Capítulo 37 - Cold

859 81 17
                                    

-Como assim eles não estão em lugar nenhum? -Pergunto nervoso aos prospectos que estavam procurando os meus filhos pelo clube. 

-Já olhamos tudo Cold e nem sinal deles. -Um dos prospectos fala. 

Porra. 

Onde vocês estão crianças? 

-Mandei dez prospectos para a floresta. -Sore fala. 

Melissa me olha e chora. 

-Não tem como eles terem saído daqui porra. -Falo puto. 

O clube está sendo vigiado vinte e quatro horas por dias por mais de vinte homens incluindo soldados da máfia. 

-E se eles se esconderam em um dos carros que vieram trazer o carregamento? -Guns pergunta de repente. 

-São crianças Guns. -Falo não querendo acreditar que meus filhos teriam essa maldade. 

-Então como eles saíram sem ninguém ver? Tenho certeza que estou certo e se quer saber a ideia com certeza saiu do Noah. -Guns fala. 

A porta abre e vejo a Maya e o Ettore, ambos equipados. 

-As crianças estão em uma praça a cinco quilômetros daqui. -Maya fala. 

Ettore mexe no celular e me olha. 

-Eles estão parados. -Ettore fala. 

Pego minha jaqueta e começo a andar até a porta mas paro quando vejo a Melissa ao meu lado. 

-Vou com você. -Fala. 

Nego com a cabeça e seguro a sua mão. 

-Eu vou buscar os nossos filhos e volto logo fique aqui e se acalme por favor. -Falo e dou um beijo na sua testa. 

Melissa reluta um pouco e acaba cedendo quando a Chloe chega e abraça ela. 

-Vou com você. -Maya fala e concordo com a cabeça. 

Peço ao Rage para nos acompanhar e logo saímos do clube, eu e o Rage de moto e a Maya de carro. 

Assim que nos aproximamos da praça eu paro a moto e logo vejo os meus filhos sentados em um banco comendo e ao lado deles está uma mulher. 

-Fiquem aqui. -Falo. 

Não quero assustar eles mais do que já devem estar. 

-Espera. -Maya fala e eu paro.

-O que foi Maya? -Rage pergunta. 

-Tem algo errado. -Maya fala. 

-O que ... -Começo a falar e de repente o Rage cai no chão. 

-ATIRADOR! -Maya grita. 

Olho para onde os meus filhos estão e vejo a mulher me olhar com um sorriso doentio, ela puxa a Eloá com tudo e vejo minha filha tentar se soltar. 

-COLD! -Maya grita e quando olho para ela vejo vários homens nos cercando. 

-Cuidado Maya. -Falo e saio correndo. 

Maya começa a atirar. 

-SOLTA A MINHA IRMÃ! - Ouço o Noah gritar com raiva quando chego mais perto deles. 

Me aproximo da mulher e paro quando ela aponta uma arma para a cabeça da minha filha. 

-Você demorou. -A mulher fala. 

Redenção (Cold livro 5)Onde histórias criam vida. Descubra agora