-Você quer que a gente faça o que? -Rage pergunta nervoso enquanto o Fire nega com a cabeça várias vezes assustado.
Medrosos.
-Quero que me ajudem a seguir a Maya e o Ettore. -Falo novamente o que quero.
Sei que o Ettore mentiu para mim quando perguntei onde o maldito do meu pai está e conhecendo a Maya como eu conheço eu tenho certeza que ela já pegou ele, aquele olhar do Ettore para ela foi a minha confirmação.
-Você está louco? Quer que a gente te ajude a seguir a segunda no comando de uma das maiores máfias do mundo e como se isso não bastasse ela ainda é a senhora do nosso prez, quer que ela mate nós três? -Fire pergunta.
-Sem contar no Ettore que mesmo com aquela cara de inocente consegue ser pior que a Kyra. -Rage fala.
-Por favor. -Peço.
Rage e Fire se olham e suspiram derrotados.
-Está bem. -Falam juntos.
Comemoro por dentro.
-Achei que seria mais difícil. -Falo e eles reviram os olhos.
-Somos irmãos e por mais que tenhamos medo da fera e do garoto com cara de inocente vamos ajudar você. -Fire fala.
-Só espero que eles nos deixem vivos. -Rage fala.
Dou um sorriso e penso na surra que vamos levar.
Explico todo o meu plano a eles e em poucos minutos saímos do clube e fomos em direção ao galpão sul e ficamos vigiando.
-Ettore está saindo. -Rage fala e se encolhe no banco do motorista.
Ettore passe de moto pelo nosso carro e depois de alguns segundos começamos a seguir ele.
-Porque você acha que eles não trariam o filho da puta para o galpão sul? -Fire pergunta.
-Porque seria o primeiro lugar que eu ia procurar. -Respondo.
-Mas porque eles pensariam assim já que na cabeça deles você acreditou no Ettore? -Rage pergunta enquanto dirige.
-Eu fui treinado pela Maya e como ela mesmo diz ela não me treinou para ser um idiota. -Respondo com orgulho.
Eu fui o membro que mais sofreu nas mãos da Maya durante nosso treinamento inicial.
De repente o Ettore para a moto em frente a uma cafeteria.
-Estranho. -Fire fala.
Ettore odeia café.
Paramos o carro um pouco mais a frente e descemos.
-Vamos ficar do outro lado da rua. -Falo.
Quando estamos passando por um beco eu ouço uma voz raivosa.
-Posso saber porque estão me seguindo senhores?
Me viro e vejo o Ettore apontando a sua arma para a gente.
-Porra como ele veio parar aqui? -Rage pergunta nervoso.
A cafeteria que o Ettore entrou fica a uns quinhentos metros de onde estacionamos e do nada ele apareceu aqui bem atrás da gente.
-Fica quieto. -Fire fala para o Rage.
-Respondam. -Ettore fala.
-Você sabe porque estamos aqui. -Falo.
Ettore abaixa a arma e me olha atentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redenção (Cold livro 5)
RomansaEthan Coyne um dos membros oficiais do MC Asphalt Demons, um homem mulherengo que ama as mulheres e ama o clube e por ele e seus irmãos é capaz de tudo, mesmo sendo um cara divertido Ethan sabe muito bem como ser cruel quando necessário. Melissa Coo...