Capítulo 43 - Melissa

911 73 4
                                    

-Confortável? -Pergunto depois de ajudar o Ethan a deitar. 

-Sim obrigado. -Ethan responde com um sorriso enquanto segura a minha mão. 

Meu corpo arrepia e me afasto dele. 

-O que foi? -Ethan pergunta confuso. 

Antes que eu tenha chance de responder a porta abre com tudo e vejo duas pestinhas entrando correndo e se jogando na cama. 

-PAI! 

Ambos gritam e o Ethan se derrete todo, tenho certeza que esses dois vão fazer ele de gato e sapato e vão conseguir tudo que quiserem do pai.

-Como vocês estão bebês? -Ethan pergunta com um sorriso. 

-Não sou bebê. -Noah reclama já a Eloá sorri toda boba com o carinho do pai. 

-Eu sei homenzinho. -Ethan fala. 

Eloá começa a contar do passeio que fez com a Chloe e o Noah fica ouvindo a irmã como se ela estivesse contando algo grandioso, esses dois se completam de uma forma que eu nunca tinha visto na vida. 

Alguém bate na porta e quando eu abro vejo a Maya. 

-Posso conversar um minuto com o Cold? -Maya pergunta. 

Chamo as crianças para comer alguma coisa mas antes de saírem eles beijam a Maya que dá um sorriso. 

-Volto daqui a pouco para te dar o remédio. -Falo para o Ethan que faz cara de nojo. 

Criança. 

Dou um lanche para as crianças e fico ali conversando com uma das meninas do clube. 

-Melissa. -Guns me chama assim que entra na cozinha. 

-Sim? -Pergunto. 

-Como o Ombra está? -Pergunta. 

-Se recuperando. -Respondo aliviada. 

-Quando ele vai acordar? -Guns pergunta. 

-Os médicos pretendem retirar a medicação amanhã ai será o corpo do Ombra que irá decidir quando ele vai despertar pode ser em horas ou dias. -Respondo. 

Guns balança a cabeça e depois vai para o escritório do Keeper. 

-Melissa venha comigo per favore. -Maya fala entrando na cozinha. 

Olho para ela confusa. 

-Crianças subam para ficar com o pai de vocês. -Falo e eles obedecem. 

Olho para o relógio e vejo que já passou a hora do remédio do Ethan. 

-Não se preocupe eu dei o remédio dele agora vamos. -Maya fala e sai andando. 

Sigo ela e em poucos minutos chegamos ao galpão onde a vadia da Amber está presa. 

-O que estamos fazendo aqui? -Pergunto. 

-Vamos terminar de acertar as contas com o passado Melissa porque só assim você, as crianças e o Cold vão poder viver em paz. -Maya fala e sai do carro. 

Saio também e vejo a Kyra e Katherine. 

-Já foi adiado demais acabar com a vadia. -Kyra fala assim que me aproximo delas. 

Fico assustada e ao mesmo tempo sinto alivio por saber que esse pesadelo está perto do fim. 

-Vamos. -Maya fala e entramos no galpão. 

Redenção (Cold livro 5)Onde histórias criam vida. Descubra agora