Capítulo 33 - Cold

928 72 14
                                    

-Porque parou? -Maya pergunta. 

Porra como ela pode estar tão bem sendo que estamos correndo a uma hora. 

-Piedade Maya. -Peço e ela ri. 

Rage e Fire passam por nós e logo em seguida o Ettore passa também e assim como a Maya ele está normal. 

-Ainda vamos treinar luta quando voltarmos. -Maya fala e começa a correr. 

Merda. 

Eu sabia que seríamos castigados mas não imaginei que seria assim, estamos quase sendo assassinados. 

Quinze quilômetros. 

-Eu vou morrer. -Sussurro olhando para o céu e depois volto a correr.

-ME ACOMPANHE COLD. -Maya grita e começa a correr mais rápido.

Porra.

Quando termino de correr eu me jogo no chão ofegante assim como o Rage e o Fire. 

-Cansados senhores? -Ettore pergunta e o Rage tenta responder mas desiste. 

Acho que o cansaço é tanto que ele esqueceu como se fala. 

-Vamos voltar. -Maya fala e olho para ela. 

-O QUE? -Pergunto e ela me olha com deboche. 

-Como você achou que voltaríamos para o clube? Voando? -Maya pergunta e quase me ajoelho pedindo misericórdia. 

Leva meia hora para conseguirmos levantar do chão e logo estou correndo ao lado da Maya novamente. 

-Ele está quieto demais Maya. -Falo me referindo ao Adam. 

-Ele sabe onde se meteu e está planejando o ataque nos mínimos detalhes Cold. -Maya fala. 

-Como sabe disso? -Pergunto. 

-Porque é o que eu faria e mesmo que esse figlio di puttana não tenha um terço da minha inteligência essa tática é bem comum e até um idiota saberia dela. -Maya fala enquanto corre

Nem ofegante ela fica porra. 

-Tenho medo pela Melissa e pelos meus filhos. -Confesso. 

-Você sabe que eles estão protegidos Cold e não vão a lugar nenhum sem que o Ettore saiba para onde estão indo. -Maya fala confiante. 

Lembro do anel da Melissa, da pulseira da Eloá e do cordão do Noah. 

-Foi uma boa ideia pedir ao David para dar o anel a Melissa. -Falo. 

Todos os objetos tem rastreadores. 

-Melissa não aceitaria se tivesse sido você ou eu mas o David é diferente. -Maya fala. 

Ela confia nele apesar de tudo.

-Você sabe que a Melissa tem medo do Pietro não sabe? Imagina quando ela souber que a ideia dos rastreadores veio dele. -Falo e a Maya ri. 

-Podemos dizer que a ideia foi sua. -Maya fala e paro de correr. 

Maya para de correr e me olha. 

-Você quer que ela me mate? Não se lembra como ela ficou quando eu fingi que estava mal por causa do tiro que tomei em Los Angeles? -Pergunto e volto a correr assim como a Maya. 

-Pena que ela não te bateu. -Maya fala e reviro os olhos. 

Lembro de como a ursinha ficou brava e dou um sorriso. 

Redenção (Cold livro 5)Onde histórias criam vida. Descubra agora