Capítulo 36 - Melissa

877 71 12
                                    

Coloco uma rosa branca sobre o túmulo da Hannah enquanto sinto a culpa me corroer por dentro, ela era tão jovem e tinha uma vida pela frente e agora está aqui enterrada por culpa daquele maldito. 

Também é minha culpa. 

-Me perdoe Hannah. -Sussurro e choro.

Se eu não tivesse contratado ela para ser babá dos meus filhos ela não estaria aqui agora, provavelmente ela estaria em algum lugar trabalhando, rindo, fazendo novas amizades ou até mesmo conhecendo um novo amor. 

Ela não merecia esse fim tão cruel. 

-Não é sua culpa. -Ouço uma voz atrás de mim e quando me viro vejo o Pietro. 

Dou um passo para trás e ele dá um sorriso. 

-Sou tão assustador assim piccola? -Pietro pergunta tranquilamente. 

Pietro exala poder, perigo e escuridão. 

E como se ele vivesse sobre as sombras. 

-Tenho medo dos seus olhos. -Confesso. 

-Imagina se você tivesse visto tudo que meus olhos já viram você ficaria insana. -Pietro fala sombrio. 

Depois de refletir sobre o que ele acabou de falar eu percebo que em algum momento ele foi quebrado assim como eu. 

-Sinto muito por tudo que você viu e viveu. -Falo. 

-Não se preocupe piccola essa é a vida que escolhi. -Pietro fala.

Pietro estende a sua mão e olho para ele indecisa. 

-Não tenha medo. -Pietro fala e respiro fundo. 

Seguro sua mão e saímos lentamente do cemitério. 

-Onde está a Maya? -Pergunto. 

-Ela está resolvendo umas coisas com o Cold e o Dangler. -Pietro responde assim que paramos em frente ao carro que me trouxe. 

Na verdade eu pedi para o Cold não me acompanhar, eu precisava estar sozinha hoje mas como eu tenho um maldito alvo nas costas preciso andar com alguém colocado em mim e para minha surpresa o escolhido de hoje foi o Pietro. 

-Volte com cuidado piccola e se precisar de mim sabe onde me achar. -Pietro fala e sai andando sem olhar para trás. 

Suspiro e entro no carro, em poucos minutos chego no clube e assim que entro no salão dou de cara com o Brian. 

-Até que enfim chegou ogra de vestido. -Brian fala e sinto meus olhos se encherem de lágrimas ao ver mais um rosto amigo. 

Corro até ele e abraço ele com força. 

-Como você está ogra? -Brian pergunta e me abraça com força. 

-Péssima. -Respondo e saio puxando ele em direção as escadas. 

Entramos no meu quarto e faço um resumo de tudo o que aconteceu desde a última vez que nos vimos. 

-Esse filho da puta esteve esse tempo todo perto de você, sabe o perigo que você e as crianças correram esses anos todos? -Brian pergunta e balanço a cabeça. 

-Tenho dito pesadelos sobre isso todas as noites. -Confesso. 

Sempre sonho que estou no meu apartamento em Los Angeles e o maldito entra pela porta e vai direto para o quarto dos meus filhos. 

-Você está sofrendo muita pressão Melissa e precisa ter cuidado para não adoecer. -Brian fala preocupado. 

Dou um pequeno sorriso. 

Redenção (Cold livro 5)Onde histórias criam vida. Descubra agora