou, vi o menino desconhecido defender nosso lado do campo e Pope avançar para a linha a frente. Rafe permaneceu atrás da linha que estava defendendo o campo mas nunca avançando tentando tirar a bola do adversário que logo estava em nossas mãos.
Mais pontos foram marcados e um placar empatado preenchia o telão a esquerda.
Faltavam agora apenas alguns segundos de jogo. Todos estavam apreensivos e a bola permanecia com o time adversário que avançou o campo passando as linhas e marcando mais pontos para seu time. Mas logo o placar ao nosso lado subiu quando vimos John B agora com a bola em mãos passando por diversos caras de nosso time para enfim chegar as mãos do atacante principal de nosso time.
Rafe prendeu a bola em baixo dos braços e avançou o campo chegando até a última linha desviando de corpos gigantes e suados e marcando mais pontos até o timer apitar indicando o fim de jogo e vitória para a UCLA.
Todos comemoravam pela vitória inclusive eu. Gritávamos e pulávamos pelos meninos. Sarah segurava um cartaz escrito "Eu te amo John B" que fez todos nós rirmos.
Quis descer e abraçar Rafe mas me limitei a apenas sorrir em sua direção mesmo sabendo que ele possivelmente ainda estava bravo.
Descemos todos juntos e ficamos na grade esperando os meninos passarem. Eles tiravam fotos junto do treinador e alguns alunos da universidade.
Pope, John B e alguns outros garotos que não conhecia foram os primeiros a saírem da muvuca passando por nós indo em direção aos vestiários.
-Parabéns meninos! - Ward.
Logo Rafe chegou até nós mandando um beijo para Wheezie me fazendo sorrir.
-Eu quero te abraçar mas você está soado! - ela disse nos fazendo rir. Tenho certeza que se não fosse a grade nos separando, ele já tinha tomado ela nos braços.
-Não vem querer me abraçar depois também! - ele disse.
Ward e todos nós parabenizados eles pelo jogo e enquanto eles entraram em uma conversa aleatória me permitir olhar para Rafe que parecia feliz por ter sua família ali.
-Parabéns! - sussurrei quando seu olhar se encontrou com o meu.
Ele deu um sorriso mínimo assentindo e logo saindo com os meninos para tomar banho.
Queria poder beija-lo ou conversar com ele mas sabia que ainda teríamos toda a noite ou pelo menos foi o que pensei.
•───────────────────•
001. eu amo a relação do Rafe com a Wheez.
002. se gostou deixe uma ☆☆☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔻𝕚𝕘𝕒 𝕢𝕦𝕖 𝕞𝕖 𝕒𝕞𝕒 ┃𝕽𝖆𝖋𝖊 𝕮𝖆𝖒𝖊𝖗𝖔𝖓
RomanceEu sabia que ele me queria. Eu podia ver nos seus olhares. Eu sentia o desejo quando seus dedos percorriam pela minha pele queimando cada célula de meu corpo. . Onde Liz se muda para Los Angeles e se apaixona por Rafe Cameron. Ou onde Rafe Cameron...