Capítulo 6 - Cold

1.2K 86 10
                                    

-Eu perdi tudo naquele dia Chloe. -Falo sentindo um nó na garganta. 

Chloe me olha com pena e me sinto um merda. 

-E se nesses anos todos você acreditou em uma mentira Cold? Já pensou nisso? -Chloe pergunta. 

Porra. 

Sim, eu pensei inúmeras vezes nisso.

-Eu nunca me perdoaria. -Falo e fecho os olhos. 

E se tudo não passou de um engano?

-Quero uma família grande com você Ethan. 

Lembro das palavras da Melissa e aperto o punho com força. 

-Acho que você e a Melissa precisam conversar mas sem brigas e gritos. -Chloe fala e porra eu concordo com ela mas não sei se posso fazer isso. 

O medo de estar certo e ao mesmo tempo o medo de descobrir que posso ter errado anos atrás e ter abandonado a Melissa e um filho meu é foda demais. 

-Eu não sei. -Falo. 

-Não sabe ou está com medo? -Chloe pergunta. 

-Medo. -Respondo. 

-Precisa encarar isso Cold e se você no passado errou vai ter que rastejar muito pelo perdão da Mel e ... -Chloe se cala e sei que ela ia falar do bebê que a Melissa teve. 

Como será ele? 

Será menina ou menino? 

Minha cabeça se enche de duvidas e medos. 

-Você me perdoaria se estivesse no lugar da Melissa? -Pergunto de repente. 

Chloe me encara e vejo duvida nos seus olhos. 

-Sim. -Responde depois de alguns segundos. 

Melissa me perdoaria também?

-Me daria uma nova chance? -Pergunto novamente.

Porra. 

Porque fiz essa pergunta? 

-Não. -Chloe responde e abaixo a cabeça. 

Que mulher daria uma nova chance ao cara que não acreditou nela e ainda a abandonou grávida? 

-Na verdade Cold ninguém pode responder essa pergunta com certeza se não passou pela situação. -Chloe tenta anemizar mas sei que é quase impossível alguém perdoar um erro como o meu. 

E se ela não me traiu?

-Estou grávida. 

Balanço a cabeça quando ouço a voz da melissa dentro da minha cabeça. 

-Eu vi patricinha. -Falo me lembrando da cena dela com outro. 

Raiva, ódio e dor foi tudo que eu consegui sentir quando vi a mulher que eu amava com outro.

-As vezes nem tudo que vemos é real Cold pense nisso. -Chloe fala e segura a minha mão. 

-Ela se declarou pra ele. -Falo e sinto meus olhos ficarem marejados. 

Chloe aperta a minha mão. 

-Converse com a Mel Cold por favor eu imploro converse com ela. -Chloe pede e concordo com a cabeça. 

-Eu prometo que vou tentar. -Falo. 

-Já é um começo. -Chloe fala com um sorriso. 

Redenção (Cold livro 5)Onde histórias criam vida. Descubra agora