Capítulo 13 - Cold

1.1K 80 13
                                    

Ele matou o nosso filho. 

Essa maldita frase fica se repetindo o tempo todo dentro da minha cabeça enquanto dirijo até o hotel que estou hospedado. 

-Diminui Cold. -Rage manda e sem pensar acelero mais. 

Ele matou o nosso filho. 

Fecho os olhos por um segundo e a imagem da Melissa chorando de joelhos me mata por dentro. 

-COLD! -Ouço o grito do Rage e paro o carro bruscamente antes de avançar um sinal vermelho. 

Saio do carro e sento no chão. 

-Está louco porra? -Rage fala saindo do carro também.

Fico em silêncio. 

Rage se abaixa na minha frente e me olha preocupado. 

 -O que está acontecendo Cold? -Rage pergunta.

Vejo o Enzo se aproximando da gente e respiro fundo. 

-Eu abandonei a mulher que eu amava grávida por causa de uma armadilha, uma maldita mentira. -Falo e o Rage me olha com pena. 

-Como assim irmão? -Pergunta. 

Conto tudo para os dois. 

Rage está furioso e o Enzo me olha com frieza. 

-O que pretende fazer agora Cold? -Enzo pergunta. 

-Quero matar o maldito. -Falo com ódio. 

-Isso se esse desgraçado ainda estiver vivo afinal já se passaram mais de dez anos. -Rage fala. 

-Eu vou caçar ele não importa quantos anos se passaram se ele estiver vivo eu vou acabar com ele e foda-se o que pode acontecer comigo. -Falo. 

-Você é um Demons Cold tem a proteção da Ndrangheta acha mesmo que te aconteceria alguma coisa? -Enzo pergunta. 

Porra eu sei que não mas estou tão confuso. 

-Vamos te ajudar irmão e vingaremos a sua mulher e o seu filho. -Rage fala e balanço a cabeça. 

-Qual o nome? -Enzo pergunta. 

-Adam Porter. -Respondo.

Enzo se afasta e vejo ele falando no celular. 

-Então quer dizer que o maior mulherengo do clube tem dois filhos? -Rage pergunta e sei que é para me acalmar. 

-Noah e Eloá. -Falo e dou um pequeno sorriso ao lembrar dos meus filhos. 

-Eloá? Uma menina? Parece que você vai pagar os seus pecados irmão. -Rage fala rindo e sinto meu coração se apertar dentro do peito ao imaginar um urubu em cima da minha princesinha. 

-Eloá vai ser freira irmão. -Falo e ele ri alto. 

Enzo se aproxima e me olha. 

-Está feito. -Fala. 

-O que? -Pergunto confuso.

-Um dos meus melhores homens está começando a caçar o figlio di puttana nesse momento e se ele estiver vivo será achado mesmo que esteja escondido em um buraco. -Enzo fala. 

-Obrigado. -Falo. 

Entro no carro junto com o Rage enquanto o Enzo vai para o seu carro e logo estamos a caminho do hotel. 

Se você estiver vivo eu vou te achar seu maldito e vou te matar.

Eu juro. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Redenção (Cold livro 5)Onde histórias criam vida. Descubra agora