1.1

3.4K 250 17
                                    

𝕰𝖑𝖎𝖟𝖆𝖇𝖊𝖙𝖍 𝖂𝖔𝖔𝖑𝖗𝖎𝖉𝖌𝖊 𝕲𝖗𝖆𝖓𝖙

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝕰𝖑𝖎𝖟𝖆𝖇𝖊𝖙𝖍 𝖂𝖔𝖔𝖑𝖗𝖎𝖉𝖌𝖊 𝕲𝖗𝖆𝖓𝖙

Havia acabado de sair da aula de economia e enquanto caminhava ao lado de Cleo percebo uma pequena movimentação no fim do corredor.

Também nos aproximamos dali encontrando duas pessoas nos socos.

Posso ver JJ do outro lado da pequena roda de pessoas tentando separar a briga e logo percebo quem estava sobre o chão distribuindo socos.

Era Rafe.

Aquele que eu estava beijando loucamente no sábado a noite.

Meus lábios formigavam apenas de lembrar a sensação dos dele sobre os meus.

Com um pouco de dificuldade JJ separa a briga levando Rafe para longe daquelas pessoas, xingando o amigo pela confusão de segundos atrás.

-A show acabou! - Cleo diz afastando todos aqueles curiosos.

Encarei o garoto jogado no chão com o rosto coberto de sangue que escorria de seu nariz.

Seu olho inchado revelaria um roxo daqui alguns dias.

Tenho vontade de perguntar o que havia acontecido mas me contenho.

-Vamos...

Digo para Cleo e logo voltamos a andar em direção ao café da universidade.

Passamos ao lado de JJ que discutia com Rafe dizendo o quanto ele precisa aprender a se controlar.

Sinto nossos olhares se encontrarem e um arrepio sobe pelo meu corpo.

Ter aqueles olhos tão perto no sábado foi muito bom e não poderia negar o quanto queria novamente.

Mas diferente da noite em que ele me olhava com desejo, agora me olhava com raiva.

Podia ver seu peito subindo e descendo tentando controlar sua respiração. Com seu maxilar travado e seus olhos acompanhando meus movimentos até não conseguir me ver mais.

E tenho certeza que se não fosse pelos nossos amigos ao nosso lado, eu teria ido lá passar meus dedos pelo seu rosto pedindo para que ele ficasse calmo.

-O que está rolando entre você e o queridinho da UCLA? - Cleo bebe um pouco de seu café recém pedido.

-Queridinho da UCLA?

-Sim... Rafe, o irmão da Sarah... - diz como se fosse óbvio.

Dou de ombros dando uma grande mordida em uma torrada que havia pedido.

-Nada...

Ficamos nos encarando por segundos que pareciam eternidade. Vejo ela cerrar os olhos para mim que tento reprimir uma risada.

-Esses olhares que vocês trocam diz o contrário...

-Rafe encara todo mundo... - não que seja mentira. Ele realmente encarava todos. Desses pequenos meses que nos conhecemos pude perceber que ele é uma pessoa observadora.

Nunca falava nada quando saiamos em grupo mas sempre estava de olho ao seu redor. Se mais de cinco palavras saíssem de sua boca era muito.

-Isso é verdade! - ela da de ombros também parecendo satisfeita com a resposta. -Semana passada peguei ele saindo de três dormitórios diferentes... Então por favor, não comece a gostar dele, não sou amiga para conselhos emocionais... - diz com a boca cheia me fazendo rir.

-Eu não vou... - digo incerta. Não que eu esteja gostando dele mas Rafe consegue causar sensações em mim que nunca havia sentido antes.

-Então tem alguma coisa rolando? 

-Foi só um beijo... - reviro os olhos. Vejo Cleo rir alto apontando em minha direção.

-Eu sabia! 

-Sabia o que? - vejo JJ e Rafe chegando junto com toda a galera arrastando uma mesa maior e sentando todos juntos. Sarah, John B, Pope, Mariah e Kie.

Arregalo meus olhos para Cleo ficar em silêncio. Se Rafe não contou eu também não contaria e além do mais, sua irmã é minha colega de quarto e mais que isso, minha amiga. Não sei se Sarah ficaria confortável em saber que beijei seu irmão.

Mas assim que as palavras saem da boca de Cleo prefiro que ela tinha dito a verdade.

-Liz está gostando do Jesse... - ela riu e sinto vontade de sumir dali.

Vejo todos me encarando inclusive Rafe que ainda aparentava estar bravo.

-O tatuado gostosão? - Sarah diz recebendo uma olhada de JB.

-Hey! - diz ele.

-Desculpa amor, você é mais! - se estica dando um selinho no moreno.

-Quem é esse? - Kie pergunta curiosa. 

-Um amigo apenas! E eu não gosto dele! - repreendo Cleo que apenas achava graça de toda a situação.

-Porque não me contou? - foi a vez de JJ falar, aparentemente magoado. Que menino dramático!

-Céus, eu não estou gostando de ninguém! - exclamo já irritada.

-Calma, a gente só está comentando Miss New York! - Cleo.

-Você tinha dito que gostou do date com ele! - Sarah aponta o dedo para mim rindo também.

-E gostei mas isso não significa que eu estou caindo de amores por ele... - reviro os olhos.

Vejo Sarah abrir a boca para falar mais alguma coisa porém um pigarreio calou todos da mesa.

Olhamos em direção a Rafe que olhava para as pessoas entrando no café, todos haviam estranhado sua atitude. Vejo Cleo sorrir e sinto seu pé batendo contra o meu por baixo da mesa enquanto olho para ela ficar quieta.

-Um café. Preto. Sem açúcar! - Rafe diz para uma garçonete que passava pela nossa mesa e logo todos esquecem o ocorrido de segundos atrás fazendo também seus pedidos.

Sinto seu olhar cruzar com o meu. Suas sobrancelhas juntas demonstrava sua feição de estressado. E novamente a vontade de saber o porquê dele estar brigando surge em mim mas apenas ignoro como ignorei o sorisso de Cleo para cima de mim e Rafe durante todo o café.

•───────────────────•

001. se preparem para o próximo capitulo, só digo isso hehe

002. não esqueçam de votar ☆☆☆

𝔻𝕚𝕘𝕒 𝕢𝕦𝕖 𝕞𝕖 𝕒𝕞𝕒 ┃𝕽𝖆𝖋𝖊 𝕮𝖆𝖒𝖊𝖗𝖔𝖓Onde histórias criam vida. Descubra agora