Entro em uma das salas de tortura e olho para o desgraçado que deveria ter amado e protegido o Cold e sua mãe mas ao invés disso ele fez um inferno na vida dos dois.
-O que está acontecendo? Quem é você? -O desgraçado pergunta nervoso.
Tiro a minha jaqueta e olho para ele.
-Ethan. -Falo e ele me olha com nojo.
Sei que o Ethan gostaria de estar aqui mas aquele garoto já passou por muita coisa e não merece estar frente a frente com o assassino da sua mãe e mesmo que ele tenho direito a ter a sua vendetta sei que isso seria demais para a sua cabeça nesse momento por isso estou aqui e farei o seu papel.
-O que esse irresponsável fez? Esquece, não importa tem anos que não vejo esse moleque então não tenho nada a ver com o que ele fez. -O figlio di puttana fala.
Me aproximo dele e encaro ele.
-Você teve a chance de ser um bom pai, um bom marido e o que fez? Jogou no lixo, sabe quantos homens dariam a vida para ter essa chance? -Pergunto e dou o primeiro soco.
Eu teria dado tudo.
Toda a minha fortuna.
Tudo para ter tido essa chance.
-PORRA! QUEM É VOCÊ? -Grita com dor e dou um sorriso.
-Eu sou aquele que fará você pagar por cada soco, cada chute, cada queimadura e cada lágrima que causou ao Ethan e a mãe dele. -Falo e dou mais um soco.
O desgraçado cospe sangue e me olha com medo.
-Eu tenho dinheiro. -Fala como se isso fosse a resposta para tudo.
A porta abre e vejo a Maya.
-Começou sem mim papá? -Pergunta.
-Desculpa figlia. -Falo.
Maya se aproxima do desgraçado e olha para ele.
-Isso é uma lágrima? Onde está o homem valente que batia na esposa? Que roubava inocentes? Usava crianças para traficar? Onde está? -Maya pergunta.
-Vadia. -O desgraçado fala com raiva.
Maya se aproxima de mim e estende a mão.
-Vai mesmo sujar a minha faca com o sangue desse maledetto? -Pergunto e ela confirma com a cabeça.
Dou um sorriso e tiro a faca da manga da minha camisa.
-Gosto dela. -Maya fala quando dou a faca na sua mão.
-Sua mãe me deu ela. -Falo.
Maya dá um sorriso e se vira ficando de frente para o desgraçado.
-Sabe o que eu senti quando vi o Ethan chorar quando descobriu que você o pai dele matou a mãe dele? Sabe o que é você ver alguém que gosta e que considera sua família chorar em desespero? Não, você não sabe não é mesmo? Não existe nenhum sentimento bom ai dentro, apenas o mal. -Maya fala e enfia a faca no ombro do desgraçado que grita.
-PARA POR FAVOR! -Grita e geme de dor.
-Parar? Quantas vezes a mãe do Ethan gritou isso? Quantas mulheres gritaram isso enquanto você as espancava? -Maya pergunta enquanto coloca um soco inglês.
O desgraçado começa se debater com desespero.
-Eu tenho dinheiro eu posso dar tudo a vocês. -Fala e a Maya se aproxima dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redenção (Cold livro 5)
RomansaEthan Coyne um dos membros oficiais do MC Asphalt Demons, um homem mulherengo que ama as mulheres e ama o clube e por ele e seus irmãos é capaz de tudo, mesmo sendo um cara divertido Ethan sabe muito bem como ser cruel quando necessário. Melissa Coo...