3.4

2.2K 186 59
                                    

𝕽𝖆𝖋𝖊 𝕮𝖆𝖒𝖊𝖗𝖔𝖓

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝕽𝖆𝖋𝖊 𝕮𝖆𝖒𝖊𝖗𝖔𝖓

-Vai sair de novo Rafe? Você pode se comportar no natal pelo menos? - posso ouvir Ward reclamar assim que passo pela sala indo até a porta de entrada.

-Vê se sai do meu pé e não enche... - antes que pudesse abrir a porta sinto meu corpo sendo virado pelos ombros e um soco acertado bem em meu olho.

Vejo Rose descer a escada correndo em nossa direção. Elizabeth também desceu preocupada e Sarah que estava no sofá apenas riu.

-Você pode encarar e resolver as coisas como um adulto? Já passou a época de sair para chamar atenção... - eu ri sarcástico.

-Chamar atenção? Esse soco foi o que então? Sem contar na sua filha que está ignorando todo mundo... Deve ser por isso que ela não sabia, uma chata insuportável não iria saber dividir a amiga... - apontei para o sofá onde Sarah estava. Ela e Ward disputavam para ver quem ganhava o prémio de pessoa mais chata dessa casa.

-Pode pegar ela para você... Não preciso de uma vadia falsa como amiga... - fechei os olhos e respirei fundo para não socar nada em minha frente. Sarah já estava passando dos limites e não estava mais suportando essas atitudes dela.

-SARAH CAMERON! Não vou tolerar palavras desrespeitosas na minha casa! - Ward gritou virando sua atenção para minha possível irmã que revirava os olhos. Sarah era uma egoísta quando queria. 

Antes que aquilo se estendesse para um discurso maior, virei e saí pela porta tendo consciência que estava sendo seguido. 

Antes que pudesse subir em minha moto parei ali esperando pelo o que ela iria dizer. Elizabeth tentava falar comigo e Sarah desde a manhã que ela descobriu. Mas devia saber que essa relação não daria certo de qualquer forma. E quando nos formarmos? Eu provavelmente voltaria para Santa Barbara e cuidaria da empresa de Ward e ela voltaria para o estúdio de seus pais em Nova Iorque. 

-Então vai ser assim agora?... Vamos voltar a nos ignorar?... Você vai simplesmente desistir de nós? - ela me encarou com aqueles olhos que algumas noites atrás brilhavam numa ternura que nunca tinha visto mas agora brilhavam devido seus olhos lagrimejados. 

-Liz... - suspirei sentindo nossos corpos próximos demais.

-Não me chama assim! - me repreendeu com a voz alterada. Eu ainda não havia percebido. 

Chamei-a pelo apelido como todos estavam acostumados a fazer, pela primeira vez. E me pergunto como nunca havia a chamado assim antes. Talvez fosse o medo de que ela me conquistasse assim como fez com todos. Mas do que adiantaria agora? 

Me aproximei mais de seu corpo segurando seu rosto com cada uma de minhas mãos. Nossas testas se colavam e podia sentir sua respiração batendo em meu rosto.

-Entra pra dentro Elizabeth... - sussurrei fechando meus olhos para não encarar seus lábios que pediam pelos meus.

-Não! Não até você me falar que não vai a lugar algum...

Eu não conseguia. 

Juntei nossos lábios em um beijo desprevenido. Ouvi o suspiro dela assim que nossas bocas se colidiram. Sua língua quente em contato com a minha. Pressionei sua nuca em direção a minha, eu precisa de contato. Peguei em suas mãos que não estavam em lugar nenhum e levei até meu tronco onde pude sentir suas mãos me apertando.

Ter os lábios dela nos meus após dois dias sem senti-los era tudo que meu corpo precisava. E repenso em como fiquei tão longe de seu corpo mesmo tendo ela tão perto.

-Eu não vou. Prometo! - sussurro em seu ouvido sentindo seu coração pular em baixo de mim.

Acho que nossos corações competiam juntos para ver qual batia mais rápido em nossos peitos.

-Então vamos entrar... Comigo... - pediu com a boca colada na minha.

-Preciso de um tempo. Sozinho... - vi ela se afastar mas não permiti puxando-a novamente pela cintura para ficar colada em mim.

-Mas...

-Eu ainda estarei aqui... - desci minha mãos para sua bunda guardando a chave da moto no bolso de sua calça de couro.

Deixei um último selinho em sua boca vendo-a se afastar entrando novamente para a casa. De longe podia ver Wheezie nos observando da janela e não consegui deixar um sorriso preso. Ela era a coisa mais preciosa que tínhamos na família. E havíamos ganhado mais uma. 

Suspirando pego um maço de cigarro em meu bolso junto do isqueiro. Havia tanto tempo que não fumava mais que a caixa estava velha e desgastada mas eu precisava sentir a nicotina invadindo meu corpo novamente antes de encarar a noite de natal que ainda vinha pela frente.

O cheiro forte do cigarro em minhas narinas. A sensação de esvair a fumaça pela boca e dos meus pulmões pedindo força para mais um trago. 

Precisava sentir outra dor senão a de ter Sarah odiando meu amor por Elizabeth Woolridge Grant. 

•───────────────────•

001. eu juro que está acabando a história mas quanto mais escrevo mais capítulos dá hehe... Espero que vcs estejam gostando! Estava planejando mais 5 capítulos depois do cap 30 mas fui escrevendo e mudando o rumo de algumas coisas que vai dar mais alguns.

002. E pensando em começar outra com o Drew (já escrevi dois episódios mas não sei. Gostaria q fosse uma história rápida para acabar antes das aulas voltarem. É sobre divórcio do Drew e da personagem principal mas que eles ainda se amam, vocês leriam?)

003. se gostou deixe uma ☆☆☆

𝔻𝕚𝕘𝕒 𝕢𝕦𝕖 𝕞𝕖 𝕒𝕞𝕒 ┃𝕽𝖆𝖋𝖊 𝕮𝖆𝖒𝖊𝖗𝖔𝖓Onde histórias criam vida. Descubra agora