Capítulo 7 - Cold

1.2K 87 3
                                    

-COMO CONSEGUIRAM MATAR DOIS PROSPECTOS PORRA? -Keeper grita e todos nós ficamos em silêncio. 

Merda. 

-Eu quero saber o que aconteceu entenderam? -Keeper pergunta e todos balançam a cabeça. 

Assim que acordei eu estava disposto a ir atrás da Melissa para conversarmos mas então dois corpos foram jogados na porta do clube e o Keeper chamou todos para uma missa. 

-Eles saíram ontem a noite Keeper e ninguém sabe para onde eles foram. -Fire fala e Keeper soca a mesa com força. 

-Será que eram ratos? -Dangler pergunta. 

-Talvez. -Guns responde. 

-Eu não quero saber que porra eles eram nesse momento entenderam? Eu quero saber quem foi o filho da puta que colocou dois dos meus homens em sacos pretos. -Keeper fala irritado. 

A porta abre e a Maya entra. 

-Peço desculpas pelos dois prospectos que o clube perdeu por causa da máfia. -Maya fala. 

A máfia tem sofrido vários ataques nas últimas semanas e agora estão em cima de nós também  porra. 

-Saiam. -Keeper manda. 

Saímos e apenas a Maya ficou. 

-Cold fique de olho vou sair com o Guns e o Sore. -Dangler fala e concordo com a cabeça. 

Essa porra está indo longe demais e parece que pela primeira vez a máfia não está conseguindo lidar com essa merda toda. 

-A Maya parecia muito tranquila. -Fire fala baixinho quando para ao meu lado. 

Olho para ele e não gosto do seu tom. 

-O que está querendo insinuar Fire? -Pergunto. 

-Nada. -Responde. 

-Continue assim Fire para o seu bem e não tente jogar contra a Maya você sabe que vai perder e não será apenas o lugar no clube e sim a vida. -Falo dando um aviso. 

Maya é a Old lady do prez e não vou aceitar insinuações sobre ela. 

-Os problemas da máfia estão atingindo o clube Cold e tenho todo o direito de me preocupar porque pelo visto a máfia não está indo muito bem e o clube está pagando a conta dessa merda porra e não temos nada com isso eles que se virem. -Fala. 

Antes que eu fale alguma coisa ouço uma voz atrás da gente. 

-E o que o clube era antes da máfia?

Kyra pergunta e o Fire abaixa a cabeça. 

-Responda Fire. -Kyra fala andando até a gente e para na frente do Fire. 

-Kyra eu ... -Fire começa a falar mas se cala. 

-Vocês eram um bando de idiotas que só sabiam comer as cadelas e beber e achavam que mandavam em tudo e em todos quando na verdade vocês estavam longe de ser a porra de um clube de verdade. -Kyra fala e porra é foda ouvir a verdade. 

-Eu ... -Fire tenta falar de novo e dessa vez se cala quando a Kyra levanta a mão. 

-A máfia ajudou o clube financeiramente e treinou todos vocês e o Pietro ainda fez esse lugar para vocês e você Fire agora está reclamando da máfia? Não seja a merda de um ingrato e não se preocupe com o que está acontecendo essa é uma briga de gente grande e a Ndrangheta saíra vitoriosa como sempre stronzo. -Kyra fala e sai andando em direção ao escritório do Keeper. 

Redenção (Cold livro 5)Onde histórias criam vida. Descubra agora