Capítulo 40 - Melissa

901 76 11
                                    

-Fizemos tudo que estava ao nosso alcance doutora Cooper agora está nas mãos de Dio. -Um dos médicos que ficou responsável pelo o Ombra fala e suspiro. 

Assim que chegamos no hospital o coração do Ombra parou de bater mas conseguimos trazer ele de volta. 

-Obrigada Doutor. -Falo. 

Saio da sua sala e vou até a sala de espera. 

-Como o Ombra está? -Kyra pergunta nervosa. 

Seguro suas mãos e dou um sorriso na tentativa de tranquilizar ela um pouco. 

-Os médicos fizeram tudo que podiam Kyra agora depende da força de vontade do Ombra de viver e de Deus então reze por ele. -Falo e abraço ela que chora. 

-Eu não posso perder ele também. -Kyra sussurra. 

Guns se aproxima e a Kyra abraça ele. 

-Aquele idiota é forte amor tenho certeza que vai conseguir sair dessa e daqui a pouco estará nos atormentando. -Guns fala e a Kyra balança a cabeça. 

Olho em volta e não vejo o Noah e nem a minha filha. 

-Onde estão os meus filhos? -Pergunto. 

-Estão com o pai. -Pietro responde. 

Graças a Deus o Ethan não teve ferimentos graves e precisa apenas de repouso e alguns cuidados.

-Vou ver eles. -Falo. 

Assim que a Eloá soube que o irmão tinha sido resgatado não sossegou até vim para o hospital e segundo o Guns ela pode ser um doce como eu mas sabe ser o cão como o Ethan.

 Abro a porta do quarto do Ethan devagar e a visão que tenho tira o meu chão totalmente. 

Noah e Eloá estão deitados na cama e o Ethan está com os dois braços em volta deles segurando eles com força. 

Me aproximo devagar e verifico o soro do Ethan e dou um sorriso quando ele se mexe e fala o meu nome. 

-Estou aqui Ethan. -Sussurro e sento na poltrona ao lado da cama. 

Fico velando o sono dos três até que o cansaço me vence e fecho os olhos. 

-Melissa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Melissa. 

Ouço alguém me chamar e quando abro os olhos vejo o Ethan me olhando. 

-Ethan. -Falo e me levanto.

Examino ele enquanto ele fica sorrindo. 

-Posso saber o motivo desse sorriso? -Pergunto. 

-Tenho os meus filhos nos meus braços e a mulher que amo cuidando de mim. -Ethan fala como se isso fosse a melhor coisa do mundo. 

Redenção (Cold livro 5)Onde histórias criam vida. Descubra agora