Chapter Twenty Three

704 56 5
                                    

Louis estava entediado, com algumas dores pelo abdômen mas ignorava isso, tentando se concentrar na palestra que o professor dava sobre como deveriam se comportar no final de semana em que passariam fora para jogar na escola do time adversário.

O time todo ficaria em duas casas que tinham perto da escola, sob a supervisão do treinador. O grupo de líderes de torcida, ficaria em outra casa mas daria um jeito de ficar com Harry.

- Ai que chatice do caralho. - Zayn resmunga, olhando para o teto entediado. - Todo ano a mesma coisa.

- Nem me fale. - Louis reclama, mastigando seu chiclete de morango.

- Estou pensando em como faremos uma festa nessa casa que vamos ficar mas tem que ser algo discreto. - Malik comenta, avistando Niall e Harry se aproximarem.

- Oi babe. - Louis fala animado, puxando o maior para sentar ao seu lado, expulsando o jogador do seu time que estava sentado.

- Oi amor. - Styles dá um selinho discreto em Louis, sorrindo logo em seguida. - Perdi algo importante?

- Não muito, o professor só esta comentando das regras e dos dias que ficaremos fora para o campenato. - Louis explica, se aproximando para dar um beijo no pescoço de Harry.

- Humm. - Styles assente, apreciando os beijos de Louis sendo distribuídos pelo seu pescoço. - Eu vou preparar alguns lanches e cortar algumas frutas para colocar com mel e aveia.

- Um sanduíche com geleia de morango serve, babe. - Louis diz colocando sua mão na coxa de Harry, apertando levemente, arracando um gemido do mesmo.

- Pare de me distrair, você precisa comer bem, por favor. - Harry pede, segurando no rosto de Louis para lhe dar um selinho.

- Tudo bem, babe, tudo que você quiser. - Louis cede, interessado em marcar o pescoço de Styles com leves chupões.

- Que dia será a viagem? - Harry pergunta, colocando suas pernas sobre as coxas de Louis.

- Nesse fim de semana. - Malik fala revirando os olhos pela enrolação do professor.

- Esta muito mal humorado Malik... - Niall debocha, empinando o nariz.

- Isso é falta de sexo. - Louis comenta rindo, recebendo um soco do amigo.

- Esse final de semana vai ser agitado. - Harry diz em divertimento.

- Muito mas estou feliz que vamos passar um tempo juntos. - Louis fala, ignorando os resmungos do amigo, passando seu nariz pela bochecha de Harry.

- Nem ouse falar com a baranga daquela capitã do time de torcida quando entrarmos naquele colégio. - Harry fala autoritário, lançando um olhar de aviso à Louis que ergue as mãos em rendição.

- Meu amor, eu só tenho os olhos pra você. - Louis cantarola galanteador.

- Bom mesmo. - Harry o olha torto.

Louis estava abrindo seu armário, quando encontra um bilhete dentro, olhando curiosamente para os lados, mas não há ninguém no corredor.

"Obrigado por fazer dos meus dias os melhores possíveis."

- H

Louis sorri largo ao ler, mordendo o lábio inferior, apoiando sua testa no armário, se dando conta do quão esta apaixonado por Harry.

Louis pega sua mochila, caminhando para sua aula, decidindo que faria uma surpresa para o seu garoto nesse fim de semana que passariam fora.

Um jantar romântico seria perfeito.

relentless ~ l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora