-Está doendo? -Pergunto para o Vince quando o Enzo termina de cortar os dedos da sua mão.
Seus gritos de dor não são nada para mim.
-Por favor para eu não fiz nada. -Vince fala e geme de dor.
Filho da puta mentiroso.
-Me fala o que eu quero saber e a dor acabará. -Falo olhando nos seus olhos.
-Eu não posso falar eles vão me matar. -Fala.
-Eles? -Enzo pergunta.
-O Adam se meteu com um clube de motoqueiros eles são barra pesada matam por diversão. -Vince fala e o Enzo me olha preocupado.
-Qual o nome do clube? -Pergunto.
-Death on Asphalt. -Vince responde
Já ouvi falar deles e pela fama do clube não me admira o maldito ter se aliado a eles.
-Sabe que não podemos atacar outro clube não é? -Enzo pergunta e fico em silêncio.
Sem motivos não podemos atacar, mas infelizmente motivos eu tenho.
-Preciso falar com o Keeper. -Falo.
Olho para o Vince que está bem machucado depois da surra que dei nele e agora está sem os dedos de uma mão.
-Me fale sobre o Adam. -Peço e ele nega com a cabeça.
Enfio a faca na sua perna e ele grita.
-EU FALO PORRA! -Grita.
Enzo anda até o balcão e pega uma garrafa e se serve.
-Whisky? -Pergunta e nego com a cabeça.
-Comece a falar. -Falo olhando para o Vince.
-Ele é o matador do clube e pelo o que eu ouvi ele é muito cruel com as mulheres de lá e todas morrem de medo dele. -Vince fala ofegante.
Maldito.
-Onde posso encontrar o Adam? -Pergunto.
-Ele sempre vinha aqui mas já tem algumas semanas que ele sumiu nunca mais apareceu. -Vince fala.
Esse maldito sempre esteve perto da Melissa e porra eu sinto meu sangue gelar quando penso que eles poderiam ter se esbarrado em algum momento.
-Já conseguimos o que viemos buscar. -Enzo fala entediado.
-O que vão fazer comigo? -Vince pergunta com medo.
Me abaixo e encaro ele.
-Você ajudou o Adam a perseguir a Melissa não foi? -Pergunto.
-Me desculpa. -Fala.
-Palavras Vince, eu quero palavras. -Falo.
-Sim eu ajudei. -Fala e me levanto.
-Ela era inocente e você ao invés de ajudar ela você optou por ajudar o seu irmão a machucar ela. -Falo e dou um chute no seu rosto.
Ele cospe sangue e fica desorientado.
-Você sabia de tudo e participou. -Falo com ódio.
-Eu não toquei nele porra. -Fala com dor.
-Mas seguiu, amedrontou e não fez nada para salvar ela. -Falo e enfio a faca em um dos seus olhos.
-PARA POR FAVOR! -Grita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redenção (Cold livro 5)
RomantikEthan Coyne um dos membros oficiais do MC Asphalt Demons, um homem mulherengo que ama as mulheres e ama o clube e por ele e seus irmãos é capaz de tudo, mesmo sendo um cara divertido Ethan sabe muito bem como ser cruel quando necessário. Melissa Coo...