Saio do restaurante sem olhar para trás e praticamente corro até o meu prédio e quando eu chego em frente a ele eu paro e respiro fundo quando a vontade de vomitar vem com tudo.
-O maldito mora aqui em Los Angeles.
Lembrar das palavras do Ethan faz o meu sangue gelar, imaginar que aquele maldito estava perto tão perto de mim esse tempo me enche de nojo, ódio e medo.
-Melissa. -Ouço a voz do David e me viro.
-David. -Ver ele na minha frente faz alguma coisa dentro de mim desmoronar e corro para ele.
David me abraça e choro.
-O que foi Mel? -David pergunta e não consigo responder porque sinto um nó na garganta.
Ele me puxa para entrar e quando vejo já estamos no elevador.
-Vou te fazer um chá. -David fala assim que entramos no meu apartamento.
Me sento no sofá e as lembranças ruins quase me levam ao desespero, o medo que estou sentindo é tão grande que se eu pudesse pegar os meus filhos e ir para bem longe daqui eu faria.
David volta e estende uma xícara e só quando eu levanto a mão e pego e que eu percebo que estou tremendo, David tira a xícara da minha mão e coloca na mesinha.
-Se acalma por favor. -David pede e se senta ao meu lado.
-Ele está aqui. -Sussurro.
David me olha confuso.
-Ele? Quem? -Pergunta.
-Adam. -Respondo baixinho.
David se levanta nervoso.
-Aqui? Como? O Ethan já sabe? -Pergunta e vejo raiva em seus olhos.
Conto tudo o que o Ethan me disse para o David.
-Ethan matou o irmão do Adam? -Pergunta surpreso.
-Sim. -Respondo.
-Podia ter me chamado. -Resmunga e olho para ele sem acreditar no que eu ouvi.
-Está louco? -Pergunto e ele ri.
-Não me importo em matar vermes Melissa e isso você sabe muito bem. -Fala e fico em silêncio.
David matou para me salvar e as vezes me sinto culpada por ele ter passado por tudo que passou.
-Eu sei o que está pensando e pode parar eu nunca me arrependi de ter matado aquele desgraçado e se um dia eu tiver que fazer de novo para te defender ou defender os meus afilhados eu farei sem pensar duas vezes. -David fala e abraço ele.
-Obrigada por tudo. -Sussurro.
Se alguém do nosso passado nos visse agora acharia uma grande loucura, David foi um grande idiota comigo por um longo tempo quando éramos adolescentes mas depois da sua mudança eu vi que ele era apenas uma marionete nas mãos da vadia da Amber e bem não vou negar que o seu pai também não soube educar ele, David tinha tudo nas mãos e as palavras respeito e limites não existiam no seu vocabulário e quando cresceu se tornou um mimado, um egoísta que só foi entender o que era a vida real quando viu o pai a beira da morte.
Infelizmente a sua mudança foi por um motivo triste.
Eu perdoei e hoje tenho ele como meu melhor amigo, meu irmão. Não foi fácil perdoar ele e muito menos confiar mas aos poucos eu consegui e não me arrependo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redenção (Cold livro 5)
RomanceEthan Coyne um dos membros oficiais do MC Asphalt Demons, um homem mulherengo que ama as mulheres e ama o clube e por ele e seus irmãos é capaz de tudo, mesmo sendo um cara divertido Ethan sabe muito bem como ser cruel quando necessário. Melissa Coo...