Capítulo 24 - Melissa

1K 79 11
                                    

Desço do jatinho ainda irritada com o Ethan e com o traidor do David. 

-Podemos conversar Melissa? -David pergunta e ignoro. 

Vejo a Chloe se aproximar e corro até ela e abraço ela. 

-Se acalme Mel estou aqui com você. -Chloe sussurra no meu ouvido e concordo com a cabeça. 

Me afasto dela e suspiro quando vejo três motoqueiros atrás dela. 

-Onde está o Cold? -Um deles pergunta. 

-Ficou em Los Angeles. - Enzo responde. 

Olho para trás e vejo que ele ainda está com a Eloá no colo e o Noah está emburrado ao seu lado. 

-Vamos. -Chloe fala e nego com a cabeça. 

De repente sinto medo e dou um passo para trás. 

-Me chamo Dangler e estão seguros aqui Melissa ninguém vai machucar vocês. -O mesmo cara que perguntou sobre o Cold fala me olhando. 

O medo e o cansaço começam a se misturar dentro de mim e suspiro derrotada. 

-Está bem. -Falo. 

Enzo coloca a Eloá no chão que corre para o meu lado assim como o Noah. 

-Esses homens vão proteger vocês a qualquer custo Mel então não se preocupe. -Chloe fala com um sorriso. 

David para na minha frente e desvio o olhar. 

-Tudo o que eu fiz foi por eles Melissa e não me arrependo e sabe porque? Nem você e nem eles estavam seguros em Los Angeles com aquele psicopata solto e se quiser me julgar e em condenar eu aceito mas por favor não me afaste deles. -Pede e sai andando. 

Eloá corre atrás dele e sinto meus olhos ficarem marejados quando vejo ele pegar ela no colo. 

-Você no fundo sabe que ele está certo Mel. -Chloe fala. 

-Saber disso não anula o fato que confiei nele e ele me traiu Chloe e isso é muito difícil de aceitar. -Falo. 

-Mãe. -Noah chama a minha atenção e olho para ele. 

-Sim querido? -Falo forçando um sorriso. 

-Vai ficar tudo bem eu prometo proteger a senhora e a minha irmã. -Fala e abraça a minha cintura. 

Meu pequeno protetor. 

-Eu sei que vai meu amor você é o meu pequeno homenzinho. -Falo e faço um carinho nos seus cabelos. 

Ele se afasta e depois de me olhar ele sai correndo atrás do David e da irmã e de repente sinto um arrepio na nuca e fechos os olhos pedindo a Deus que isso tudo acabe e que eu possa voltar para a minha vida. 

-Vamos Mel. -Chloe fala e começamos a andar em direção ao carro. 

Em menos de quinze minutos chegamos no clube. 

-Vamos ficar aqui? -Pergunto preocupada com os meus filhos. 

-Sim. -Chloe responde. 

Fico em silêncio imaginando mil formas de matar o Ethan. 

-Seja bem vinda Mel. -Chloe fala antes de descer do carro. 

Respiro fundo e desço também. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Redenção (Cold livro 5)Onde histórias criam vida. Descubra agora