Prólogo

2.2K 168 44
                                    

Uma criança corria pelo parque sendo perseguida por um menino de olhos azuis que sorria ao ver que estava chegando ainda mais perto do seu melhor amigo.

- Você não me pega. - o menino de olhos verdes gritava, claramente provocando seu amigo.

- Eu vou te pegar.

O menino de olhos azuis finalmente alcança o garotinho de cachos e segura sua cintura fazendo os dois caírem contra a grama rindo.

- Te peguei.

- Não tem graça Louis, você é maior do que eu. - o garoto exclama indignado.

- Porque sou o mais velho. - Louis comenta triunfante levantando e ajudando seu amigo a se levantar.

- Aposto que ainda vou ser maior do que você um dia.

- Só nos seus sonhos Harry. - o garoto diz com um sorriso de lado no rosto.

Ambos estavam ali durante a tarde toda, se divertindo e brincando a todo momento, se sentiam como homens, agora que Louis tinha feito dez e Harry nove.

Os dois voltavam para casa, sorridentes e decidiram apostar uma corrida até chegarem em suas casas.

- Se prepara para perder. - Harry fala e antes que Louis possa dizer algo ele empurra o mais velho para trás.

Tomlinson apenas sorri e corre, tentando alcançar o mais novo e quando consegue lhe ultrapassar, Harry cai e Louis para no momento seguinte preocupado.

- Se machucou? Esta tudo bem? - Louis pergunta se agachando e vê o joelho de Harry sangrando enquanto o mesmo chora. - Venha, vou te carregar.

Louis conseguiu pegar o mais novo no colo e agradeceu aos céus por estarem perto da sua casa.

O mais velho coloca Harry no sofá sentado e percebendo que sua casa esta vazia.

- Fique aqui vou buscar os curativos pra você. - Louis diz e corre para dentro do seu quarto quando vê o mais novo tentando cessar o choro.

Assim que Louis volta com os curativos, se ajoelha em frente à Harry.

- Isso vai doer.

Louis passa um algodão com álcool, tirando o sangue do joelho de Harry enquanto o mesmo tenta se afastar gritando.

- Calma Hazz... ja vai acabar.

Styles esta chorando, e quando finalmente Louis termina, coloca uma faixa branca, rodeando bem de leve o local machucado.

- Acabou

Harry se joga nos braços de Louis lhe abraçando forte e o mais velho senta no sofá, trazendo o cacheado para mais perto de si enquanto faz carinho em seus cabelos.

- Obrigado por cuidar dos meus machucados Lou...

- Eu sempre vou cuidar de você Harry.


relentless ~ l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora