𝕰𝖑𝖎𝖟𝖆𝖇𝖊𝖙𝖍 𝖂𝖔𝖔𝖑𝖗𝖎𝖉𝖌𝖊 𝕲𝖗𝖆𝖓𝖙
Adentro na casa dos meninos ao lado de Jesse. A casa já estava uma zona e não era nem nove da noite ainda.
Copos e garrafas de bebidas espalhados por todos os cômodos e os diversos corpos pelo ambiente.
-Hey! Vocês chegaram! - JJ abraça eu e o tatuado ficando em nosso meio.
Posso sentir seu corpo já bambo e seu hálito de bebida.
-Você já está bêbado?
-É minha festa de entrada de solteiro, não seja tão careta Liz...
-Entrada de solteiro? - Jesse se pronuncia observando o loiro com um sorriso.
-É cara! Tipo acabei de sair de um relacionamento, então ao invés de despedida de solteiro, eu faço uma entrada de solteiro...
Arqueio a sobrancelha em direção a ele. Na cabeça de JJ qualquer coisa faz sentido. Até mesmo uma formiga levantando um edifício.
-Ok garotão, chega de bebida pra você!...
Puxo seu corpo até o sofá mais próximo jogando-o lá.
-Pode olhar dele um segundo? Vou buscar uma água... - não deixo Jesse contestar e já saio em direção a cozinha.
Abro a geladeira vendo milhares de garrafas de bebida alcoólica.
-Mas é claro... - sussurro comigo mesma.
Pego um copo e encho de água da torneira mesmo, indo logo após conferir os armários em busca de algum doce.
Tinha achado uma barra de chocolate e rezo para que não esteja vencida.
Por que casa de meninos nunca tem comida?
-Virou babá de bêbado? - me assusto com a voz de Rafe atrás de mim.
-Não, só estou cuidando de quem eu gosto assim como você cuidou das suas irmãs do luar... - digo rude tentando me desviar dele.
Rafe segura meu braço se pondo em minha frente.
Precisei olhar pra cima pra poder encarar seus olhos que estavam em um azul escuro.
-Você veio com ele? - aponta com a cabeça para a sala e já posso imaginar de quem ele está falando.
-Sim... Combinamos ontem, você estava lá... Ficou com amnésia?
-Ele só quer te comer...
-Sério Cameron, qual o seu problema?
Me estresso com ele falando em um tom mais alto atraindo os olhares de pessoas que estavam por perto.
Vejo que não obteria nenhuma resposta de sua parte então apenas passo esbarrando em seu ombro indo até JJ.
-Babaca... - sussurro comigo mesma esperando que ele tenha ouvido.
Dou graças quando vejo JJ e Jesse no mesmo lugar de antes.
Aparentemente o loiro falava alguma coisa sem noção enquanto Jesse com a calma de sempre escutava atentamente.
Entrego primeiro a água para JJ vendo ele beber todo o líquido e logo abro a barra dando toda para ele que vai comendo pedacinho por pedacinho.
-Preciso de álcool... - me jogo ao lado do tatuado no sofá.
Não sei muito bem o que aconteceu depois mas já estava no meu sexto copo de alguma mistura louca de bebida.
Dançava com Sarah, Cleo, Mariah e Kie na pista improvisada quando vi Jesse e JJ me olhando do sofá.
Podia sentir o olhar de desejo dos dois.
Jesse me olhava de cima a baixo não escondendo o quanto estava excitado com os olhos sobre meu corpo e podia sentir o olhar de desejo de JJ querendo repetir nosso beijo do primeiro dia.
Vejo o olhar confuso das meninas quando me afasto dela indo em direção aos dois pares de olhos que me encaravam do sofá.
Passo meu olhar pelo ambiente já vazio, havia apenas algumas pessoas mas sem comparação de quando chegamos.
Posso ver Rafe no canto conversando com uma loira com os peitos maiores que os meus.
E não posso negar o quanto aquilo me incomodou. Ele estava bravo por eu vir com Jesse mas agora estava de conversa com outra.
E como soubesse que estava sendo observado olhou em minha direção.
Reprimo a vontade de revirar os olhos e continuo meu caminho até sentar no colo de Jesse e puxar JJ para um beijo que como já estivesse esperando pelo meu ato, retribui.
Sinto JJ descolar seu corpo do sofá ficando mais próximo do meu com suas mãos em meu rosto enquanto na minha cintura havia as mãos de Jesse.
Podia sentir minhas costas queimando e sabia que quem estava lá presenciava toda a cena mas não estava me importando. Precisamos fazer coisas que não faríamos em juízo normal de vez em quando. Senão, qual a graça da vida? Ou das histórias para contar depois?
Termino o beijo com o loiro depositando um selinho demorado logo indo para a boca de Jesse que estava com o mesmo gosto da de JJ e provavelmente a minha: álcool.
Era a primeira vez beijando Jesse e se eu soubesse que ele beijava bem assim já teria feito antes.
Sinto ele morder meu lábio puxando-o para si e logo voltando a juntar nossas línguas que brigavam por espaço.
Não sei quanto tempo permanecemos assim, nos pegando no sofá e nem de como no dia seguinte amanheci na casa de Rafe Cameron.
•───────────────────•
001. GENTEEE, não me matem hehe
002. se gostou deixe uma estrelinhaa :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔻𝕚𝕘𝕒 𝕢𝕦𝕖 𝕞𝕖 𝕒𝕞𝕒 ┃𝕽𝖆𝖋𝖊 𝕮𝖆𝖒𝖊𝖗𝖔𝖓
RomanceEu sabia que ele me queria. Eu podia ver nos seus olhares. Eu sentia o desejo quando seus dedos percorriam pela minha pele queimando cada célula de meu corpo. . Onde Liz se muda para Los Angeles e se apaixona por Rafe Cameron. Ou onde Rafe Cameron...