Pego uma cadeira e me sento em frente ao filho da puta.
-Como vai policial? -Pergunto e ele me olha com raiva.
Tiro a fita que está na sua boca.
-SEU BANDIDO DE MERDA! -Grita e começa a se debater.
-Isso vindo de um policial corrupto é um elogio para mim. -Falo.
-ME SOLTA! -Grita.
Dou risada do seu ataque.
-Onde está o Adam? -Pergunto.
O filho da puta começa a rir.
-Acha que pode com ele? Acha que vai pegar o Adam? Você ao menos tem noção de quem ele é? -Pergunta me encarando.
-Ele não tem mas eu tenho. -Luca fala e se aproxima.
-Quem é você? -O filho da puta pergunta.
-Quem eu sou? Alguém que pode contra o Adam, alguém que pode com você e principalmente alguém que não tem medo de sujar as mãos com sangue mesmo que o sangue seja de alguém tão podre como você. -Luca fala friamente e vejo o filho da puta tremer de medo.
Luca fica atrás do filho da puta e coloca as duas mãos no ombro dele.
-Eu quero saber como você conheceu o Adam. -Luca fala e quando ele nega com a cabeça Luca aperta com força o ombro dele que geme de dor.
Lembro do Enzo reclamando sobre torturar homens fracos e dou um sorriso.
-Comece a falar. -Luca fala.
-Como você acha que foi? Eu precisava de dinheiro e o Adam queria a policia longe do seu caminho. -O idiota fala como se não fosse nada demais.
Luca se afasta e vai até a mesa onde estão os objetos de tortura, ele pega um soco inglês e me afasto.
-O que exatamente você fazia para o Adam? -Luca pergunta.
-Vai pro inferno. -O idiota responde e o Luca ri.
-Eu estava torcendo para você não responder stronzo. -Luca fala e dá o primeiro soco.
-PORRA! -O idiota grita.
Luca dá cinco socos e se afasta, me aproximo e seguro o seu pescoço com força e enfio uma faca na sua perna.
-Onde está o Adam? -Pergunto enquanto torço a faca na sua perna.
-Vocês não sabem o erro que cometeram quando me pegaram ou vocês acham que a policia de Los Angeles não estão me procurando? -O filho da puta fala e ri.
Luca se aproxima e se abaixa para encerar ele.
-Nesse exato momento sua família está enterrando você e parabéns apesar de corrupto você está recebendo todas as honras. -Luca fala e o filho da puta olha para ele confuso.
-O que? -Pergunta.
A porta abre e o Ettore entra.
-Não se lembra policial? Você estava bebendo com alguns amigos até que uma bela mulher se aproximou de você e vocês começaram a flertar descaradamente e depois de alguns minutos não foi difícil para ela te levar até o banheiro e em um momento de distração ela te aplicou um injeção que te deixou sonolento então seus amigos simplesmente te deixaram ir de táxi para a casa sozinho, desprotegido que tipo de amigo faz isso policial? Acho que nesse momento eles devem estar com tanto remorso afinal o táxi onde você estava bateu e pegou fogo. -Ettore fala e me deixa surpreso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redenção (Cold livro 5)
Roman d'amourEthan Coyne um dos membros oficiais do MC Asphalt Demons, um homem mulherengo que ama as mulheres e ama o clube e por ele e seus irmãos é capaz de tudo, mesmo sendo um cara divertido Ethan sabe muito bem como ser cruel quando necessário. Melissa Coo...