Capítulo 23 - Cold

1K 84 11
                                    

-Qual é a sua gangue? -O delegado pergunta pela milésima vez. 

Doze horas se passaram e continuo em silêncio. 

-Estou sendo educado com você rapaz então não me obrigue a mudar o meu modo de agir. -O idiota fala e sinto vontade de rir. 

De repente a porta abre e ele se levanta irritado quando um homem entra. 

-Com licença delegado Kemp me chamo Salvatore Savoia e sou o advogado do senhor Ethan Coyne e gostaria de saber porque o senhor está tomando o depoimento do meu cliente sem a minha presença? 

O delegado olha com raiva para o advogado. 

-O acusado não solicitou um advogado. - O idiota fala. 

-O senhor perguntou? Leu os direitos dele? -Salvatore questiona e o delegado se cala. 

Fico agradecido quando o Salvatore me dá um comprimido para dor porque desde o momento que sai do hospital não recebi nenhuma medicação para dor e o meu ombro está doendo demais. 

-Obrigado. -Falo e o Salvatore apenas balança a cabeça e olha para o delegado.

-Agora que estou aqui gostaria de saber do que o meu cliente está sendo acusado? -Salvatore pergunta e se senta ao meu lado. 

-Posse ilegal de arma ... -O delegado se senta e começa a falar e se cala quando Salvatore levanta a mão. 

-Foi achada alguma arma de fogo com o meu cliente? Acharam alguma arma no local? -Salvatore pergunta. 

Luca levou a minha arma quando fugiu.

-Não ... -O delegado começa a falar e novamente Salvatore o interrompe. 

-Então porque ele está sendo acusado disso? -Salvatore pergunta e dou um pequeno sorriso. 

-Testemunhas disseram que houve troca de tiros no local e encontramos o acusado com um ferimento á bala. -O delegado fala como se isso explicasse tudo. 

-Meu cliente apenas teve o azar de estar no meio de uma briga de gangues delegado Kemp. -Salvatore explica e o delegado de merda dá uma risada irônica. 

-Já ouvi desculpas melhores senhor ... ? -O delegado pergunta mais está nítido que apenas está fingindo que esqueceu o sobrenome do Salvatore.

-Savoia delegado Kemp e não se preocupe o senhor vai se lembrar do meu sobrenome por um longo tempo. -Salvatore fala e o delegado de merda se levanta. 

-Está me ameaçando? -O delegado questiona puto. 

-Eu tentei resolver as coisas dentro da lei mas como já deu para notar que o senhor não vai ceder e vai dificultar tudo eu peço que o senhor dê uma olhada nesse envelope garanto que não vai se arrepender. -Salvatore fala enquanto abre a sua pasta. 

Ele joga o envelope na mesa do delegado que pega e começa a ler os papéis que estavam dentro. 

-Como? - O delegado pergunta incrédulo. 

A porta se abre e vejo o Pietro.

-Como vai Kemp? Christian mandou lembranças. -Pietro fala e o delegado fica pálido.

Parece que o delegado tem o rabo preso.

-E então delegado como ficará a situação do meu cliente? -Salvatore pergunta. 

Porra. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Redenção (Cold livro 5)Onde histórias criam vida. Descubra agora