Chapter Sixteen

948 76 24
                                    

Harry ouvia uma música da Ariana Grande, dançando pelo quarto enquanto fingia que sua mão era um microfone. Hoje seria o encontro no restaurante que marcou com Louis.

- Alguém esta animado. - Anne comenta pegando o filho desprevenido.

- Talvez eu realmente esteja - Harry fala dando de ombros.

- E posso saber o motivo pra tanta felicidade? - A mulher pergunta curiosa.

Harry pondera se deveria admitir que vai ter um encontro hoje ou não.

- Eu tenho um encontro hoje. - Styles diz por fim, sorrindo tímido.

- Oh meu amor, que maravilhoso e eu conheço a pessoa?

"Até demais" Harry pensa.

- Não. Ele é novo na escola. - Harry decide mentir achava melhor manter o fato de que voltou a se envolver com Louis depois de dois anos se odiando.

- Espero que se divirta amor. - Anne sorri saindo do quarto.

Harry amava sua mãe, ela sempre o apoiou em tudo e nos momentos difíceis ela sempre segurou em sua mão para lhe guiar pelo tempo que fosse preciso.

Styles pega seu celular vendo algumas mensagens de Louis, e isso tira um sorriso voluntário dos seus lábios ao ver as figurinhas de gatinhos chorando e logo após mensagens do mais velho dizendo que esta com saudade.

Styles deita na cama suspirando feliz. Há muito tempo não se sentia dessa maneira.

                         ☆

Louis estava nervoso, já trocou de roupa mil vezes e tudo parecia ruim aos seus olhos. Ele estava consideravelmente ansioso para encontrar Harry.

Queria que tudo fosse perfeito. Louis estava tentando fazer as coisas certas dessa vez. O menor anda até a cozinha em busca de algo para comer e sentiu uma mão brusca no seu ombro.

- Aonde pensa que vai? - Mark olha para o filho que esta com uma calça preta e blusa branca.

- Eu tenho um encontro. - Louis responde simples.

- Não se iluda, a pessoa vai perceber em breve que você é um bastardo imprestável. - Mark sorri maldoso.

Louis fica em silêncio, decidindo ignorar.

- Me ouviu? Não se iluda. Aliás você não é alguém que vale a pena de se manter na vida de alguém.

Ouvir aquilo magoou Louis mas ele permaneceu em silêncio.

- Na verdade, faria um favor para a pessoa se não fosse a esse encontro.

Louis engole em seco, perdendo a fome de repente e indo para seu quarto novamente. O menor se olha no espelho por alguns segundos e sente seus olhos marejarem mas dessa vez não deixaria que o idiota do seu pai estragasse os planos com Harry.

Louis ouve uma notificação no seu celular e o pega, sorrindo logo em seguida ao ver as respostas de Harry.

Tomlinson ignora todos os problemas ao seu redor, indo até sua moto na garagem, indo buscar Harry para terem um encontro perfeito.

                         ☆

- Ei babe. - Louis sorri quando Harry atende a porta.

- Oi. - Harry sorri nervoso e arregala os olhos quando vê sua mãe se aproximando e percebe que é tarde demais para correr.

- Querido... quem esta ai? - Anne aparece na porta e se surpreende ao ver Louis. - Porque não me disse que seu encontro seria com Louis?

Tomlinson olha confuso para Harry.

relentless ~ l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora