Capítulo 4 - Cold/Passado

992 76 10
                                    

Veja a Melissa saindo do colégio e logo noto os seus olhos vermelhos e sei que ela chorou. 

Merda. 

-O que aconteceu ursinha? -Pergunto quando ela se aproxima de mim. 

Mel se joga nos meus braços e desaba no choro. 

-Calma estou aqui agora. -Sussurro e abraço ela com força. 

Levo ela para uma praça que fica a poucos metros do colégio. 

-Me fala o que aconteceu. -Peço e quando ela me olha sinto meu coração se apertar dentro do peito ao ver tanta dor em seus olhos. 

-Porque ela me odeia? -Mel pergunta e abraço ela. 

Maldita Amber. 

Sempre ela e seu grupinho de merda. 

-O que ela fez? -Pergunto baixinho. 

Mel fica em silêncio. 

-Mel? -Chamo sua atenção. 

-Ela me encurralou no banheiro e me disse coisas horríveis. -Mel fala e se cala. 

Alguma coisa dentro de mim grita que aconteceu mais coisas mas sei que ela não vai falar agora e resolvo esperar ela se acalmar para saber o resto. 

-Passou não chore mais ursinha. -Falo com carinho e dou um beijo na sua testa. 

-Obrigada por estar comigo Ethan. -Fala e dá um sorriso triste. 

Compro um sorvete para ela e passo um tempo distraindo sua cabeça e depois levo ela para a casa. 

Assim que deixo a Mel em casa eu vou direto para a oficina porque tenho muito trabalho mas não consigo esquecer o que aconteceu mais cedo e quando estou saindo da oficina vejo o David com os amigos parados em frente a uma lanchonete. 

-Olha se não é o namoradinho da baleia. -Um dos garotos falam e aperto o punho com força. 

Respiro fundo e não falo nada mas quando estou passando por eles o David para na minha frente e me encara. 

-Sai da minha frente. -Falo calmamente. 

-Como vai a banha? -David pergunta e me seguro para não socar a sua cara. 

-Você se acha o cara perfeito não é David? Se acha no direito de magoar as pessoas só porque o papai tem grana mas quer saber de uma coisa? Você não passa de um filhinho de papai arrogante e infeliz que precisa humilhar as pessoas para se sentir melhor já que a sua vida miserável não te faz feliz. -Falo e ele me olha com raiva. 

-Como se atreve a falar assim comigo? Sabe que posso colocar o seu pai na rua com apenas uma ligação. -Fala arrogante. 

-Olha o filhinho de papai sabe como fazer uma ligação. -Falo e vejo ele ficar puto com a minha resposta.

De repente ele tentar me dar um soco e consigo me defender e soco a sua cara. 

-Acha que pode comigo David? -Pergunto e me preparo para lutar quando seus amigos se aproximam. 

O idiota levanta a mão e eles param. 

-Vai ter volta Coyne. -David fala e cospe sangue. 

-Estarei esperando. -Falo. 

Eles vão embora e sigo para a casa, assim que abro a porta levo um soco. 

-O QUE ESTAVA PENSANDO SEU MOLEQUE? BRIGANDO COM O FILHO DO MEU CHEFE QUER QUE EU PERCA O MEU TRABALHO? SEU INGRATO! -O idiota do meu pai grita e só não revido o soco em respeito a memória da minha mãe que amava esse babaca. 

Redenção (Cold livro 5)Onde histórias criam vida. Descubra agora