Capítulo 46 - Cold

896 73 8
                                    

Saio do banheiro da sala da Maya e vejo o Lorenzo sentado na cadeira dela. 

-Quer conversar garoto? -Lorenzo pergunta. 

Me jogo no sofá e suspiro. 

-Seca o cabelo antes que fique doente. -Lorenzo manda e eu obedeço. 

Ele espera em silêncio enquanto seco o cabelo e depois jogo a toalha na poltrona que fica ao lado do sofá. 

-Ela vai me deixar não é?-Pergunto olhando para o Lorenzo. 

-A história de vocês é muito delicada Cold e como sabemos toda ação tem uma reação. -Lorenzo fala. 

-Eu sei que eu errei e que não mereço perdão mas eu preciso dela Lorenzo preciso que ela veja o quanto eu amo ela e que sou capaz de tudo por ela e pelos nossos filhos. -Falo me sentindo angustiado. 

-As vezes a melhor decisão é deixar ir. -Lorenzo fala e olho para ele incrédulo. 

-Você quer que eu deixe a minha mulher sair da minha vida levando os meus filhos de novo? -Pergunto puto. 

-Dar um passo para trás não significa desistir Cold. -Lorenzo fala e soco a mesinha com força. 

-Eu não vou conseguir fazer isso Lorenzo não posso deixar ela se afastar de mim. -Falo com medo de perder elas e meus filhos. 

-Me ouça com atenção Cold a vida da Melissa de uma hora para outra virou uma completa confusão você chegou como a porra de um furacão arrastando ela e os filhos para a sua vida e ela não pode fazer nada a não ser te seguir então se ela precisar de tempo agora você não terá outra opção se não deixar ela ir. -Lorenzo fala e me levanto nervoso. 

Coloco uma camisa e depois minha jaqueta. 

-Eu não sei se posso ir contra mim mesmo. -Falo. 

-Você é um Demons e um soldado da Ndrangheta Cold você pode tudo que quiser. -Lorenzo fala. 

Balanço a cabeça e saio da sala da Maya. 

Deixar ela ir? Penso nas palavras do Lorenzo e sinto meu corpo estremecer de medo, respiro fundo quando saio do galpão e vejo o Luca se aproximando com a minha moto.

-Obrigado pela ajuda. -Falo com o Luca antes de subir na minha moto. 

Ele balança a cabeça e se afasta. 

Em poucos minutos chego no clube e assim que entro vou direto para o bar e peço tequila. 

-Problemas no paraíso? -Kitty pergunta

Concordo com a cabeça e bebo a tequila de uma vez, a bebida queima na minha garganta e suspiro.

Estou perdendo a Melissa e não sei como evitar isso. 

-A Melissa saiu com a Chloe. -Kitty fala de repente.

Saiu?

-Para onde elas foram? Elas foram com os prospectos? -Pergunto. 

Adam está morto assim como todos os seus comparsas mas por causa da vida que escolhi não posso bobear com a segurança da Melissa e nem dos meus filhos. 

-Eu não sei para onde elas foram e sim elas saíram com dois prospectos e o Sawyer. -Kitty responde mas sinto que ela sabe sim para onde as duas foram.

Merda. 

Começo a beber enquanto fico remoendo na cabeça tudo que está acontecendo. 

-Pare de beber irmão. -Rage fala assim que se senta ao meu lado. 

Redenção (Cold livro 5)Onde histórias criam vida. Descubra agora