-Vocês dois sabiam não é? -Sore pergunta olhando para mim e para o Fire.
-Sim. -Respondemos juntos.
-E o banho com a água suja? Foi ideia de quem? -Sore pergunta.
-Guns. -Respondo rindo.
-Traidor. -Guns fala e ri.
-Obrigado por tudo. -Sore fala olhando pra gente.
Esses bastardos e o clube são a minha família porra e por eles sou capaz de tudo.
-Até que enfim você chegou. -Ouço a voz da patricinha e quando olho na sua direção sinto meu corpo inteiro se encher de dor, tristeza e raiva.
O que ela está fazendo aqui?
Não pode ser.
Não aqui.
-Me desculpe o atraso loira. -Ouvir sua voz me traz lembranças que lutei por anos para esquecer e enterrar junto com a sua maldita traição.
Não consigo desviar o olhar dela.
-Cold? -Ouço a voz do Sore mas não consigo parar de encarar a única mulher que amei na vida.
De repente ela me olha e sinto meu coração se apertar dentro do peito.
-Melissa? -Chloe tenta chamar a sua atenção mas ela está como eu, paralisada me olhando.
-Ethan. -Melissa fala e porra ouvir meu nome sair da sua boca faz meu sangue esquentar.
-Melissa. -Falo sentindo algo dentro de mim lutando para sair.
Melissa me encara por mais alguns segundos e depois se vira e sai correndo com a Chloe atrás, fico parado por tempo olhando para a porta e de repente minha mente grita que ela está fugindo de novo e saio correndo atrás dela mas quando chego do lado de fora vejo ela nos braços do idiota do Brian.
-Estou grávida.
Ouço sua voz na minha cabeça e aperto o punho com força.
-Ela me traiu. -Sussurro baixinho e saio andando em direção a minha moto.
Vejo ela saindo de carro com o idiota e resolvo seguir eles, em poucos minutos eles chegam em um hotel, espero um pouco e depois de dar uma grana para a menina da recepção eu subo.
Bato na porta sem entender ainda que merda estou fazendo aqui.
-Porque fugiu Melissa? -Pergunto assim que o idiota abra a porta.
Tento passar por ele mas o idiota não deixa.
Melissa assim que me viu deu um passo para trás e me olhou com tristeza.
-Cai fora Cold ou vou quebrar a sua cara. -Brian fala me olhando com raiva.
-Acha que tenho medo de você Brian? -Pergunto encarando ele.
-Cai fora. -Manda de novo e tenho vontade de socar a cara dele.
-Eu só saio daqui depois de falar com ela. -Falo irritado.
O idiota levanta a mão para me dar um soco e me preparo para lutar mas a Melissa corre e segura a camisa dele impedindo que ele avance sobre mim.
-Eu não tenho nada para falar com você Ethan. -Melissa fala me olhando e por um momento me lembro da menina pela qual me apaixonei.
-Estou grávida.
Essa frase fica se repetindo dentro da minha cabeça a cada maldito segundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redenção (Cold livro 5)
RomansaEthan Coyne um dos membros oficiais do MC Asphalt Demons, um homem mulherengo que ama as mulheres e ama o clube e por ele e seus irmãos é capaz de tudo, mesmo sendo um cara divertido Ethan sabe muito bem como ser cruel quando necessário. Melissa Coo...