Capítulo 26 - Cold

1K 82 6
                                    

Entro no galpão sul e vou direto para a sala do Sawyer. 

-Cold. -Sawyer fala assim que me vê entrando. 

-Como a vadia está? -Pergunto. 

-Gritando e chorando o tempo. -Sawyer responde e dou um sorriso. 

Se ela soubesse que ficar presa a uma cadeira comendo pão duro e água não é nada comparado ao que eu quero fazer com ela com certeza ela estaria pedindo a Deus para morrer de uma vez. 

-Tem certeza que quer fazer isso Cold? Sabe que pode deixar isso com a gente não é? -Sawyer pergunta de repente e nego com a cabeça. 

-Eu preciso fazer isso pelo meu filho e pela minha mulher. -Falo. 

-Eu sei de muitas coisas que você e os outros fizeram no MC e sei também que o clube tem uma regra sobre não machucar mulheres. -Sawyer fala e dou uma risada amarga. 

-Amber não é uma mulher Sawyer ela é uma cobra, um demônio e não merece misericórdia. -Falo. 

-E a Melissa? Como ela vai reagir com isso? O que ela vai pensar quando descobrir que a prima morreu pelas suas mãos? -Sawyer pergunta me encarando. 

-Ela não vai se importar. -Respondo. 

-A mente humana é traiçoeira Cold e por mais que a Amber tenha feito tanto mal para a Melissa na hora da morte o sangue pode falar mais alto e ai como ficará a sua situação perante a sua mulher? -Pergunta. 

Antes que eu consiga responder ouço uma voz e me viro em direção a porta.

-O sangue da Amber não falou mais alto quando ela me dopou e me entregou para aquele maldito, o sangue dela não falou mais alto quando o meu Benjamin morreu por causa da surra que ela mandou me darem e com certeza o sangue dela não falou mais alto durante os anos que ela fez a minha vida uma inferno então porque o meu sangue vai falar mais alto agora? Eu quero ela morta e que seja pelas mãos do Ethan. -Melissa fala parada na porta. 

Maya e Katherine estão ao seu lado. 

Porra. 

Tenho certeza que a Kyra está aqui também.

Loucas.

-Que assim seja então doutora. -Sawyer fala e a Melissa balança a cabeça. 

Me viro para olhar para o Sawyer.

-Mas antes quero falar com ela a sós. -Melissa fala de repente e olho de  novo para ela confuso. 

-O que? NÃO! -Falo. 

Não posso deixar a Melissa passar por isso, reviver tudo ao falar com a vadia da Amber só fará mal para ela. 

-Eu preciso fazer isso Ethan. -Melissa fala e nego com a cabeça. 

-Eu disse não porra. -Falo e me levanto. 

-Mas eu disse sim. -Maya fala. 

Traidora.

-Maya por favor. -Falo. 

-Os dois merecem descontar os anos de raivas e magoas Cold então per favore confie em mim e principalmente confie nela. -Maya fala e aponta para a Melissa. 

Respiro fundo e concordo com a cabeça, um soldado entra e a Maya sussurra alguma coisa no seu ouvido e depois ele sai com a Melissa. 

-Onde vai? -Maya pergunta quando tento passar por ela. 

Redenção (Cold livro 5)Onde histórias criam vida. Descubra agora