Todos na arquibancada gritavam a todo vapor. O jogo estava próximo de começar e isso só deixava as pessoas ainda mais ansiosas.
Na arquibancada dava para ver pessoas com o rosto pintado para representar o time da casa e com blusas com nomes dos jogadores.
O grupo das líderes de torcida estava fazendo sua apresentação, deixando todos admirados pelos seus passes perfeitos e impecáveis. Acho que o fato do Harry ter intimado o grupo a treinar todos os dias tinha dado um belo resultado no final.
De longe Louis via a apresentação, sem conseguir desviar a atenção do garoto de cabelos encaracolados nem por um segundo.
Tomlinson sempre soube que Harry se daria bem, ele era excelente em tudo que fazia mas nunca que Louis iria admitir isso para alguém.
Assim que o grupo termina a apresentação, Harry passa por Louis com um olhar debochado.
- Faça o mínimo capitão e vença esse jogo. - Harry diz não poupando nem um pouco seu sarcasmo.
Louis lhe ofereceu o dedo do meio como resposta e entrou em campo junto com o resto do time atrás de si.
Tomlinson amava essa sensação, de ver pessoas gritando seu nome como se ele fosse um deus. Isso apenas servia para alimentar seu ego que se tornava maior a cada partida.
Louis sabia que venceria aquele jogo, modéstia não era algo que o capitão tinha, pelo contrário, ele sabia que fazia um bom trabalho quando se empenhava e os elogios eram apenas um bônus.
A partida se inicia e nos primeiros dez minutos um gol sai que foi feito por Malik.
Várias meninas gritavam o nome de Zayn enquanto ele comemorava feito um louco com o resto do time.
O andamento da partida vai acontecendo com alguns cartões amarelos e isso só serve de combustível para adrelina correr pelas veias dos jogadores.
O time rival era péssimo mas atacavam com brutalidade a todo momento deixando um Louis furioso e xingando tudo que via pela frente.
O juiz apita para o início do intervalo e o capitão esta possesso de raiva por um jogador do time rival ter trombado de propósito no ombro de Zayn.
Os meninos entram no vestiário e Louis procura por uma garrafa de água e encosta na parede apontando erros dos rapazes.
Todos estavam cansados mas ouviam atentamente cada palavra que saía da boca do capitão.
- Eu quero ver vocês pegando firme porra. Somos London Majors e vamos lutar até morrer. Somos oque porra? - Louis grita incentivando os rapazes.
- London Majors e lutamos até morrer.
Todos gritam alto em uníssono fazendo um sorriso de orgulho surgir no rosto de Louis.
Os rapazes voltam para o campo e quando o jogo esta nos últimos minutos o capitão faz um gol fazendo com que a torcida toda fique enlouquecida.
De longe Harry esta de braços cruzados, com um sorriso sutil no rosto. As líderes de torcida gritam ao seu redor enquanto ele apenas observa Louis com um sorriso enorme nos lábios quando os meninos lhe pegam no colo e o jogam para cima.
Tomlinson não poderia estar mais feliz, conseguiu a sua almejada vitoria. Sabia que o campeonato só estava no começo mas isso era um bom sinal.
No vestiário, os jogadores tomam um banho enquanto Louis é parabenizado pelo treinador que esta muito orgulhoso com a sua evolução.
Os garotos vão saindo aos poucos, deixando o vestiário vazio enquanto Louis aproveita para tomar um banho e tirar o suor do seu corpo.
Tomlinson esta tranquilamente se ensaboando até que uma figura muito conhecida passa por ele nu lhe assustando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
relentless ~ l.s
FanfictionLouis Tomlinson, o tão famoso capitão do time da escola, aquele lindo clichê, que todos suspiram quando passa pelas pessoas, exceto Harry Styles o lindo garoto de olhos verdes, capitão das líderes de torcida e o ódio mútuo que um tem pelo outro é um...